Ir para conteúdo

Medo da maconha

SrBrisa

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Fala pessoal, tudo blz? Então, eu tenho fumado maconha há menos de um mês. Há cerca de 3 anos atrás fumei e tive problemas com ansiedade e desde então me afastei, felizmente tenho tratado o problema com sucesso. Recentemente voltei a fumar um baseado e tem algo atrapalhando minha brisa: fico sempre pensando em desenvolver algum problema pelo uso. Leio relatos de pessoas que tiveram psicose, desrealização, etc. Tento me autoconhecer e compreender que essas pessoas são minorias, mas mesmo assim eu fico com essa "neura", pensando sempre no "E se?". Não me sinto ansioso, mas é bem uma neura ou receio de dar ruim. Durante e após o uso eu fico com aquela "pulga atrás da orelha", meio que meu ego me dizendo pra tomar cuidado, dizendo que é perigoso, etc, que eu to errado e isso me atrapalha a relaxar. Quando fumo, eu me sinto mais suave, alegre e confiante, mas essa ideia é a única coisa que tem afetado negativamente minha brisa. Quando a pressão abaixa e começo a sentir enjoo e tontura já consigo dar uma relaxada e esperar passar. Alguém mais tem ou já teve essas neuras? Como superou isso? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites