Usuário Growroom SrBrisa Postado June 11, 2021 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 11, 2021 Fala pessoal, tudo blz? Então, eu tenho fumado maconha há menos de um mês. Há cerca de 3 anos atrás fumei e tive problemas com ansiedade e desde então me afastei, felizmente tenho tratado o problema com sucesso. Recentemente voltei a fumar um baseado e tem algo atrapalhando minha brisa: fico sempre pensando em desenvolver algum problema pelo uso. Leio relatos de pessoas que tiveram psicose, desrealização, etc. Tento me autoconhecer e compreender que essas pessoas são minorias, mas mesmo assim eu fico com essa "neura", pensando sempre no "E se?". Não me sinto ansioso, mas é bem uma neura ou receio de dar ruim. Durante e após o uso eu fico com aquela "pulga atrás da orelha", meio que meu ego me dizendo pra tomar cuidado, dizendo que é perigoso, etc, que eu to errado e isso me atrapalha a relaxar. Quando fumo, eu me sinto mais suave, alegre e confiante, mas essa ideia é a única coisa que tem afetado negativamente minha brisa. Quando a pressão abaixa e começo a sentir enjoo e tontura já consigo dar uma relaxada e esperar passar. Alguém mais tem ou já teve essas neuras? Como superou isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts