Usuário Growroom dorsanoll Postado June 12, 2021 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 12, 2021 Olá, fui usar a maconha pela primeira vez, e me senti bem, tres horas depois fui fazer o uso de novo, porém, na segunda vez me senti muito mal, minha vista escureceu e eu estava muito tonto. Pelo meu histórico de hipocondríaco, e ansiedade, naquele momento, fiquei mentalizando que aqueles efeitos durariam pra minha vida toda, logo, hoje, dois dias depois, é como se eu ainda tivesse chapado. Queria saber se alguém ja passou por essa experiencia e como que superou isso. Eu to com muito medo disso nunca passar, vi alguns relatos que me deram medo, sinto como se eu estivesse fora de mim, e se isso ja aconteceu com alguem e se passou. Me ajudem, por favor, estou extremamente desesperado!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gerison Postado September 14, 2021 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 14, 2021 Já tive essa experiência. E só dá um tempo uns 6 meses ex, depois vc vai ver que e tudo da mente, daí vc decide se volta a fumar ou não Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts