Ir para conteúdo

Denuncia/Policia

veermergirl

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Olá pessoal, 

Preciso saber se alguém já passou por situação semelhante

Moro em um bairro "elitista" onde as pessoas são bem bairristas e cuidam e prestam atenção no que acontece, na minha casa onde moro com meu namorado ele possui um grow indoor (com uma quantidade significativa), ele cuida e trata as plantas em casa, elas possuem um quarto num andar elevado no fundo da casa, que fica mais afastado e não emite tanto cheiro e na frente de porta pra rua (onde fica nosso quarto) ele deixa elas secando após colher, quando recebo visitas as pessoas falam que sentem o cheiro da planta, como estamos acostumados não sentimos.

Hoje ocorreu uma situação bem desconfortante, policiais vieram a minha casa com uma suposta denuncia de agressão, porém vieram 4 viaturas e 10 rocam's da policia militar, obviamente não houve caso algum de agressão em minha casa nem algo suspeito como gritos ou algo do tipo, estávamos  almoçando bem tranquilos hoje.

Eu estava falando com outros policiais que me perguntaram se havia acontecido algo, alguma agressão, falei que não. Meu namorado (a pessoa que planta) ficou bem nervoso e os policiais perceberam e ficaram insistindo com ele sobre o local (nossa casa), eu achei muito estranho a quantidade de PM's destinados para uma denuncia anônima de agressão, e os policiais ficaram indagando para entrar na minha casa, não deixei pois não possuíam mandato, porém achei estranho a insistência para "averiguar o local". O policial inclusive falou para meu namorado que poderia voltar em 30min com um mandato e entrar na casa.

Achei o ocorrido muito estranho e "suspeito" pela quantidade de viaturas e policiais para uma "ocorrência simples", eu mesma já presenciei ocorrências de agressão e assalto e não tiveram a quantidade de policiais no local como teve hoje.

Gostaria de saber se alguém já passou/presenciou uma situação do tipo e se isso pode estar correlacionado com o grow que temos em casa, até por que eles poderiam alegar uma ocorrência de agressão mas ser outro tipo de denuncia, como das plantas por exemplo, ou até mesmo uma investigação. 

O que acharam da situação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites