Ir para conteúdo

Transporte em voos domésticos

Pitapink

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Gente preciso de ajuda kkk sou mulher e vou viajar em família para a praia. Vou sair de Goiânia e pego um voo 4a.m pra SP-Guarulhos, e depois mais um para RJ (devemos chegar as 10h) onde pegamos um carro e vamos para búzios. Eu pensei em levar um pouco de brau já dichavado no ziplock e colocar de baixo da palmilha do tênis, seria até menos de 10g kkkk mas como estou indo com familia e ainda indo p grandes aeroportos estou com receio. Se alguém foi para algum desses lugares ultimamente e sabe dizer como que está a segurança ou se devo arriscar ou não!!!

SOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
5 horas atrás, Pitapink disse:

Gente preciso de ajuda kkk sou mulher e vou viajar em família para a praia. Vou sair de Goiânia e pego um voo 4a.m pra SP-Guarulhos, e depois mais um para RJ (devemos chegar as 10h) onde pegamos um carro e vamos para búzios. Eu pensei em levar um pouco de brau já dichavado no ziplock e colocar de baixo da palmilha do tênis, seria até menos de 10g kkkk mas como estou indo com familia e ainda indo p grandes aeroportos estou com receio. Se alguém foi para algum desses lugares ultimamente e sabe dizer como que está a segurança ou se devo arriscar ou não!!!

SOS

Já deve ter saído de Guarulhos com a ganja no chulé kkkk

• Haha 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Já fiz dessas umas 3x... Mas sempre deixava na bagagem que ia ser despachada... Caso de merda, da para alegar que alguém botou no meio das tuas coisas. Se acharem contigo, aí não tem choro...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não tem essa de alegar que botaram, tá na tua mala com etiqueta é teu, igual levar no corpo. Por experiência, viajo a mais de 25 anos por todo país a trabalho e sempre levo comigo no corpo pequenas quantidades. Nunca tive prohlema. Ocorre o seguinte, nos raios-X, seja bagagem de mão ou despachada, aparece o que é orgânico. No corpo, vc passa somente no detector de metais. Levo sempre na cueca de boa, pois revista corporal íntima é raríssimo, mais em casos que já vem sendo monitorados. Scanner corporal somente em voos internacionais. Mas também não vai chegar no raio-X suando e tremendo...tem q estar tranquilo. Não é de maconheiro usuário com 3g de fumo que eles estão atrás...

Link para o comentário