Usuário Growroom Gustavo Anselmo Stein Postado August 4, 2021 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 4, 2021 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TERPENADO Postado August 5, 2021 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 5, 2021 Queimou por causa do NPK... Overfert... Adubação com NPK (químico) tem que ser bem leve, você colocou demais, raspa toda essa cobertura que você fez com o NPK, ou corra o risco de perder a planta porque você exagerou na quantidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mospri Postado August 5, 2021 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 5, 2021 Tu não se registrou num fórum de cultivo de cannabis num país proibicionista como o BR com o seu nome verdadeiro, né? 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Kepler69 Postado August 5, 2021 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 5, 2021 5 horas atrás, mospri disse: Tu não se registrou num fórum de cultivo de cannabis num país proibicionista como o BR com o seu nome verdadeiro, né? M E O D E O S !!!!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gustavo Anselmo Stein Postado August 5, 2021 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 5, 2021 15 horas atrás, mospri disse: Tu não se registrou num fórum de cultivo de cannabis num país proibicionista como o BR com o seu nome verdadeiro, né? MEU NOME É GERSON 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gustavo Anselmo Stein Postado August 5, 2021 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 5, 2021 22 horas atrás, TERPENADO disse: Queimou por causa do NPK... Overfert... Adubação com NPK (químico) tem que ser bem leve, você colocou demais, raspa toda essa cobertura que você fez com o NPK, ou corra o risco de perder a planta porque você exagerou na quantidade. VALEUUU MEU BOM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mr. Pothead Postado August 5, 2021 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 5, 2021 7 minutos atrás, Gustavo Anselmo Stein disse: MEU NOME É GERSON entao ta dando pala do nome de outro mano aí ? eu criaria um novo nick vai que a pf resolver ir buscar na casa do gustavo anselmo stein Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gustavo Anselmo Stein Postado August 5, 2021 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 5, 2021 Agora, Mr. Pothead disse: entao ta dando pala do nome de outro mano aí ? eu criaria um novo nick vai que a pf resolver ir buscar na casa do gustavo anselmo stein my friends Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mospri Postado August 5, 2021 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 5, 2021 26 minutos atrás, Gustavo Anselmo Stein disse: MEU NOME É GERSON 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom EinSteinTricomado Postado August 6, 2021 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 6, 2021 ZZ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom EinSteinTricomado Postado August 6, 2021 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 6, 2021 17 horas atrás, mospri disse: Como se n fosse possivel te achar pelo seu IP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mospri Postado August 6, 2021 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 6, 2021 4 horas atrás, EinSteinTricomado disse: Então acha meu ip aí mongolão! Serio que tu acredita que eu chego no servidor onde o GR tá hospedado, pra estabelecer aquele handshake maneiro com meu ip real? Mano, fica na tua que tu ganha mais e passa menos vergonha, cabaço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mospri Postado August 6, 2021 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 6, 2021 15 horas atrás, Kepler69 disse: M E O D E O S !!!!! Apagou!!!!......kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ervasagrada Postado August 6, 2021 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 6, 2021 Pior que o garoto estuda tecnologia hahahha Meu mano, espero que nao se meta em encrencas Grande abraço 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mospri Postado August 6, 2021 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 6, 2021 3 horas atrás, ervasagrada disse: Pior que o garoto estuda tecnologia hahahha Meu mano, espero que nao se meta em encrencas Grande abraço Aí teve aquela aula obrigatória de Redes no primeiro semestre e manja muito de IP. Cê dá um salve na moral, pela segurança do cara mesmo e os jão ainda quer tirar um barato. É pracabá! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GanjerMan421 Postado August 6, 2021 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 6, 2021 Heuaheuaheuaheuahueahu 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Surfsk8weed Postado August 8, 2021 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 8, 2021 Meu nome é Ari..... E eu não tô nem aí 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts