Ir para conteúdo

Usuários Leiam!!! - Redução de Danos

Luluds

Recommended Posts

Um q eu fiz... pena q quebrou mas qd eu tiver saco eu faço outro

vap01.jpg

Em funcionamento... qd quiser fumar eh so tirar o dedo da parte de cima e puxar pela parte debaixo

vap02.jpg

Resolvi trocar a tampinha e fazer uma parada melhor... esse so tem a a caneta pra fumar mesmo... o furo na tampa eh pro ar entrar qd vc puxar pq se nao, num da pra fumar :P

vap03.jpg

Flw

Ow, bem massa a parada. A tampa de coca-cola rosqueia sussegado ou tem que adaptar alguma coisa? Vou fazer isso qualquer dia desses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 months later...
  • 4 weeks later...
  • 4 months later...
  • Usuário Growroom

Depois que arrumei um servisso me tornei um maconheiro conciente HEHE!!!

fumo só um anoite antes de dormir é bom depois da janta antes do sono é firmesa e melhor do que tentar ficar muito tempo sem fumar e nem uso seda melhor ainda né eu fumo numa marica que ganhei de um broder

Link para o comentário

• Usuário Growroom

MUITO BOM ESSES TOQUES ..

MAIS INFORMAÇÃO SOBRE O QUE FAZEMOS .... ISSO É IMPORTANTE !!!

muito iteis essas dicaseu naum tenho um bong de ago mais meu pai tem uma choperia q tem aquela cerpintina com gelo sera q adianta ehehehehehehe

HUIOHOIUHIUHOIUHIUUI ......

MALUKO SE TU FOR DESSES QUE GOSTA DE DE MEXER ,, FUSSAR ,, CRIAR ,, DESMONTAR ,,, AS COISAS .. COM CERTEZA ESSA COISA DO SEU PAI VAI ADIANTAR .... QUEM SABE VC CRIA UM BONG RESFRIADO !!! HUOOHUIHUIO

Link para o comentário

• 5 weeks later...
  • Usuário Growroom

:D MUITO BOM!

Mas falta um item fundamental:

A maconha acentua os sentimentos. Portanto, se voce esta triste ou deprimido, NAO FUME.

Antes de fumar, pense se voce esta utilizando a erva para fugir dos problemas, esquecer de algo ruim, etc.

Se voce nao estiver legal, desabafe, chore, nao tenha vergonha. :(

Enfrentar os problemas e' garantia de grandes viagens no futuro. :)

Salam.

Link para o comentário

• 2 months later...
  • Usuário Growroom

É cientificamente comprovado, o THC é absorvido até 3 segundos depois da tragada, então segure até uns 5 segundos, mais que isso não dá mais lombra.

O que acontece então? porque "eu fico mais louco na medida em que eu prenso mais?" não precisa de maconha pra viajar numa prensada, não sei se onde vocês moram a molecada faz essa parada, mas onde eu morava sim, você respira fundo 10x, inspira bastante ar, "prensa" bastante o ar, enconsta na parede ou numa árvore e um amigo vem e aperta seus peitos com força, você vai desmaiar por uns segundos, ter um sonho cabuloso e quando acordar vc ainda vai estar viajando paca, isso tudo sem THC, vale dizer que não faz bem... É FALTA DE OXIGÊNIO NO CÉREBRO, por isso se vc prensar bastante vai sentir uma tontura por ex...

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Eu trago a fumaça e vou soltando ela aos poucos, puxando mais ar em seguida... meio que aquela respiração cachorrinho só que lenta (o oxigênio é que leva o thc pelo que sei, algo assim).

É melhor que prensar, e não tão ruim creio eu.

Além disso, detesto fumar bombas... Pra que gastar com algo gigante se com um fino eu fico pra lá de bagdá?

A não ser quando rola um jamaica (cone de uns 15 cm) com o povo em alguma ocasião especial.

Link para o comentário

• 2 months later...
  • Usuário Growroom

Não dirija – Deixe o carro em casa. Evite qualquer atividade que exija concentração e coordenação motora.

Isso varia de pessoa para pessoa. Fumo a vários anos e NUNCA bati o carro ou fui um perigo ao trânsito. Em 7 anos de carteira levei apenas 2 multas leves(o que hoje em dia é muito pouco visto a quantidade de pardais, etc).

Quando estou chapado dirigo mais devagar do que normalmente e minha atenção fica redobrada. Com alguns amigos meus acontece a mesma coisa, porém com outros a coisa é bem diferente... Dirigem mal, sem atenção alguma, etc etc etc. Para este tipo de pessoa não recomendo dirigir chapado em hipótese alguma. O trânsito não é diversão, é coisa SÉRIA! Mata milhares de pessoas todos os anos, mais que guerras.

Grande abraço.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Como o amigo beckbrown, tambem gosto de dirigir e queimar aquele!

Km e Km percorridos sempre na maior atençao , curtindo o carro e a estrada e com uma boa musica de fundo e o cigarrao na mao , passo horas ao volante muito mais tranquilo e relax que grande parte do povo que guia sem a menor responsabilidade por nossas estradas...

No transito entao nem se fala, fico doidao marofado so rindo dos absurdos que rolam pelas ruas da cidade!

Cada um deve saber seu limite e ter a noçao do que é ou nao bom para si !

abrax...

• Like 1
Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

vcs taum td loco!

da onde q "prensa" a maconha nao aumenta o efeito?

eu ja fiz a esperiencia, fumei soh como cigarro e deu uma brisinha mt podre

e prensei feito um loco fikei chapado por varias oras

e nao da cancer de pulmao, c da, ME MOSTREM ALGUEM QUE MORREU de cancer por fuma

maconha ;PPPP

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Voltei a fumar a pouco tempo e minhas ultimas viagem tem sido bad trip ou momentos que eu perco o controle. Talvez seja por que tenho DDA e tomo remedio, deveria na verdade, tomar remedio para a consentracao.

Voceis sabem de alguma coisa relacionada? Eh por causa da minha DDA?

Link para o comentário

• 1 year later...
  • Usuário Growroom

pode ser tanta coisa...

que tipo de bad trip? você acha que vai morrer?

se for isso eu te aconselho a ficar calmo, é pq você tá se acostumando de novo e e os efeitos podem parecer ruins no corpo... tudo que você sente de diferente é normal. tenta se distrair com alguma outra coisa que passa.

se for tipo uma bad trip de pensamentos negativos, aconselho você a procurar alguém pra conversar...

de qualquer forma, tenta aproveitar a erva como seu psicólogo. aproveite pra refletir bastante sobre a sua vida, o que você pode fazer pra melhorar, etc, etc...

já me ajudou muito, pode ajudar você também...

abraços

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Galera.... várias opiniões, controversas ou não... o importante é saber o que falar.

Por mais que eu tb curta dirigir loco, eu jamais vou indicar que alguém faça isso.

Sei lá.... vai de cada um. Cada um tem que saber a forma com que o seu corpo reage.... o importante é ngm influenciar ngm.

Abraços, sejamos conscientes.

Link para o comentário

• 4 months later...
  • 1 month later...

Eu mesmo fiquei um ano lesado, percebi que me fez mal e agora uso com consciência, acho que a educação autodidata é mais eficiente, fumava todo dia, quando tive que dar um tempo percebi que minha memória tinha sido danificada, meu vocabulário etc.

Fiquei impressionado, agora só final de semanda.

Link para o comentário

• 2 months later...
  • Usuário Growroom
Ouvi dizer que o tal vaporizer é muito caro. Alguém sabe como fazer um vaporizer artesanal, ou algum tipo de gambiarra que fucione do mesmo jeito?

Valeu.

e ae galera meu primeiro post ae

o vaporizador eh tenso msm.. caro ... mas eh bom!

o que se pode fazer eh usar uma LUPA

dropei o verde no bong e acendi com a LUPA e o SOL, astro maior

tem ateh um filme mas nao ta comigo, vo ve se pego ele

satisfação

Link para o comentário

• Usuário Growroom
e ae galera meu primeiro post ae

o vaporizador eh tenso msm.. caro ... mas eh bom!

o que se pode fazer eh usar uma LUPA

dropei o verde no bong e acendi com a LUPA e o SOL, astro maior

tem ateh um filme mas nao ta comigo, vo ve se pego ele

satisfação

Opa satisfação SnowRuleZ ... na paz !

Pow, posta mesmo ae !!! filme é massa !!!

Interessante o assunto

PAz

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • 3 months later...
  • Usuário Growroom
Não misture – Misturar com outras drogas torna o efeito imprevisível. A mistura com álcool é especialmente explosiva. Beber depois de fumar geralmente não aumenta muito os riscos. Mas fumar depois de beber baixa a pressão, causa enjôos e desmaios.

Já acharam alguma razão científica pra isso?

Isso já é um paradoxo do maconheiro: Fumar um e beber não tem problema (na maioria das vezes eu até bebo menos do que o normal), mas beber e fumar é caixão.

Link para o comentário

• 2 months later...