Ir para conteúdo

Usuários Leiam!!! - Redução de Danos

Luluds

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Bom galera sou novo aki, esse é meu primeiro post, acho importante esse espaço para difundir nossas ideias, e acho que estamos fazendo isso aki de maneira muito inteligente e responsavel, nota dez para o GR... Sobre a afirmação de não fumar se estiver triste ou para fugir de problemas, me tras a memória um música do Marilyn Manson em que ele diz: "... cause all the drugs in this world won't save you from yourself..." e é assim para qlqr substância psicoativa... então o jeito é estar sempre feliz qnd queimar... hehehehe Abraços... B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 months later...
  • Usuário Growroom

Eu fumo antes de ir pra facul, antes de prova,

sei lá, eu presto mais atenção na aula chapado, do que de cara....

quando assisto aula de cara, o pensamento foje, fico pensando em outras coisas, em casa, meu cachorro sei lá, e não presto atenção

no professor que está na sala, agora chapado, é diferente, a concentração se foca no professor, e eu não fico me perdendo...

agora, criar habitos é uma parada séria, todo dia antes de fazer uma coisa eu fumava, e foi assim por um mês...

chegou um dia que eu não pude fumar, e fiquei desesperado, "como vo fazer isso de cara" tal...

isso rola muito... mas varia de pessoa pra pessoa né...

dirigir também, eu fico até com mais atenção no trânsito chapado...

varia muito de pessoa pra pessoa.

Link para o comentário

• 6 months later...
  • Usuário Growroom

Esse lance de vaporizador tbm achei mto interessante. Existe uma serie q se chama ROMA. pqp mano eh mto bom, e pra quem curti historia nossa eh mto massa! tem um episodio acho q na segunda temporada onde tem uma cena de uma familia nobre inalando fumaça de maconha. Inclusive a Rainha do Egito na epoca, Cleópatra, esse habito eh evidenciado. Se eu nao me engano essas cenas aparecem na segunda temporada. =D

Link para o comentário

• 2 months later...
  • 2 months later...
  • 2 months later...
  • Usuário Growroom

Ola galera sou nova por aki ..... ate concordo com alguns itens desse topico.... so tive duvidas em um .. qnd vc fuma no outro dia vc acorda confuso? Isso realmente e verdade? Pq nunca acontceu comigo ... talvez qnd fumo e bebo ... mais so fumando nunca! E concordo tb que o uso diario nao eh legal ..fumo uma vez por semana e acho otimoo! Obrigadoo

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Livia Fuoco, espero q nao seja o seu nome verdadeiro ... se for, troque ja ... eu conheco uma Livia Fuoco ...

Pesquisas sobre os efeitos da maconha sao ilegais em todo mundo, entao nao sei onde tiram essas informacoes, hoje a maconha medicinal e mais presente em alguns paises e os pacientes tem que fumar todo dia (gente com cancer, esclerose, etc) pq eles nao tem esse 'efeitos colaterais'?!?!?

Muitos dados sao feitos com pessoas q usam drogas e nao somente a maconha ... para saber sobre os efeitos da maconha, devem-se usar pessoas que consomem so maconha e nao outras drogas (alcool, cafe, cigarro) ate la, nao acredito em nada ...

Sempre escutei que maconha diminui o numero de espermatozoides, estranho depois de 25 anos fumando maconha eu engravidei a minha namorada !?!?!

Estive por um tempo na India, onde o consumo de haxixi e aberto e compra-se legalmente em 'Bangha Shops', sem falar que cresce todo lugar que nem praga ... Ia fumar com os Sadus (homens sagrados que vivem na India), na beira do rio Ganges quase todos os dias e um deles era um senhor de 93 anos e que fumava haxixi desde os 8 anos de idade. Era uma pessoa com ingles fluente, educado, sabio, saudavel e fumava muito haxixi todos os dias por mais de 80 anos e nao tinha um problema de saude e tinha uma mente limpa. Para qq decente pesquisa tem que ser feita com esse tipo de pessoa que so fuma haxixi/erva. Na India as flores nao sao boas para fumar, so se fuma CHARAS (haxixi).

Sou formado, trabalho, pago as minhas contas e nao causo problema na sociedade ... e sim fumo todos os dias ha mais de 25 anos ... tb ja abusei da erva (fumava muito), mas hoje conheco o meu limite ... mas fumo todos os dias com arroz e feijao como um bom brasileiro.

Em quem a gente vai acreditar ?! Em um governo que so mente e rouba a gente ou no povo que divide as proprias experiencias??

It's up to you, now !!! :excl: :excl:

• Thanks 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Livia Fuoco, espero q nao seja o seu nome verdadeiro ... se for, troque ja ... eu conheco uma Livia Fuoco ...

Pesquisas sobre os efeitos da maconha sao ilegais em todo mundo, entao nao sei onde tiram essas informacoes, hoje a maconha medicinal e mais presente em alguns paises e os pacientes tem que fumar todo dia (gente com cancer, esclerose, etc) pq eles nao tem esse 'efeitos colaterais'?!?!?

Muitos dados sao feitos com pessoas q usam drogas e nao somente a maconha ... para saber sobre os efeitos da maconha, devem-se usar pessoas que consomem so maconha e nao outras drogas (alcool, cafe, cigarro) ate la, nao acredito em nada ...

Sempre escutei que maconha diminui o numero de espermatozoides, estranho depois de 25 anos fumando maconha eu engravidei a minha namorada !?!?!

Estive por um tempo na India, onde o consumo de haxixi e aberto e compra-se legalmente em 'Bangha Shops', sem falar que cresce todo lugar que nem praga ... Ia fumar com os Sadus (homens sagrados que vivem na India), na beira do rio Ganges quase todos os dias e um deles era um senhor de 93 anos e que fumava haxixi desde os 8 anos de idade. Era uma pessoa com ingles fluente, educado, sabio, saudavel e fumava muito haxixi todos os dias por mais de 80 anos e nao tinha um problema de saude e tinha uma mente limpa. Para qq decente pesquisa tem que ser feita com esse tipo de pessoa que so fuma haxixi/erva. Na India as flores nao sao boas para fumar, so se fuma CHARAS (haxixi).

Sou formado, trabalho, pago as minhas contas e nao causo problema na sociedade ... e sim fumo todos os dias ha mais de 25 anos ... tb ja abusei da erva (fumava muito), mas hoje conheco o meu limite ... mas fumo todos os dias com arroz e feijao como um bom brasileiro.

Em quem a gente vai acreditar ?! Em um governo que so mente e rouba a gente ou no povo que divide as proprias experiencias??

It's up to you, now !!! :excl: :excl:

Eh sim .... sera q vc me conhece? rs po to tentando mais nao consigo trocar comoq faz ... me da uma ajuda!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ser maluco é ser maluco, o respeito pelas pessoas é a peça fundamental na vida , para que possamos fumar um baseado sossegado, morrer? tem q aceitar né... é o ciclo da vida, estudei isso lembrei de ciências, kkk , tempos humildes mas bons!

salve salve 4i20 malucada!!!

GOOD VIBES :)===~

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eh sim .... sera q vc me conhece? rs po to tentando mais nao consigo trocar comoq faz ... me da uma ajuda!

A gente pode se conhecer, deixa rolar ... qdo eu te ver (se for a mesma) eu te dou um toque ...

Nao sei como mudar de nome, nao sei se pode ... fale com um moderador ou abre outra conta com outro nome ... seguranca e muito importante ... a mardita e ilegal ainda ... e tem muita gente querendo foder os outros ... bjos

Link para o comentário

• 2 months later...
  • Usuário Growroom

Legal o tópico, sempre importante utilizar drogras de forma responsável..

Tenho um livro que se chama "Drogas e estados superiores de consciências", autor Andrew Weil.. Tem um capítulo em que fala sobre a experiência positiva dos Índios sul-americanos com as drogas.. Vou colocar aqui alguns pontos deste capítulo, se a galera se intressar posso transcrever o texto que acompanham estes tópicos (coloquei apenas de um que possui um texto pequeno por enquanto):

1- Use drogas naturais e de maneiras naturais.

2- Use as drogas ritualmente.

" A tendência de o uso habitual da droga destruir a vida da pessoa pode ser contida usando as drogas de acordo com as regras feitas por você mesmo. Não importam o que sejam as regras, desde que sejam aceitáveis e coerentes com outras crenças. Tais regras podem referir-se a tempo e lugar para usar as drogras, e devem definir os propósitos para os quais as drogras são tomadas."

3- Procure o conselho das pessoas que sabem do que estão falando.

4- Use as drogas por razões positivas.

Por sinal, muito legal o livro, realmente mudou a minha forma de encarar não só a maconha, mas tembém outras substâncias psico-ativas que gosto de apreciar de vez em quando..

• Like 1
Link para o comentário

• 3 months later...
  • 1 month later...
  • 1 month later...
  • Usuário Growroom

bem legal, já li essa revista.

acho uma boa como politica de saúde publica, planfetos assim serem distribuidos a população.

Mas, infelizmente no Brasil é tudo uma coisa só: CRIME!

A nós que usamos a erva, essa cartilha deve ser vista como ponto particular de cada um. Não quer dizer que, se você não seguir a carta, irá com certeza ser prejudicado.

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Eu também curto demais fumar no carro, no trânsito da cidade.

Tipo trechos de 1h30 de duração sem perceber, ouvindo um som, tranquilo.

Faço uso diário, mas estou tentando diminuir, adminitrar o uso para ocasiões especiais, momentos de lazer, etc.

Nos tempos que eu fico sem fumar, uma das coisas que mais sinto falta é o rito! Preparar, bolar. Quando não tenho pressa fico uns 15, 20 min só bolando o beck. Sem contar a expectativa da galera em volta [quando em companhia], um ritual mesmo!

Foram muito comentados aqui os efeitos fisiológicos do uso frequente, mas gostaria de ressaltar um outro lado.

Eu parto do princípio que todas as doenças [ou a grande maioria], principalmente as sérias, tem um cunho psicossomático.

Pessoas que não fumam tem uma tendência muito maior a stress, crises de ansiedade, grandes desgastes do dia a dia puxado.

Elas nunca aliviam essas tensões, e vai acumulando. E aí vira câncer, gastrite, pressão alta, etc.

Então aí vai de considerar que esses malefícios fisiológicos podem muito bem valer a pena, afastando riscos maiores ainda à saúde!

One joint a day keeps the doctor away!!

• Like 1
Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

muito verdade sobre o uso habitual tirar aquelas sensações "novas", eu ando fumando bastante e realmente tem se tornado algo bom mas normal demais, aquelas sensações muito malucas e prazerosas não tem acontecido com tanta intensidade (quando acontecem).

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Olá!

Concordo com todos os itens... Mas esses:

heheh podem falar o que quiser mas ngm vai me convencer de que fumar erva que nem cigarro vai me deixar tão chapado qto fumar dando pressão e mandando pra mente :D ... Fumar erva que nem cigarro num da mesmo... De todos os meus amigos maconheiros (quase todos :P ) todos fumam prendendo a fumaça... por + que falem que não chapa mais fazendo isso, todo mundo sente na pele que chapa sim... :P

E essa do vaporizador eu realmente não sabia... mto interessante mesmo ;) ... Li uma vez que os turcos (eu acho) faziam isso numas pedras dentro de tendas... tipo esquentavam a pedra e tacavam fumo em cima (mto fumo !!)... ai so o thc ficava no ar, a planta mesmo nem queimava...ai fechavam a tenda e era aquela festa :D ehaiuhaiueahieua

Flw

eu dou umas tragadas, seguro um pouco mais do que uma fumaça de cigarro, mas sem prensar.

já dei um zilhão de prensadas foderásticas,

mas pra mim chapa igual a tragada normal de cigarro, só uma tragada um pouco mais alongada me parece mais prazeirosa. mas sempre sem prensar

isso deve variar de pessoa para pessoa....

Mas uma coisa é certa.

O pulmão já sofre com qualquer tipo de fumaça. Imaginem o que ele passa quando a fumaça é densa em sob alta pressão!

Como q é esse negócio de tubo de ensaio ai? Sempre quis usar um vaporizador...

x2

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

muito verdade sobre o uso habitual tirar aquelas sensações "novas", eu ando fumando bastante e realmente tem se tornado algo bom mas normal demais, aquelas sensações muito malucas e prazerosas não tem acontecido com tanta intensidade (quando acontecem).

ZeppelinFan, mas uma coisa que muda muito também é a brisa que você tem quando fuma: se você fuma sempre nos mesmos lugares, fazendo as mesmas coisas, com as mesmas pessoas, uma hora não é mais novidade. Não significa que você TEM que parar. Mas você pode fazer coisas novas. Experimente fumar e ir a algum lugar que você nunca foi, ou fumar nesse lugar novo, ouvir algum álbum que cê nunca tenha ouvido, sei lá... Tente variar bastante as brisas.

Eu tava sentindo exatamente o que você falou, até um amigo meu falar isso. Outra opção seria plantar maconha boa e maconha de prensado. Durante a semana, se for só pra ficar lesado na frente do PC depois do trabalho, cê fuma o "zuado" (bom, zuado não vai ser, já que você plantou, hehe). O bom cê deixa pra quando for fazer alguma coisa diferente, final de semana, sei lá.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ZeppelinFan, mas uma coisa que muda muito também é a brisa que você tem quando fuma: se você fuma sempre nos mesmos lugares, fazendo as mesmas coisas, com as mesmas pessoas, uma hora não é mais novidade. Não significa que você TEM que parar. Mas você pode fazer coisas novas. Experimente fumar e ir a algum lugar que você nunca foi, ou fumar nesse lugar novo, ouvir algum álbum que cê nunca tenha ouvido, sei lá... Tente variar bastante as brisas.

Eu tava sentindo exatamente o que você falou, até um amigo meu falar isso. Outra opção seria plantar maconha boa e maconha de prensado. Durante a semana, se for só pra ficar lesado na frente do PC depois do trabalho, cê fuma o "zuado" (bom, zuado não vai ser, já que você plantou, hehe). O bom cê deixa pra quando for fazer alguma coisa diferente, final de semana, sei lá.

a opinião do Ledzeppelin aí é fundamental na vida de qualquer um que se mete com maconha.

eu acho que, por mais suave que seja, os efeitos da maconha também são somente pra quem ta com a alma preparada.

os demais devem repensar muitas e muitas vezes antes do uso.

Link para o comentário

• 4 months later...
  • Usuário Growroom

É verdade que cada um tem seu esquema, mas tyem duas coisas que queria saber:

1- Fume menos. Fumar todo dia é prejudicial. Então o que seria "ideal" teoricamente falando? Um beck por semana? Três becks por semana?

2- Não prender a fumaça. Eu achava que prender a fumaça aproveitava mais. Não aproveita não? Tragar e soprar é praticamente igual a tragar e preder uns 30 segundos?

Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • 2 months later...