Ir para conteúdo

Usuários Leiam!!! - Redução de Danos

Luluds

Recommended Posts

• Usuário Growroom

acredito que a única coisa útil nesse tópico é: não dirija, porém apenas depois de virar um vegetal quando você bonga absurdos..

as outras alternativas são conceitos muito pessoais e acredito que o tópico esteja sendo levado de maneira parcial desnecessária.

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 weeks later...
  • 1 month later...
  • Usuário Growroom

Eu uso de 4 a 5 vezes por dia, hora no beck, hora no pipe.

Sera que estou exagerando

kkkkk

Mas na vdd eu faço uso para tratar uma adicção

Qdo eu peguei uma gripe eu passei a ingerir.

Tai mais uma boa dica:

Se vc tiver com algum problema de saúde, evite fumar, pq vc pode baixar sua imunidade e o que seria uma gripe, pode se tornar uma pneumonia por exemplo. Se tiver doente, nao fume, coma.

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Eu gostei da parte

"se vc está sempre em outra perspectiva não há alteração". Será?

E outra

"Jamais fume antes de uma aula ou de um dia que você precise de concentração. Trabalhos racionais são absolutamente incompatíveis com maconha"

Discordo totalmente. Meu trabalho não tem como ser mais racional e dou conta dele de forma excelente.

Uso o volcano e esvazio 2 a 3 bags por dia em média. Duas durante a semana e 3 nos fins de semana.

Faço apenas uma passada e descarto no lixo.

No mais quero dizer que a redução de danos para mim é feita na medida do meu desejo pela planta, tudo fora disso é condicionamento exterior e rotulações que eu já descartei faz tempo.

• Thanks 1
Link para o comentário

• 3 months later...
  • Usuário Growroom

faz 20000000 de anos q nao seguro a fumaca. Cansei de discutir isso, eu sempre falo foda-se cada um na sua entao ne!

Ando fumando todos os dias e eu nao gosto disso. Eu acho exelente deixar so pros fim de semanas! nossa galera, chega sexta-feira, caraca! animal, mo anciedade pra fumar, mto mais legal q usar todos os dias! mas logo eu volto a tona e deixo so pros fds.

Nunca tive problemas para dirigir.

Se eu fumo, basta uma garrafa de cerveja e ja era, to locao. (nao gosto de beber a nao ser cerveja, e mesmo assim bebo poco).

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Depois que plantei um pren e curei o mesmo como manda as escrituras sagradas,

eu JURO pra vocês, faço um banza e ele dura uma semana, apenas 3 pegas da uma lombra MOSTRA, nao precisa fumar 3 4 becks.

Faça a experiência, acende da 3 pegas legais, e apaga o banza, aguarda 5 6 minutos e vai ver que a onda vem bem legal...

Claro que tem dia que eu fumo uns 15 becks com a galera e tomo todas, mas sempre com responsabilidade.

Link para o comentário

• 2 months later...
  • 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

Comecei a fumar muito cedo, por volta dos 14 anos. Dos 14 aos 18, fiz MUITA fumaça. Me arrependo profundamente por ter começado a fumar nessa época. Atuais estudos de neurocientistas consagradíssimos provaram que, o uso de maconha antes do 18 pode provocar danos irreversíveis a capacidade de atenção, memória e até a própria inteligência. Agora, durante a faculdade, sinto isso na pele. Eu preciso ler MUITO no curso que faço, e muitas vezes percebo que minha capacidade de memorização e associação de informações é baixa. E olha que eu estudo muito, muitooo mesmo. Leio 6 horas por dia, em média.

Minha pergunta é: há alguma forma de reverter esses danos gerados pela fumaça na adolescência? Já procurei até no google artigos a respeito mas não encontrei. Alguém conhece algum cientista que já publicou algum estudo sobre isso? Cara, eu preciso reverter isso! Estou disposta até a parar de fumar se for preciso. Mas preciso reverter esses danos!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Minha pergunta é: há alguma forma de reverter esses danos gerados pela fumaça na adolescência? Já procurei até no google artigos a respeito mas não encontrei. Alguém conhece algum cientista que já publicou algum estudo sobre isso? Cara, eu preciso reverter isso! Estou disposta até a parar de fumar se for preciso. Mas preciso reverter esses danos!

Conhece placebo? Pare de acreditar nesses danos que eles somem...

Tente acreditar nesse estudo: foi descoberto o canabinoide hu210 que e capaz de regenerar 40% de celulas do cerebro

provavelmente seu QI vai aumentar.

É vc Marisa?

• Like 5
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Procure priorizar a força de vontade ! E seus pensamentos automaticamente ao pensar que isso possa ta acontecendo com vc isso vai ta acontecendo,começe a ter outros pensamentos em que vc pode em que vc é capaz em um estante vc reverte essa situação!

Não deixe oq falam por ai te alienar acredite em você!

Jah blees

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Comecei a fumar muito cedo, por volta dos 14 anos. Dos 14 aos 18, fiz MUITA fumaça. Me arrependo profundamente por ter começado a fumar nessa época. Atuais estudos de neurocientistas consagradíssimos provaram que, o uso de maconha antes do 18 pode provocar danos irreversíveis a capacidade de atenção, memória e até a própria inteligência. Agora, durante a faculdade, sinto isso na pele. Eu preciso ler MUITO no curso que faço, e muitas vezes percebo que minha capacidade de memorização e associação de informações é baixa. E olha que eu estudo muito, muitooo mesmo. Leio 6 horas por dia, em média.

Só pelo fato de vc ler 6 horas por dia já mostra uma inteligência, superior a muitos doutores, mais desculpe a simplicidade da resposta, mais se vc esta disposto, pare de fumar por um tempo e vê se ajuda ou não, abraço Paz
Link para o comentário

Faça muito quebra cabeça, palavra cruzada e exercícios de memória. O cérebro é capaz de regenerar muita coisa ou melhorar o que já tem. Eu fumo igual à um dragão mas tenho uma memória excelente. Sou professor de inglês e explico qualquer gramática sem piscar, meu vocabulário também nunca me deixou na mão, dificilmente esqueço uma palavra.

Sou viciado em jogos de computador e curto demais jogar quando estou fumado.

• Like 2
Link para o comentário

• 2 months later...
  • Usuário Growroom

"Jamais fume antes de uma aula ou de um dia que você precise de concentração. Trabalhos racionais são absolutamente incompatíveis com maconha"

Na minha opinião o consumo da cannabis só torna mais propício a vagabundagem, mas não que você vá tornar-se um... Acho que isso vai de pessoa pra pessoa, eu estudo todo dia das 14h00 às 18h00 e das 19h00 às 23h00, fumo um antes e um no intervalo de cada período, não sinto que isso me atrapalha, pelo contrario, eu briso na matéria e isso acaba se transformando em concentração... Também acho que isso me ajuda a aprender, porque eu realmente me esforço, para ninguém poder falar que a cannabis que é o problema... Porém tenho amigos que se fizerem o mesmo, o dia se torna inútil, acabam não produzindo nada...

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Cara, muito bom este tópico, confesso que não sigo a risca hehe, como segurar a fumaça ( eu acho legal, da uma relaxada boa segurar uns 10 s e soltar), e também dirigir chapado. Sempre fiz isso, nunca me acidentei com maconha( com alcool sim). Muito engraçado, uma vez tava tão chapado que na estrada perdi o senso de velocidade e tudo parecia estar em camera lenta, tive que deixar pro brother dirigir se não ia dar merda hehehehe

Link para o comentário

• 8 months later...
  • Usuário Growroom

Irado, realmente, foi de encontro com algumas situações que eu estou passando, algumas coisas eu já tinha conhecimento, mas sempre é bom relembrar.

Até vou diminuir as doses, pois agora eu tenho um vaporizador o Vapir no2, e eu estava usando com muuuita frequência, e eu ando muito sonolento, morgado diferente de outros tempos em que eu fumava.

Lembrando, que realmente os efeitos variam de acordo com cada pessoa, eu consigo me concentrar melhor na maioria das vezes, acho que também depende do quanto foi usado, mas enfim, nem sempre vai ter o mesmo benefícios pra todos. Mas sei lá, pra mim faz tri bem.

Parabéns pelo tópico.

Link para o comentário

• 7 months later...
  • Usuário Growroom

Nesse caso as vezes depende...por exemplo fumar antes de determinada aula ou prova, em pouca quantidade, favorece a minha criatividade e capacidade de desenvolvimento no assunto abordado. Mas por resto é verdade, mesmo que eu siga o caminho contrario de quase todas essas dicas

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu fumei de forma ininterrupta praticamente por 07 anos (uma vez parei por 30 dias), recentemente adquiri um vaporizador portátil e reduzi em 90% a fumaça.

Agora pretendo deixar pra fumar na seda ou bong apenas em festas, festivais de música, e talvez em finais de semana.

Acho que uma ótima forma de redução de danos é vaporizar e/ou ingerir. Mas claro, fumar um baseado tem seu valor.

:335968164-hippy2:

Link para o comentário

• 3 years later...
  • 1 year later...
  • Usuário Growroom

Oi gente

Bem eu vou explicar o que aconteceu / está a acontecer comigo

Já fumei erva há uns tempos e tive uma reação parecida, mas que durou apenas 3 dias no máximo. Fiquei um pouco lesada mas depois passou.

O problema é o que aconteceu comigo desta vez.

Fumei maconha, pouca até, e aconteceu isto:

Comecei a sentir que estava a ver tudo “por fotos”, os meus olhos não acompanhavam o que estava a acontecer e parecia tudo em um sonho. O meu corpo ficou dormente e com formigueiro, como se estivesse anestesiada. Não sentia bem os movimentos. Coisas pequenas não as sinto, nem tenho bem noção da realidade. Por exemplo, não pressinto quando alguém se está a aproximar ou assim. Mas por outro lado sinto muito o toque, quando me encosto a alguma coisa ou assim. Não tenho os olhos vermelhos.

Quando estou em ambientes de muito calor e apertados, tudo piora. Parece que estou a ter uma crise de pânico. 

Isto assim durou uns 4/5 dias. Estou muito assustada.

Hoje, é sábado. Amanhã faz uma semana que fumei. Se tiver de dizer, estou 20% lesada ainda. Bem melhor, mas confusa. A minha mente pensa em coisas estranhas, tal como se tudo isto fosse um sonho ainda. Ainda tenho o corpo com sensações que não consigo compreender, e tenho muitas dores de cabeça.

O que será que aconteceu comigo? Como posso ficar bem de vez?

Obrigada gente..

Link para o comentário