Ir para conteúdo

Saude Mental Vs Financeiro

pedromonteirozz

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Fala rapazeada, estou com uma dúvida e penso que só vocês poderiam me responder ou me dar alguma direção.

Sou usuário de cannabis faz 3 anos, a verdade é que ela sempre esteve lá pra mim quando mais ninguém esteve

e ela me fez suportar o "inferno". A questão aqui é que eu gasto metade do dinheiro que me sobra no fim do mês em erva porque não consigo mais fumar prensado.

Tenho vontade de plantar, mas moro em apartamento e não posso instalar sistema de exaustão aqui, e acredito que ficaria muito calor no meu quarto que eu trabalho, além do cheiro então estou me vendo refém de uma situação em que ou eu paro de fumar e fico ferrado da cabeça e com dinheiro a mais, ou continuo vendo meu dinheiro indo embora depois de trabalhar muito.

Acho que se eu tivesse um apoio familiar, de amigos, eu não teria esse problema, infelizmente eu vivo nessa situação de ser eu por eu somente, e sem a cannabis acho que não suportaria mais nada.

Enfim, desculpem se o tópico parecer inútil, mas quero saber se alguém já passou por algo do gênero, ou se há maneiras de plantar em apartamento sem gastar muito porque sempre vejo que tem que instalar muitas coisas, e a conta luz subiria também acho que to em um beco sem saída no momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites