Ir para conteúdo

Maconha vicia

SamuraiHempa

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Vício, é um taboo pra muitos maconheiros falar disso, sei que negamos até o fim que maconha vicia, mesmo muitos de nós fumando a cada 30 minutos, eu mesmo por anos fumei de 40 em 40 minutos, fumava uns 22 cigarros por dia até mais, e todos os cigarros deviam ser acompanhados por um baseado, um pipe ou um bong, então era desde os primeiros minutos do dia até a hora que eu adormecia chapado, tudo se tornou obrigatório fumar antes e depois, mesmo não sentindo nada, apenas uma diminuída na tensão, um relaxamento no corpo e na mente. Sentia que se eu fumasse tudo iria passar, e passava mesmo, escondia muitas coisas de mim mesmo. Fora a nota por semana que eu gastava com maconha, já que não podia plantar.

Hoje fazendo o Detox de 6 anos fumando todo dia, muita irritação, preguiça, tédio e tristeza.

Por outro lado me sinto mais atento, melhoria na memória, melhorou minha respiração (apesar de ainda fumar muitos cigarros) e também a melhor parte, não fico mais lesado o dia todo.

Nao quero de forma alguma criar algo contra a erva, eu mesmo logo logo voltarei a fumar todo dia, mas com qualidade, porém acho um assunto que tem necessidade de se discutir, que poucos, ou ninguém fala, com propriedade né, só falatório de gente preconceituosa mesmo.

• Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Salve irmão!

Não sei se vc tá no fórum ainda, nem de quando é essa postagem, mas legal seu relato.

Primeiro ponto que a gente tem que por na mesa. Maconha é um químico, psicoativo, que reage com o cérebro, e é passível de vício SIM.

Quem afirma o contrário precisa de mais estudo, simples assim.

Já passei épocas da vida, principalmente na faculdade, onde eu tinha uma pegada mais ou menos como a sua, chapado o dia todo, e isso é muito ruim pra nós. Acho que bastante gente passa por períodos assim.

Hoje em dia de semana eu fumo 1 por dia, dividido com minha mina. As vezes a gente fuma meio (ponto positivo de fumar algo bom, fuma-se menos). Sempre fumo depois do trabalho, e o melhor de tudo é que não sinto vontade de fumar durante o dia.

Ainda me considero um viciado, porque é muito difícil passar um dia sem pitar, nem que seja um pouco. Mas o tanto que isso influencia a minha vida diminuiu muito dos tempos de mega-vício.

Pitar pra mim, no geral me faz bem, desacelera a cabeça que chega do trabalho, me dá bem-estar. Enfim, maconha medicinal também é aquela que é fumada.

Mas se tá te fazendo mal, e você foi inteligente o suficiente para perceber, aperta o freio mesmo irmão.

Um detalhe importante é o que você fuma, porque essa parada ela influencia nossos pensamentos e hábitos. Só consegui perceber com clareza depois que comecei a cultivar.

Você fuma prensado, todo dia, em excesso, vc vai acabar parecido com o prensado que vc tá fumando (que porra esse maluco tá falando?)

Ai você fuma um baseado bom, limpo, bem cultivado, e com tricomas um pouco mais estimulantes e sua vida muda. Pra mim foi literalmente assim, minha vida mudou. E eu fumo 1 por dia.

O simples fato de sair do prensado pra flor, me deu mais energia e motivação.

Agora imagina fumar um a cada 40 minutos, irmão, vc acaba entregando parte da vida pra maconha, parte dos teus pensamentos, parte de você. Se vc fizer isso com um fumo ruim, piorou.

Minha opinião.

Força ai na luta contra abstinência. Por um lado, a maconha é muiiiito mais leve do que cigarro e bebida por exemplo, no quesito abstinência. Passa mais rápido, e é mais leve.

Abraços irmão, fica na paz!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
17 minutos atrás, DeadHornet disse:

Maconha vicia para um caralho...

Café também, aspirina, açucar, etc...

Tudo na vida é equilibrio... maconheiro veio q fuma todos os dias e acha q nao é viciado... esse sim é um tapado

Pois é né mano, eu sou um que quando não toma café tem dor de cabeça.

Tem aquela do "é uma planta, não pode te fazer mal" também kkkkk

Esse tipo de coisa só tira o foco da coisa que é justamente o que tu falou, vida equilibrada.

Link para o comentário