Usuário Growroom Marley24 Postado October 22, 2021 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 22, 2021 Bom dia pessoal. Sou novo aqui e tenho uma serie de duvidas. A mais importante é: onde eu poderia encontrar sementes de cannabis para comprar no Brasil? Isso se exister tal lugar. Minha ideia era cultivar em casa mesmo para ter um stock pessoal. Nada muito grande nao. O suficiente para ser sustentável. Gostaria de sementes 100% puras, para que eu comece o plantio e, ja que a colheita é demorada, preciso de 3 ou 4 pés para sempre ter disponivel pra n ter q ficar esperando 3 ou 5 meses a proxima leva. Bom, nao sei se estou falando besteira aqui mas é isso. Agradeco qualquer resposta de alguem que me mostre um caminho confiável. Obs: quando digo que quero cultivar eu digo desde do inicio da semente. Acompanhar cada etapa para obter o melhor fumo possivel. Agradeco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tiocranio Postado October 22, 2021 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 22, 2021 Boa leitura irmão!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Marley24 Postado October 23, 2021 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 23, 2021 Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mr. Pothead Postado October 23, 2021 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 23, 2021 Em 22/10/2021 at 07:29, Marley24 disse: 100% puras ? como assim 100% puras ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Marley24 Postado October 23, 2021 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 23, 2021 6 minutos atrás, Mr. Pothead disse: ? como assim 100% puras ? Usei o termo errado. Estava querendo dizer que gostaria de sementes para fazer meu próprio plantio. Não sei pq tbm escrevi 100% puras. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts