Usuário Growroom vitorsarrinho Postado October 22, 2021 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 22, 2021 fumei pela primeira vez uma flor ontem, até ai de boa deu uma onda q nunca tive antes curti tudo suave, mas acordei hoje e sei la parece que a brisa não passou ou q estou meio lesado ainda, não sei se é coisa da minha cabeça mas deu um medo só de ficar assim eternamente, já ocorreu c alguem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hit420cs Postado October 22, 2021 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 22, 2021 Isso é normal quando tu fuma muita maconha parceiro, ou tem uma brisa pesada, acorda no outro dia meio lesado ainda parece q tá chapado, mas isso logo passa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom guibah Postado October 22, 2021 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 22, 2021 vc sentirá falta desses tempos 1 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom vitorsarrinho Postado October 24, 2021 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 24, 2021 Em 22/10/2021 at 19:06, hit420cs disse: Isso é normal quando tu fuma muita maconha parceiro, ou tem uma brisa pesada, acorda no outro dia meio lesado ainda parece q tá chapado, mas isso logo passa será? fumei na quinta e hj domingo de madrugada ainda n passou 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hit420cs Postado October 24, 2021 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 24, 2021 Não sei então mas já aconteceu várias vezes de eu fumar muito e acordar lesado no outro dia ainda parecendo q tô chapado, mas não passava desse dia a leseira. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jardineiro2021 Postado October 24, 2021 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 24, 2021 7 horas atrás, vitorsarrinho disse: será? fumei na quinta e hj domingo de madrugada ainda n passou só aproveita kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk queria eu fumar na quinta e chapar até domingo 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mospri Postado October 25, 2021 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 25, 2021 Em 24/10/2021 at 11:42, Jardineiro2021 disse: só aproveita kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk queria eu fumar na quinta e chapar até domingo "Essa era da boa, hein? Põe dessa pra mim" 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom capituxo Postado October 29, 2021 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 29, 2021 Melhor vc não fumar mais... ou buscar plantas com predominância em cbd. Tem pessoas que são mais "sensíveis" a altas doses em thc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lele1304 Postado October 31, 2021 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 31, 2021 Fala Man! Passei por isso, fiquei quase 3 meses com os efeitos da verdinha, primeiros 3 dias foi uma maravilha, mas após uma semana e meia, comecei a me assustar, tive que buscar ajuda psicológica e psiquiátrica, porém saí ileso sem nenhum colateral, tem relatos de pessoas na net, que afirmam terem ficado quase 2 anos com esse efeito psicológico!!! Mas fica tranquilo que isso passa, só não pode se apavorar que é pior!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts