Usuário Growroom Hard Xarpi Postado November 5, 2021 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 5, 2021 Boa tarde, queria tirar uma dúvida, cultivo 6 pés no grow e moro eu e minha namorada, eu trabalho fixo e ela faz faculdade, ela não fuma e eu planto apenas para meu consumo próprio. Queria saber quais os riscos minha namorada corre caso eu acabar sendo pego, por que as plantas são minha e ela nem fuma, queria saber se pode prejudicar ela ou ela sair como cumprisse Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mospri Postado November 5, 2021 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 5, 2021 Sim mano, ela pode cair como cumprisse. Independente se fuma ou não, mora no mesmo lugar e sabia da parada. Se tu não sai bradando aos 4 ventos por aí que é da jardinagem nem precisa encanar com isso. Só cuidar pros vizinho não flagrar o cheiro e bora. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom HashDelta9 Postado December 2, 2021 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 2, 2021 Sim, ela roda também se tu for pego. Claro que, na prática, teu depoimento na polícia poderia aliviar UM POUCO a barra dela, bastando para isto você assumir toda a culpa e tal. Porém neste momento entramos naquele nebuloso terreno, onde nunca se sabe como a polícia vai encarar a situação. Mas assim, se apenas você e ela sabem do "plantio secreto", e se vocês tomam os devidos cuidados com os vizinhos e/ou familiares e amigos, a chance é realmente mínima de dar ruim. Polícia funciona muito na base da denúncia, porque os caras não têm nem efetivo nem tempo para ficar ativamente procurando jardineiro do bem. E processos de investigação só acontecem quando os caras já têm uma forte suspeita e apenas precisam juntar provas e elementos concretos para pedir uma "busca e apreensão", ou coisas do tipo. Mas estas investigações tomam tempo, custam caro e normalmente precisam render um "peixe grande" para justificar toda esta mobilização. Então Hard Xarpi, o lance é o seguinte: bico 100% fechado (tu e tua namorada), cuidado com cheiros, luzes e exaustores barulhentos (vizinhos xeretas são o inferno) e o resto é só alegria. Flw! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts