Ir para conteúdo

Queria saber o risco que corro

Hard Xarpi

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Boa tarde, queria tirar uma dúvida, cultivo 6 pés no grow e moro eu e minha namorada, eu trabalho fixo e ela faz faculdade, ela não fuma e eu planto apenas para meu consumo próprio. Queria saber quais os riscos minha namorada corre caso eu acabar sendo pego, por que as plantas são minha e ela nem fuma, queria saber se pode prejudicar ela ou ela sair como cumprisse

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Sim mano, ela pode cair como cumprisse. Independente se fuma ou não, mora no mesmo lugar e sabia da parada.

Se tu não sai bradando aos 4 ventos por aí que é da jardinagem nem precisa encanar com isso.

Só cuidar pros vizinho não flagrar o cheiro e bora.

• Thanks 1
Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

Sim, ela roda também se tu for pego.

Claro que, na prática, teu depoimento na polícia poderia aliviar UM POUCO a barra dela, bastando para isto você assumir toda a culpa e tal. Porém neste momento entramos naquele nebuloso terreno, onde nunca se sabe como a polícia vai encarar a situação.

Mas assim, se apenas você e ela sabem do "plantio secreto", e se vocês tomam os devidos cuidados com os vizinhos e/ou familiares e amigos, a chance é realmente mínima de dar ruim.

Polícia funciona muito na base da denúncia, porque os caras não têm nem efetivo nem tempo para ficar ativamente procurando jardineiro do bem. E processos de investigação só acontecem quando os caras já têm uma forte suspeita e apenas precisam juntar provas e elementos concretos para pedir uma "busca e apreensão", ou coisas do tipo. Mas estas investigações tomam tempo, custam caro e normalmente precisam render um "peixe grande" para justificar toda esta mobilização.

Então Hard Xarpi, o lance é o seguinte: bico 100% fechado (tu e tua namorada), cuidado com cheiros, luzes e exaustores barulhentos (vizinhos xeretas são o inferno) e o resto é só alegria.

Flw!

• Like 1
Link para o comentário