Ir para conteúdo

Porque eu não tenho sensação de bem estar?

luiz9733

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Finalizei o meu primeiro cultivo recentemente e produzi um óleo com a colheita de uma White Widow, meu objetivo é tentar fazer uso desse óleo para controlar minhas dores crônicas que atrapalham a minha vida. Para isso venho experimentando diferentes dosagens do óleo porém tudo que consegui foi passar o dia anestesiado, com sono, cansado e com uma sensação de zumbido na cabeça. Sensações bem familiares de quando tentei tratar essas dores com anti-depressivos que me tornavam um zumbi. Queria entender o pq minha experiência com esse óleo passa longe da sensação de bem estar que a maioria descreve ao fazer uso da ganja? Sinceramente eu me sinto tão incomodado quando o óleo faz efeito (mesmo usando uma única gota) que eu passei tomar só antes de dormir. Essa é uma grande decepção pois meio que o tratamento com cannabis era minha última esperança para esse inferno que eu vivo em meio a dores crônicas diárias que já duram mais de 20 anos.... achei que além de controlar as minha dores me traria uma sensação de bem estar e não a mesma sensação de quando se faz uso de anti-depressivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Finalmente consegui colocar as mãos em seeds com alto teor de CBD, vai demorar para eu poder começar um novo ciclo e por enquanto eu consegui me acertar com uma dose bem baixa do óleo sendo que quando eu aumento muito começo a sentir os efeitos do THC, porém esses efeitos continuam sendo de certa forma desagradeis, confusão mental e lentidão. Como tomo somente antes de dormir isso não é um problema, mas espero ter melhores resultados o dia que produzir o óleo rico em CBD. 

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pode deixar, o dia que conseguir fazer o novo óleo eu posto os resultados aqui... comprei seeds de Pink Kush CBD e segundo eles  a proporção de CBD para THC é de 30 para 1, vamos ver se assim consigo fazer um concentrado mais forte sem causar os efeitos negativos do THC. A verdade é que mesmo tendo feito óleo rico em THC e sentindo os efeitos dele a dor mesmo eu não estou conseguindo reduzir, apenas me faz dormir melhor. 

Link para o comentário