Ir para conteúdo

Apenas um vídeo 100% Thc

semente de luz

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Esse site eu descobri por acaso, estava nuns sites de musica e algo me atraiu e eu parei ali e reconheço estou muito feliz com essa descoberta além desses 2 thraillers tem outros assuntos referentes a cannabis.......show

Mas o que eu quero mesmo é falar desses dois vídeos que passam.....

É de tirar o fôlego

Utopia

E o som!!!!! uma trilha sonora para aqueles que gostam de rock reagge e de musica eletronica de verdade.

Tá mto vibe!!!

Espero que vcs gostem

http://www.greengoddess.info/index.html

em 2003 o pessoal ainda usava icq e nem imaginava q um diria teríamos o youtube

:P

Editado por semente de luz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quase nehum amigo sabe q eu fumo maconha e se souberem eu sei q eles vaum me largar e as mulheres tb eheh ! e todas as novidades q acontecem comigo em relação a maconha eu n tenho pra quemm contar e um dia eu fussando no www.google.com.br achei esse site e vishi n parei de postar e ler os barato eu curti mto ! ae galera vcs saum gente boa vlw pela atenção ! qualquer coisa dah um toque " IcQ 172428429"

obq dah um liga nos meus bagulho "arts,filosofia e etc tem uma reportagem sobra jesus cristo e a maconha " e tb na area"acende puxa prende passa tem um esquema dizendo q a maconha pode virar spray curativo q alivia dores !

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu adoro vario estilos musicais, num vou nem citar pq é mais facil falar do que eu num gosto

então der pra perceber que eu não falei q rolava rock .........massim que quem curte rock reggae e trance podia gostar

então em muitas mais muitas musicas eletronicas tem umas guitarras iradas

tem uma banda aqui que faz um LIVE que é um show de rock.

é isso que eu quis dizer.

O rock tem muitas vertentes

a musica é universal

a maryjuana é universal

Vale a pena curti esse site como um todo

é mais uma galera investindo na ideia grow

os caras sao uns freaks que fizeram um vídeo sobre uma festa que eles deram pros amigos de graça

só q eles financiaram a festa com uma plantation

só que isso na Suíça

Acho que vale a pena divulgar mais e mais a ideologia da nhacoma e as pessoas que estão envolvidas nesse movimento

Legalize.........

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

nossa, que video absurdo... nunca tinha visto nada parecido, o psy deixo o video bem viagem. eu comecei a rir quando vi o deposito no final! :o

tem umas musicas do infected que tem umas guitarrinhas que eu gosto muito, nossa deu mo saudade de trance! esse video me fez lembrar a fazenda de um festival que fui em sampa... tinha plantacao em tudo quanto é lado (eu bem queria que fosse de maconha mas nao era) bem parecido com esse lugar do video.

até,

pilamax

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

fala ae , galera beleza mesmo,

ó sera que alguem do forum tem uns videos relacionados ao hemp.

(sementes de luz) mandou bem,.; ()

eu estou tb procurando um video louco que meu colega vai me passar ,.;

ja ja, opsto ele aqui p/ nós......

ótimo final de semana.... falou

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • Usuário Growroom

Ae será que beber leite dessas vacas ae dá onda?ahuahauahuaha

Ae vale a pena aproveitar a marola e curtir esses sites

http://www.thc.com

ae muito engraçada a intro.

http://www.everyonedoesit.com

Esse aqui também é zoeira

Ae ce vai pra parte de informação e vê os vdeos

ahuahauahuauha

Abraços verdes :D

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 3 months later...
  • Usuário Growroom

É muito bom encontrar esses sites chapantes bem chapada :D

Tava lendo uma reportagem qdo não resisti e fui pra parte dos comics.

Valeu Trance_thc ;)

:D

Então vale a pena ver qdo tiver Bob

http://www.420times.com/420times/420lounge...mix/index.shtml

Ae olha eu acho que o pessoal se preocupa tanto com os neuronios que morrem e esquecem de dar valor aos vivos.

Queimamos neuronios naturalmente a cada dia desde o dia que nascemos então vamos ser feliz da mesma maneira.

Viva a Arte

Viva a Criatividade.

Fora a hipocrisia e esse papo de que precisamos ser tratados e excluidos só por querer fumar uma planta e não querer beber Coca-Cola ( desde de que larguei esse vicio, sou uma pessoa melhor, tinha que sair deseperada numa padaria, posto de gasolina ou botequim, pedindo por aquele líquido preto que se recusam dizer até hoje que tem dentro, mas dizem que tem folha de Coca lá ou um extrato, ninguem sabe mas que todo mundo bebe)

:D

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • 2 months later...
  • Usuário Growroom

a Noz de Cola, como o nome diz, é uma noz que vem da planta de Cola, uma planta de origem africana, mas que também é cultivada em alguns lugares da América Central.

olha ela aí...

cola%20nut%20galls%20on%20ped%20oak%20sjmcw%201.jpg

o nome na verdade se refere a um gênero. as espécies mais usadas são as Cola acuminata e a Cola nitada.

diz que a noz tem propriedades farmacológicas e certos grupos africanos a mascam pra aliviar o cansaço e a fome. uma curiosidade é que quando mordida, ela é inicialmente amarga, mas depois o sabor muda e fica doce.

bibliografia:

http://www.foodreference.com

http://www.consult-eco.ndirect.co.uk

Link para o comentário