Usuário Growroom hinom Postado November 19, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 19, 2003 Federal apreende 303 quilos de maconha em Nova Alvorada do Sul - MS Quarta-feira, 19 de Novembro de 2003 10:53 Maristela Brunetto A Polícia Federal apreendeu por volta de zero hora de hoje 303,1 quilos de maconha na BR-267, depois de Nova Alvorada do Sul. A droga estava em um caminhão carregado de madeira. A droga está sendo descarregada neste momento na delegacia da Polícia em Dourados. A abordagem do caminhão, de placas AHQ-1783, de Piquerobi (SP), aconteceu na região do posto Jumbo. O motorista do caminhão afirmou que deixou uma carga em Dourados e na volta foi contratado para carregar madeira de Ponta Porã até Itapevi (SP). Ele mesmo despertou a suspeita sobre a carga, dizendo que desconfiava do produto e que estaria sendo seguido. A Federal não revelou o nome da madereira que consta na nota fiscal que acompanhava a carga e nem do motorista porque ainda está averiguando as informações. fonte: http://www.campogrande.com/view.htm?id=204176 o povo do sudeste tem que difundir mais o grow. não compre, plante! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_KURT.C0B41N Postado November 19, 2003 Denunciar Share Postado November 19, 2003 eita hehe, vmos plantar!! eu plantei todas as minhas 25 sementinhas mas nenhuma deu =( mas meu amigo q pediu 2 sementes pra plantar ela tah nascendo e ele disse q dps q ela crescer mais ele vai me dar ela hehe =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts