Usuário Growroom CLONE Postado November 20, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 20, 2003 é isso ai!! =) aproveitando a ideia do amigo Macobras, escreve ai... melhores baixistas na minha opinião (opinião de baixista) num curto muito aqueles q fritam...gosto das frases...procurar variar mais das escalas comuns e tal... Jaco Pastorius Geddy Lee (rush) Flea (red hot) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_KURT.C0B41N Postado November 20, 2003 Denunciar Share Postado November 20, 2003 Po, baixistas nem conheco, o Flea do Red hot eh mto foda, o Chris do Nirvana tb era bom pra porra! =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Macobras Postado November 20, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 20, 2003 Pode crer Clone ....tá tranquilo...(esses que vc colocou são foda mesmo!)vamos nessa . pra uma banda ser bôa o baixista precisa ser muito bom a cozinha tem que ser boa!! então ai vai os meus:1steve harris(iron) 2 nathan east(clapton)3 billy sheehan (mr.big) esse caras tmb mandam vêr ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado November 23, 2003 Denunciar Share Postado November 23, 2003 John Pattituci Artur Maia Nico Assumpcao O puro Jazz! E os brazucas na parada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mojo Risin Postado November 24, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 24, 2003 - John Paul Jones - John Entwistle (The Who) - Geddy Lee Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Nyarlathotep Postado November 24, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 24, 2003 Jaco Pastorius John Paul Johnes Steve Harris Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jotaze Postado November 24, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 24, 2003 Opinião de baixista: Jaco Pastorius Mel Schacher - baixista do Grand Funk Railroad Glenn Hugues []'s aos baixistas de plantão... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CLONE Postado November 24, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 24, 2003 po, jaco detona(va) mesmo né Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jotaze Postado November 26, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 26, 2003 Com certeza detonava muito.... Mas acho o seguinte, tmb naum importa o cara ser bom pra caralho se o som não é de um bom gosto geral e tal.... por isso eu gosto do Mel e do glenn hughes, os caras mandam ver muito bem mesmo... Naum que o Jaco naum tinha o bom gosto e tal, mas acho o victor wooten e afins meio ruins e tal... pode falar que o cara é bom, mas naum é bom o som do cara naum, isso ninguém me convence.... []'s aos baixistas de plantão novamente... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mr.hashpipe Postado November 27, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 27, 2003 geddy lee (simplesmente sem comentários) steve harris (o cara é uma lenda) Les Claypool (é o cara que toca baixo no primus...desculpaê!) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Olym Postado November 27, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 27, 2003 Flea eh lógico e tem vários outros ai muito bons o do Funk como le gusta eh muito bom tbm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CLONE Postado November 29, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 29, 2003 Sérgio Bartolo é no nome dele!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Morello Postado December 1, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 1, 2003 Baixista é Alex Katunich, do Incubus (já saiu mas tudo bem). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rptmfdsg Postado December 15, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 15, 2003 pra mim os melhores sao o Henrique (um camarada meu) e o Régis (meu ex-professor) Sei la gosto de ver um baixo sendo tocado ao vivo, de perto e com uma amplificação maneira.... Os shows de banda grande que eu vi o que eu mais viajei foi o Champinhon (ta errado tem um g sei la onde) hehehe Baixo gravado na minha opinião perde muito da viagem.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom higod Postado December 20, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 20, 2003 cara axo baixo maneraum... principalmenta qndo ele anum tem muito a ver com a musica... parece uma outra viajem... como o rancid... alguem ja reaparou o que o baixista do rancid toka? porra muito loko muito viajado, muito pirante... o melhor... eh que eu consigo tokar alguns hiuhiuhuihuihui axo que baixo acompanhando a musica naum tem muita graça... pois o som eh grave e mixa e naum da pra se notar direito... digo no punk - rock e miscelaniuZ, legal eh levar diferente e piradaum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom laioh Postado March 24, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 24, 2005 John Myung Geddy Lee Billy Sheehan Roger Waters Stu Hamm Richard Bona Vick Wooten Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fabinhu Postado March 25, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 25, 2005 um baixista que eu acho que toca muito eh o John Myung do Dream Theater.. mas eu nao curto o estilo das musicas.. agora um tipo de baixo que eu curto bastante eh da banda Descendents, bem rapido e varios solinhos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zeYuD Postado April 1, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 1, 2005 Jaco, logico.. e um q ngm falou ateh agora, nao sei como.. Champignon caralho! eu nem curto charlie brown, mas esse filha da puta toca pra CARALHO o flea tb manda mto bem ah, e como nao podia deixar de ser... ASTON BARRET (the wailers) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BART Postado April 1, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 1, 2005 ai clone...esqueçeu do Miroslav Vitous??? weather report Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts