Ir para conteúdo

40 dias de abstinência

SeKueLa[]

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Há 10 dias tomei um decisão que presisou de coragem, e juro todo o dia que vou até o fim. Decidi da um tempero na maconha de 40 dias

Faz mais de dois anos que eu não fico mais de duas semanas sem dar uns peguinhas (o normal é todo dia), e algumas vezes (como ano passado quando tava indo muito mal no col) prometi que ia dar um tempo mas nunca passou disso

Agoro vou até o fim, já se foram dez dias, só faltam 30 uihuihuihi. As vezes minha cabeças implora por um, a maconha me persegue em todo lugar que eu vou (no 4° dia pela primeira vez eu fiquei de canto numa roda) e eu percebi que até agora a minha vida não teve nenhuma modificação positiva sem a minha ervinha. Porém tenho que provar para mim mesmo que eu que fumo o beck, não é ele que me fuma. Que eu tenho controle sobre o meu corpo e minha vontades e que daqui a 30 dias quando eu tiver com uma catronca na mão eu vou me sentir muito bem e vai dar A PANKA depois que eu fumar até a última ponta pingando resina, que nem nas antigas quando comecei a fumar(eu ficava muito loco).

Empurinquanto me divirto com uma sementinha que eu plantei e brotou, me distraio com ceva, me puxo na facul e e ponho em prática decisões que escolhi na vida. Só to pilhado de buscar um SKUNK ou uma erva pura para este dia quando acabar a abistinência.

FALOU GALERA! Maconha é bom, tem milhares de propiedades para o físico, mente e material, é injustamente descriminada devido a um ciclo de mentiras e falta de conhecimento, foi DEUS que criou e cura ejaculação precoce. Mas de conciência limpa é MUITO MELHOR TA CHAPADO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Beleza...tenho certeza que você vai conseguir. É muito positivo dar um tempo de vez em quando!

Quando a coisa apertar para o seu lado, entre aqui e se abra conosco. Talvez possamos te dar uma força. Mas tô achando que vai ser tranquilo para você.

Dê uma olhadinha no nosso manual de redução de danos:

http://www.growroom.net/phpBB2/viewtopic.php?t=7445

Paz

Freud

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acho que vc está certo, meu irmão. Eu também já parei um tempo (3 anos) e depois e estudar e aprender um pouco sobre a canabis voltei e dessa vez conciente da opção que tomei para o resto da minha vida. O melhor a se fazer é tentar fumar os camaras!!!!! e deixar as rochas de lado.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Po cara... paraben´s, é isso aí... parar um pouco é sempre bom, pq vc pode avaliar o quão dependente vc está da coisa.... Eu, por exemplo, vou parar depois do carnaval, pq férias é foda... nem pelo psicológico, mas sim pelas férias...

qquer coisa MP pra galera....

[]'s e sucesso.

JoTaZe.

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Aaih.. faz uns dois anos e meio q eu fumo acho q sem parar um dia.... esses tempo eu me pilhei.... mas chegou d noite depois do trampo... e eu num tinha fumado o dia intero.... antes d começah a trampah eu keimava toda hora..... daih naum resisti e passei na vila.... pensei: "SOH POR HOJE" ... e lah se foi mais uma semana.... mas quem sabe hoje eu naum me seguro..... e consigo ficar soh essa semaninha.... to tri pilhado.... to me achando meio devagar.... se eu parar um pouco acho q teh melhora minha auto estima....

Falow, galera...... PAZ!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Entaum seKuela...achu q vc naum devia sofrer com isso naum... isso deve ser prazeroso pra vc como eh fumar...eu to tbm há ums vinte dias pq naum quero mais fumar prensado..vou ter q esperar ainda um tempinhu ateh colher...mas tah sendo bom pra mim...sinto prazer em não fumar um de vez em quando..mas se sentir vontade naum vou me punir naum... naum vou me forçar a naum fazer...por que aih fica uma coisa tipo auto-flagelo....

encontra o q há de positivo nisso e cultiva!

afinal eh soh um tempo...passa voando....

Link para o comentário

• 14 years later...