Usuário Growroom |Jim| Postado November 20, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 20, 2003 O novo CD chama Take A Look In The Mirror e chega as lojas nessa sexta feira--4 dias antes do planejado--já que vazou na internet. Korn to Release New Album Early KoRn's new album Take A Look In The Mirror will now arrive in stores Friday, November 21--four days earlier than planned--since the album leaked on the Internet. Responding to the situation, KoRn asked Epic/Immortal Records to rush release the album into stores this Friday, November 21, ahead of the originally scheduled Tuesday, November 25 release date. Since the album is on the in poorInternet quality, KoRn want their fans to have it as soon as possible in its true form. "When we heard this record was out there, we said, 'Fuck release dates--our fans want it now!'" said KoRn's Jonathan Davis. "KoRn fans have always been rabid when it comes to our music and if they can't wait, we're going to work with the label to put it out as fast as we can. We want our fans to hear the album the way it was meant to be heard." fonte: www.wickedland.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Skazy Postado November 20, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 20, 2003 o Korn faz um puta som... eu curto... o fato de ter vazado na net não tem nada haver... se eu não tiver dindin pra comprar na loja eu compro um cd virgem e gravo o cd do Korn por q ficar sem é q eu não fico... eu acho q hoje em dia não compensa vc comprar um cd original por q é bem mais barato comprar um cd virgem do q o original (R$1,50 do cd virgem contra R$40,00 do original)... mas é bom comprar cd original pois tem capinha e aquele tanto de frescura... se o original não fosse tão caro (tipo R$15,00) eu só compraria dele... se eu juntar muita grana nesse natal eu compro original se não eu gravo... mas como eu disse anteriormente ficar sem eu não fico... aliás quem é q quer ficar sem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_KURT.C0B41N Postado November 20, 2003 Denunciar Share Postado November 20, 2003 Pde nao ser mto do meu estilo preferido, mas Korn detona, animal! =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rptmfdsg Postado December 15, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 15, 2003 pra mim soa um pouco repetitivo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom higod Postado December 20, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 20, 2003 rptmfdsg escreveu pra mim soa um pouco repetitivo...nossa eu axo que o korn muda muito... e nessas mudanças perdem e ganham fans... eu curto ateh o issues... o issues eh o melhor... o untochables nem escutei, axei uma merda... esse novo ta da hora...curti! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hinom Postado December 28, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 28, 2003 o korn já foi muito bom, nos primeiros álbuns. mas ainda tem uma ou outra música que preste nos álbuns novos. hj o eskema é assim, vc tem uma banda e quer gravar um CD mas só tem uma ou duas músicas realmente boas. Mas não tem como a gravadora fechar um cd com duas músicas. O que fazer? Faz qulquer merda mesmo só pra preencher o resto do CD. Por isso hj tá tudo tão podre. A qualidade sonora com ajuda da tecnologia é infinitamente superior mas a arte... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DJ Guedzillaz Postado December 29, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 29, 2003 eh uma pena uma banda como o korn fazer sucesso eh uma pena eles existirem mas fazer o q neh fenomenos comerciais nao sao duradouros ufa, aliviei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts