Ir para conteúdo

barão das cremas é golpe?

carlosubirajara

Recommended Posts

• Usuário Growroom
40 minutos atrás, carlosubirajara disse:

Achei um tal de barão das cremas no telegram.
algúem é cliente?
é golpe?

pretendo deletar este tópico!

onrigado e salve família!

O que eles vendem exatamente?

Extrato de THC?

Numa rápida jogada no Google vc vê 2 reclamações dizendo que os caras não entregam nem devolvem dinheiro.

Fuja loco! Kk

• Thanks 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
4 horas atrás, chuckzitto disse:

Quem acreditar num "empreendimento" com esse nome tem mais...

tem mais é que se fudê

Hahahahah 

Eu não queria falar nada pra não gerar atrito. 

Mas é exatamente isso kkkkkk

E não se dá ao trabalho sequer de dar um Google básico no assunto . 

4 horas atrás, chuckzitto disse:

tem mais é que se fudê

2 x

• Like 1
  • Haha 1
Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

O mano pedindo ajuda e a galera falando que o cara tem que se fuder. Pra que isso? Ao invés disso passa um canal pra o cara. Todo mundo já ficou sem unzinho e se desesperou pra conseguir. Todo mundo sabe o que é fissura. Se tiver canal em SP também quero. Abraços verdes. 

• Haha 2
  • Sad 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, blaskozoide disse:

O mano pedindo ajuda e a galera falando que o cara tem que se fuder. Pra que isso? Ao invés disso passa um canal pra o cara. Todo mundo já ficou sem unzinho e se desesperou pra conseguir. Todo mundo sabe o que é fissura. Se tiver canal em SP também quero. Abraços verdes. 

Cara, aqui é um FÓRUM DE CULTIVO, tlgd?? Se quiser informação sobre solo, iluminação, ferts, controle de praga, seeds, etc, etc. sempre vai ter um mano pra fortalecer.

Agora, vir fazer pergunta noob de venda de maconha, caneta de thc, criar um tópico só pra isso.... Maluco vai ser zoado memo! 

kkkkkkk

• Thanks 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 11/01/2023 at 10:48, blaskozoide disse:

Então vamo fazer assim então

Vamos transformar isso aqui num lugar para ficar passando contato de traficantes um pro outro. Assim, um dia chamar atenção da polícia e destruir décadas de conhecimento acumulados aqui.
Estando largado as traças ou não, o GR foi o coração da canabicultura brasileira, aqui não é e nem nunca foi lugar para favorecer venda de drogas. MUITO PELO CONTRÁRIO.

Não achei nenhum post mandando ele se fuder, mas considere esse aqui para você

Odeio gente crescida agindo como um chorão

• Like 2
  • Thanks 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

TODO DIA chega um novo vacilão à internet

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Em 25/12/2022 at 18:15, carlosubirajara disse:

Achei um tal de barão das cremas no telegram.
algúem é cliente?
é golpe?

pretendo deletar este tópico!

onrigado e salve família!

Segue o ritmo do cultivo; plantar pra não comprar; legalizar já!

Há muitos anos essa planta é cultivada em quase todos os continentes da terra, simplesmente por causa do racismo, começou a guerra contra a maconha. Então sinta-se incentivado a cultivar maconha, como também a incentivar o cultivo da maconha. Os comentários podem ser duros, mas no fim, é somente: NÃO COMPRE, PLANTE!

• Thanks 1
Link para o comentário

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora
  • Criar Novo...