Ir para conteúdo

Maconheiros do Rio tentando se organizar

FilhodiJah

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Apesar de todas essas sequelas, estamos conseguindo aqui no rio reunir uma boa galera. Estamos afim de definitivamente nos organizarmos para fazermos discurções e passeatas.

Neste primeiro momento estamos organizando finalmente a formação de uma ong.

Quem tiver interessado a participar desse movimento pode tentar contato comigo.

Contato com outras organizações também serão muito bem vindas, acho que todo mundo deve estar, pois acredito eu que o objetivo de todos nós é apenas um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 181
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

ai cumpadi to completamente dentro!!!!!!!!demorou!!!!!!!

uma boa oportunidade da galera se conhecer e sexta agora 28/11 na SELECTAH na cinelandia,vai ser de graça (1kg de limento,de preferencia,pra ajudar os necessitados),vai rolar showzinho meu do quinto andar (de-leve,shaolim e dj castro),digital dub's e + uma porrada de dj's famosos ai,vai ser maneiro e eu acho q ja tem uma galera q vai chegar la.e uma boa oportunidade da galera fumar 1 fininho na dixava e trocar uma ideia

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu acho furada... a gente marcar aki de fumar um, mas não sabe se tem algum puliça no meio. Daí, chega a cambada toda com os bagulhos e vai toda em cana.

Se é pra marcar algo, tem q ser sem levar nada. Só pra se conhecer, primeiramente. Até pq o movimento é pra lutar pela legalização e não pelo uso da droga.

Falow!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara, pra polícia, maconha é droga sim... hehehe

Pô, os homi com certeza sabem do fórum... e devem dar umas olhadas aki d vez em qdo... esses malucos da Federal são todos ociosos... hehehe... não têm serviço pra fazer, então ficam pela net procurando viciado pra prender... ahahuaha

Aí, galera da PF... foi brincadeira, hein... sem ofensas... ahauhauhauha

Falow!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ae Goldchillium gostei da sua idéia

mas vale a pena ninguém levar planta só a mente pra growlera trocar idéia e se conhecer de verdade.

De boa acredito que só vai maconheiro mas sei lá esses boatos nunca deixam a gente ficar relaxado....afinal é pra isso que a gente tem que arriscar um pouco pra botá a cara e pedir pela legalização.

Meninos e meninas do rio.....

FREEEE GANJAAAAAAA

Link para o comentário

• Usuário Growroom
a galera tinha qmarcar uma parada concreta,sei la.eu sugiro de geral marcar de fuma 1 e planta uma cemente na floresta.

o q q vcs acham?

isso foi muito engraçado.

:D

o que o Mohammed tá propondo é organizar o movimento e não ficar só na conversa. Aqui na minha cidade não tem jeito o povo é morgado pra caralho em 1 ano talvez consiga juntar 10 ou 11. hahahh

Planejamento, precisamos de planejamento e um líder em cada região, sem ordem vira uma balbúrdia e ao invés de nos reunirmos para discutir como podemos tornar nosso sonho real, vamos acabar fumando um e indo plantar uma semente numa floresta.

kkkkk

Link para o comentário

• Usuário Growroom

porra se aqui tivesse praia ia ser encontro todo dia!=========~~~rs....

vc s ai no Rio tem o melhor territorio neutro que existe,,,,,

vacilo nao se trombar na praia,,, toca uma bola,,,,

sativos X indicos......falai...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

tudo sempre fica na vontade, pq pra organizar tem que ter tempo disponivel e atitude acima de tudo. eu por eqto nao tenho esse tempo, tenho tempo de participar, de dar apoio.

verdim disse o que eu acho: encontro na praia da galera é uma ótima ideia!

se alguem quiser trocar umas ideias: mensagem privada

[pilamax]

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Concordo com o Hinom...e acho que é bom a galera ficar ligada de ser uma parada mais séria e não uma reunião de maconheiros doidões simplesmente, passeatas tem todo dia feitas pela Viva Rio e não vejo nada de concreto acontecer, antes de organizar uma passeata ou uma reunião na floresta pra fumar 1 ou plantar, é bom pensar em idéias concretas para discutir e botar em prática, coisas como descriminalização, legalização, pensar num esquema do usúário plantar a sua própria maconha e não comprar etc. etc...e levar até quem faz as leis desse pais, senão ninguem nunca vai respeitar quem fuma, vai ficar pra sempre esse estigma de que maconheiro é irresponsável, vagabundo, sequelado, que só fuma e não tem atitude, não faz nada na vida e tal....o gorwroom é um espaço único pra trocar idéias sobre o assunto, é democrático, tem liberdade de expressão, imagina agente falando do que falamos aqui na TV, no Jornal ! já estariamos presos...o Growroom é foda! viva o Grow! mas tem gente aqui que eu conheço, que fala pra caramba que vai fazer e acontecer e na hora h, usa esse espaço somente pra marcar encontro privativo com hemenzinho ou mulherzinha......

Tô estudando umas idéias pra tentar revolucionar essa parada, assim que tiverem mais resolvidas vou perguntar o que vcs acham....

Jah é!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ai realmente , temos que nos organizar !! Essa parada de escolher lider ate que nao e uma ma ideia , mas eu nao gosto dessa parada de hierarquia !! Mas podemos nos organizar por regioes !!

E a parada de se encontrar , po , eu sou de Volta Redonda , 2h do rio. Perto de maromba !! Cidadezinha suuuppppppeeeeeeeerrrrrrrrr legalize !!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu tenho a seda da bôa " Gizeh" extra fine...agora só falta marcarmos o local da reunião,mas acho bom todo mundo ir com uma idéia na cabeça pra no final votarmos na melhor e depois investirmos na concretização....é o que eu falei antes, se for uma reunião só pra fumá 1 e nada mais tô fora, fumá 1 também é lógico!, mas com conteúdo....

//////////////////=^..^=//////////////////////

Link para o comentário