Usuário Growroom Abdul Postado March 19, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 19, 2004 eh isso ai vamos fazer propaganda em todos lugares possiveis essa parada tem que chamar muita atençao pra causa e ai vai 1(eh bobinha + o q vale eh a tentativa): Maconha eh legal! cigaro eh q faz mal! ou Bebida eh ruim! VErdinha eh bom pra mim! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mohammed Postado March 19, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 19, 2004 Abdul... a primeira tá podre... a segunda tá melhorzinha, mas tá podre tb... ahauhauhauha... Obs: eu conheço o cara, hein... frequenta a mesma mesquita que eu... não tô sendo rude com um desconhecido não... (é bom avisar, antes que comecem a me esculachar por ter tratado mal o cara) Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CorpseN4 Postado March 21, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 21, 2004 A gente podia usar um crachá escrito "Oi eu sou CorpseN4" a gente poe um molde pras pessoas baixarem imprimirem e escreverem seus nomes com pilot ;P hehhe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mohammed Postado March 21, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 21, 2004 é... pode ser... mas, eu devo ir com uma camisa com meu nome... feita bem toscamente, em homenagem à passeata... putz... tô a fim de ir vestido a rigor... ao melhor estilão árabe... hehehe... acho q umas paradas irreverentes iriam chamar atenção e causariam uma boa impressão nas pessoas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom skecemos Postado March 21, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 21, 2004 po, se possivel um arabe vestido de verde hehehehe seria irado ver todo mundo de verde... imagina aquela mancha verde se movendo na avenida! falta pouco galera... o site ta quase pronto e essa semana ta no ar com tudo certinho! abracao, pilamax Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Brigadeiro Postado March 21, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 21, 2004 Aí, a galera podia levar um som tb pra ficar tocando um Planet Hemp e pra dar uma animada né naõ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CorpseN4 Postado March 22, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 22, 2004 po, seria beeeeeeeeem legal se geral fosse de verde mesmo !! oq vcs acham disso ? uma macha verde crescendo no jardim de alá e depois se movendo por ipanema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gaia Postado March 23, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 23, 2004 Nao acho legal esse tratamento pelos nicks do forum ou essa identificacao pq se alguem é visado, na marcha vai usar um crachá... bom, pode ser pilha mas... Sobre o verde é uma ideia bem legal, vc pode juntar esses 30 amigos e fazer uma camiseta legal verdinha sobre material de distribuicao vamos fazer uns flyers e textos para download e imagens para cartazes tambem assim cada um pode contribuir com o que puder, 5 amigos, 30 ou 400. No dia da passeata haverá material de cunho informativo para o caretas e doidoes. bom no mais logo vai estar tudo no ar e continuem bombardeando a midia com posts e discussoes positivas, sem agressividade e com total clareza e informacoes certas. abraços cannabicos, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom goldchillium Postado March 24, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 24, 2004 ai,vamo agitar um show nessa paseata.acho q e uma boa ideia,um rap? alias,ai growlera carioca vai rolar sexta agora (26/3) na cinelandia a partir das 6 horas a festa selectah.hip-hop,ragga e deun n' bass,com apresentaçoes dos mc's mateus pinguim,rabu gonzales e eu.e uma boa oportunidade da galera se encontrar e trocar uma ideia.espero vcs la valewwww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DoPaChA Postado March 24, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 24, 2004 Então galera vou começar a chamar uma galera tb! E eu to achando que essa passeata vai ser show! To com um "feeling"! hahahahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mohammed Postado March 24, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 24, 2004 Pô, Gaia... esse lance da identificação foi usado na Passeata Verde lá de SP e acho que não deu nenhum problema não... mas, d qq forma, sempre é bom ter cuidado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DoPaChA Postado March 25, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 25, 2004 A galera vai levar cartaz e tal? Acho que era uma boa falar "frases produtivas"! O que acha? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Da_Mata Postado March 25, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 25, 2004 alguem ai saca umas camisas q tem escrito assim NO STRESS YES RELAX? aí faz uma escrito NO PALHA YES BARRO! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom goldchillium Postado March 25, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 25, 2004 yes barro?...barro? barro pra mim e merda,tipo"vou soltar um barro".heheheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mohammed Postado March 25, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 25, 2004 ahauhauhauhauha... não entendi essa do barro tb não... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Malabares Postado March 29, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 29, 2004 Resumindo: Ficou marcado dia 2/5 no jardim de alá. É isso? Alguém tem que assumir a dianteira definitiva aê. Por mais que seja um grupo democrático e tudo o mais não dá pra um falar "A", o outro falar "B", não se chegar a um conscenso e ficar tudo por isso mesmo. Pelo que eu entendi até agora parece que quem tem mais coisa acertada é o pilamax, né isso? E dia 2/5 no jardim de alá, né? Aê pilamax, tu é da PUC? Vou te mandar um PVT. Abraço a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CorpseN4 Postado March 31, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 31, 2004 isso mesmo no samba tem até um banner já Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom goldchillium Postado March 31, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 31, 2004 to achando a rapaciada meio paradona era indica??hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom skecemos Postado March 31, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 31, 2004 Não sou eu que estou na frente do negocio... existe um grupo de pessoas que está se reunindo e cada um tem certas tarefas a cumprir, homepage, flyers, divulgacao, producao de textos, busca de apoios... enfim. A ONG PSICOTROPICUS está dando apoio à marcha, vale lembrar isso. ela vai ser dia 02/05 em Ipanema. Marcha Mundial pela Marijuana pouco mais de 1 mes pra chegar... como o tempo passa rapido! Em breve a pagina estará no ar. abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CorpseN4 Postado April 1, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 1, 2004 demoro ! e o lual? michou mesmo ? eu acho que ele é ideal pra galera daqui do grow s encontrar se conhecer temos que ter uma socialização da galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cerbino Postado April 9, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 9, 2004 podes crer uma festa da growroom seria do caralho. tenho uma produtora e uma banda se quiserem ajuda. to dentro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom trance_THC Postado April 10, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 10, 2004 bora fazer um mega lual com varias bandas eu tenho contato com bandas e otras mais que apoiam a ideia....iradas di reguee heuehueheu.....eles tao amarradao!!! ahhahaha....LEGALIZE NORML LEGALIZE....confequecionarei bandeiras.... faixas da NORML BRASIL MEDICINAL....e...green peace convidaremos??? entre outras ongs e magestrados e representantes da sociedade ongs que representam as pessoas portadoras de Multipla Esclerosi entre otras deficiencias e até mesmo do meio artistico bem como "CHEECH and CHONG" bandas de rap todos aqueles que demonstrem interresse nessa luta pela liberdade de percepçao.E que de alguma forma querem acabar com o traffico e liberar o cultivo e consumo e uso industrial pra quem pode e tem cabeça pra parada....entao jah éh!!!!abraços ....e se liga na ideia!!!! lembrem que pra realizar eventos de manifesto publico presisamos de profissionais que estudam e trabalha na area entao precisamos de muitos representantes prfissionais populares que possam nos apoiar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cerbino Postado April 10, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 10, 2004 acho q se força uma barra consiguiremos alguns artistas pra apoiar. se a galera q aparece na tv ou em qualquer outro meio de comunicação abrise o verbo a coisa taria diferente. ta na hora de gritarmos por liberdade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mohammed Postado April 13, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 13, 2004 Artistas de tv nos apoiando na passeata? sei não, hein... vai ser difícil... mas, bem que poderíamos chamar a luana piovani... é maconheira e ainda poderia fazer um strip... ahauhauhauha... Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DoPaChA Postado April 13, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 13, 2004 Ih tem vários artistas que fumam! Só que a globo vai deixar? é foda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts