Ir para conteúdo

Maconheiros do Rio tentando se organizar

FilhodiJah

Recommended Posts

• Usuário Growroom

eh isso ai vamos fazer propaganda em todos lugares possiveis essa parada tem que chamar muita atençao pra causa

e ai vai 1(eh bobinha + o q vale eh a tentativa):

Maconha eh legal!

cigaro eh q faz mal!

ou

Bebida eh ruim!

VErdinha eh bom pra mim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 181
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

Abdul... a primeira tá podre... a segunda tá melhorzinha, mas tá podre tb... ahauhauhauha...

Obs: eu conheço o cara, hein... frequenta a mesma mesquita que eu... não tô sendo rude com um desconhecido não... (é bom avisar, antes que comecem a me esculachar por ter tratado mal o cara)

Falow!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

é... pode ser... mas, eu devo ir com uma camisa com meu nome... feita bem toscamente, em homenagem à passeata...

putz... tô a fim de ir vestido a rigor... ao melhor estilão árabe... hehehe... acho q umas paradas irreverentes iriam chamar atenção e causariam uma boa impressão nas pessoas...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

po, se possivel um arabe vestido de verde hehehehe

seria irado ver todo mundo de verde... imagina aquela mancha verde se movendo na avenida!

falta pouco galera... o site ta quase pronto e essa semana ta no ar com tudo certinho!

abracao,

pilamax :)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Nao acho legal esse tratamento pelos nicks do forum ou essa identificacao pq se alguem é visado, na marcha vai usar um crachá... bom, pode ser pilha mas...

Sobre o verde é uma ideia bem legal, vc pode juntar esses 30 amigos e fazer uma camiseta legal verdinha :)

sobre material de distribuicao vamos fazer uns flyers e textos para download e imagens para cartazes tambem assim cada um pode contribuir com o que puder, 5 amigos, 30 ou 400. No dia da passeata haverá material de cunho informativo para o caretas e doidoes.

bom no mais logo vai estar tudo no ar e continuem bombardeando a midia com posts e discussoes positivas, sem agressividade e com total clareza e informacoes certas.

abraços cannabicos,

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ai,vamo agitar um show nessa paseata.acho q e uma boa ideia,um rap?

alias,ai growlera carioca vai rolar sexta agora (26/3) na cinelandia a partir das 6 horas a festa selectah.hip-hop,ragga e deun n' bass,com apresentaçoes dos mc's mateus pinguim,rabu gonzales e eu.e uma boa oportunidade da galera se encontrar e trocar uma ideia.espero vcs la valewwww

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Resumindo:

Ficou marcado dia 2/5 no jardim de alá. É isso?

Alguém tem que assumir a dianteira definitiva aê. Por mais que seja um grupo democrático e tudo o mais não dá pra um falar "A", o outro falar "B", não se chegar a um conscenso e ficar tudo por isso mesmo. Pelo que eu entendi até agora parece que quem tem mais coisa acertada é o pilamax, né isso? E dia 2/5 no jardim de alá, né?

Aê pilamax, tu é da PUC? Vou te mandar um PVT.

Abraço a todos!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não sou eu que estou na frente do negocio... existe um grupo de pessoas que está se reunindo e cada um tem certas tarefas a cumprir, homepage, flyers, divulgacao, producao de textos, busca de apoios... enfim. A ONG PSICOTROPICUS está dando apoio à marcha, vale lembrar isso.

ela vai ser dia 02/05 em Ipanema. Marcha Mundial pela Marijuana pouco mais de 1 mes pra chegar... como o tempo passa rapido! Em breve a pagina estará no ar.

abraços.

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

bora fazer um mega lual com varias bandas eu tenho contato com bandas e otras mais que apoiam a ideia....iradas di reguee heuehueheu.....eles tao amarradao!!!

ahhahaha....LEGALIZE NORML LEGALIZE....confequecionarei bandeiras....

faixas da NORML BRASIL MEDICINAL....e...green peace convidaremos???

entre outras ongs e magestrados e representantes da sociedade ongs que representam as pessoas portadoras de Multipla Esclerosi entre otras deficiencias e até mesmo do meio artistico bem como "CHEECH and CHONG" bandas de rap todos aqueles que demonstrem interresse nessa luta pela liberdade de percepçao.E que de alguma forma querem acabar com o traffico e liberar o cultivo e consumo e uso industrial pra quem pode e tem cabeça pra parada....entao jah éh!!!!abraços ....e se liga na ideia!!!!

lembrem que pra realizar eventos de manifesto publico presisamos de profissionais que estudam e trabalha na area entao precisamos de muitos representantes prfissionais populares que possam nos apoiar

Link para o comentário