Usuário Growroom VERDIM Postado December 5, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 5, 2003 e isso ai greens....... to vendo a galera do Rio armando altas paradas ai.... sempre com conciencia! abraco a todos e boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom semente de luz Postado December 5, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 5, 2003 Eu acho que quem realmente fuma a erva sagrada e valoriza a vida pode entender o que vou tentar contar para voces...eu poderia ter ido a casarosa por varios motivos realmente estava em casa o que eu num consegui entender é se que a galera tá querendo fazer reuniãode condomínio hehehe num rola galera.... e na praia num pode queimar veio....é contra lei tem criancinha.....num pode tem que ter os coffes shops man eu sei que tá longe....mas num custa nada tentar ser um maconheiro mais consciente JAH LIVES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VERDIM Postado December 5, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 5, 2003 mas ninguem precisa fumar,,,to falando duma pelada,,,dum volei.... e muita conversa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VelhoEddie Postado December 5, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 5, 2003 VERDIM escreveu mas ninguem precisa fumar,,,to falando duma pelada,,,dum volei.... e muita conversa!É isso aí Verdim.mandou bem.... O primeiro cara que conheci aqui do fórum foi logo o maluco do Filho... GROWROOOMMMMMMM....!!!! Ae maluco....growroom ? growroom ? hehehehe......gente finíssima...brother......TÁ EM ONG AGORA VÉIO.????....Tava preparando meu voto p/ vc.....o cara aí......vai arruma uma grana do BNDES ???....tô ligado hein....heheheheeheh Eu não levei nada.o cara tb não....mas acabou rolando...heheheheheh Nego não pode ficar nessa...."aaahh vai se encontrar..vai ter que fumar" e tal....até porque ninguém sabe quem é ninguém. Com a Galera daqui que já se conheceu..rolou uma empatia e tal...veio a confiança e tal.....aí rolou no astral maneiro............o setting né Galera......... Nego até já acampou e viajou junto...é como uma amizade normal....a coisa vai aos poucos mesmo.....Não precisa ter pressa.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TimeCross Postado December 5, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 5, 2003 To na parada tbm ... mas tem q ser coisa certa !!!! já vi vários posts desse esquema de organização aqui no RJ e nenhum com resultados(por menor q seja). To representando o outro lado da poça SG. ABS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VERDIM Postado December 5, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 5, 2003 to ligado vcs ficaram nas escadarias gritando...GROWROOM!GROWROOM! e isso ai Veho Eddie...a pressa e inimiga da perfeiçao! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom o100cueca Postado December 6, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 6, 2003 Ae se for serio,e o pessoal maneiro! to dentro! tenho uma puta sugestão!!! bateu !! Ae ses já foram no PÃO DE AÇUCAR !!!! kras é mo visual !!! é o seguinte nen preciso falar, que é um ponto turistico do Rio, então ninguem vai perder a viagem!! o preço q é um pouco salgado R$ 30,00 mas se levar a carteirinha q vem na conta da light ( valida ) paga so R$ 15,00 pra q não sabe o passeio nos bondinhos é dividido tem a base de onde sai , o primeiro morro e o ultimo la no alto. podemos marcar no PRIMEIRO morro - tem uns caminhos normais para turistas que ficam em volta da estação, que tem lanconetes, lojas e tal, mas olhando em direção ao ultimo morro, se voces seguirem em frente vão achar trilhas no mato vão seguindo ( tem algumas placas dizendo q não é permitido + ignorem, é apenas pra turistas, e essas placas são obrigatorias, pra se acuntece algo não da nada pra eles ) essas trilhas são usadas por alpinistas q são legalize, já vi varios fumando por lá e eu tb já fumei observando varios micos malucos a galera pode marcar a data podemos usar camisetas de uma mesma cor a galera vai se identificando, se reunindo e depois vamu pras trilhas eu garanto é legalize e mo visu ses já foram??????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom o100cueca Postado December 6, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 6, 2003 Outra parada !! vc tem um numero limitado de viagens no bondinho então naum gastem vamu se encontra, queima primeiro e depois subi chapads no bondins até la em cims caraca mo visual, brother!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom o100cueca Postado December 6, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 6, 2003 paz!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom semente de luz Postado December 6, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 6, 2003 growlera...gostei de saber que já tem gente se conhecendo...vou contar que fui na casa rosa me encontrar com o Goldchillium....acredito que se tivesse pintado mais gente ia ser mais manero...além de curtir um som e um bom a gente aproveitou muita coisa que aconteceu lá e aproveitou pra debater e criar muitas coisas... A maior viagem q aconteceu...foi que o show tava cheio de segurança e eles tinham autorização do dono pra tirar o beck...esculachar o cidadão e até botar pra fora o drogado...mas se eu num tivesse visto eu num ia acreditar o dono da casa simplesmente apareceu no meio das pessoas no intervalo e simplesmente e naturalmente cherou uma carrera de pó na CARA das pessoas e saiu dois minutos depois chegaram os seguranças e adivinha o que aconteceu....??? hehehehe Eu num sei qual o melhor lugar pra galera se encontrar...jah percebi que no Rio é muito fácil de marcar um lugar pra se encontrar....espero que a gente num sequele e deixe a Million March passar.... Sei lá se é uma boa idéia ou se alguém vai conseguir se encontrar lah mas hoje tem PSYCOLOGIC na Usina Quem tiver disponibilidade é $30 reais Vou lah curti um som e acho que esse é um dos lugares em que a gente pode conversar sem estresse.... Peace Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VelhoEddie Postado December 6, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 6, 2003 Pô...mandou bem no toque..(sem trocadilhos, please)... Só que hoje tá rolando um casório...mais um pouco tô saindo Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DJ Guedzillaz Postado December 12, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 12, 2003 cara olha q viagem o titulo desse topico é mto maconheiro véi ta chamando a genti d lezado por tabela mano veja bem maconheiros do rio TENTANDO se organizah tipo...mto lezado esse titulo... iauhiauhaiuhaiuah... maconheiro boa-raça, vagabundo, do povo... mto engraçado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VelhoEddie Postado December 12, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 12, 2003 hehehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Hi_Ho Postado December 12, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 12, 2003 E aí como vão as coisas? Parou porquê? Um passarinho verde me disse que a galera de sampa tá se reunindo e organizando pra valer! Simbora com a gente também! abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DJ Guedzillaz Postado December 12, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 12, 2003 DJ Guedzillaz escreveu cara olha q viagem o titulo desse topico é mto maconheiro véi ta chamando a genti d lezado por tabela mano veja bem maconheiros do rio TENTANDO se organizah tipo...mto lezado esse titulo... iauhiauhaiuhaiuah... maconheiro boa-raça, vagabundo, do povo... mto engraçadohuahuahuahahua como essa foi engraçado imagineu tudu noix, um bando d maconhero lezado TENTANDO se organizah uhauiaiahiahia a pessoa q bolo (hauhaonuahuha, bolou, sacaram?) esse titulo é um cheech da vida (do cheech and chong) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom RENEGADO Postado December 12, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 12, 2003 viva a sociedade alternativa!!!!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom goldchillium Postado December 16, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 16, 2003 e ai rapaziada qual vai ser??????????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom RENEGADO Postado December 16, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 16, 2003 e ae qual objetivo desses encontros???? devemos ter um objetivo em comum. qual o objetivo que cada um tem em mente? -siga seus instintos- Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom semente de luz Postado December 16, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 16, 2003 o objetivo acho que é a liberalização e descriminação da marijuana ...que eu me lembre..hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mohammed Postado December 17, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 17, 2003 Pô... vamo agilizar esse encontro aí nas férias escolares... o pessoal que ainda estuda vai estar livre... Semente, vc é daki do Rio? Bora organizar essa porra, então... Pão de açúcar? Escolham o lugar... Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bomba--H Postado December 18, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 18, 2003 Tem gente querendo se encontrar pra fumar, zuar... vão se conheçam e debatam as idéias! Pela cannabis Jah! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom RENEGADO Postado December 18, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 18, 2003 e ae... o unico meio possivel para nos que eu vejo para agilizar a legalização e plantando por todos os cantos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom o100cueca Postado December 18, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 18, 2003 E ai, galera ???? o pão de açucar alem de ser legalize é facil de achar falta marcar uma data agora com as festas, vai ser dificil vamos deixar pra janeiro acho q durante semana naum dá ae renegado, o objetivo é se encontrar, pois jah temos muito em comum fumamos, plantamos, legalize, duvidas, etc... etonces agora é se conhecer e derepente formar tb fora da net uma comunidade ou associação ou simplesmente conhecer e fazer amizade com pessoas q gostam da mesma planta sacow?????? obs.: será q vai ser possivel se organizar???? heheheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom RENEGADO Postado December 18, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 18, 2003 saquei.... formar uma familia. "nao va ao zoologico" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom NO SEEDS Postado December 18, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 18, 2003 Meriadoc escreveu É isso...!!! Bora firmar por aki tb... Rio de Janeiro tá cheio de maconheiro!!! Kd a maconheirada de Nikity???Quem ? Quando ? Aonde ? o/ -=========**~~ O nóis aki oh ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts