Ir para conteúdo

Maconheiros do Rio tentando se organizar

FilhodiJah

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Porra, malucos... tínhamos q nos reunir pra debater, não pra fumar... fumar vcs fumam todo dia, a toda hora... hehehe...

Esse lance de sair plantando é bem legal, mas meu objetivo é organizar uma galera pra fazer paradas fora da net e esse lance ia queimar o pessoal... iam pensar logo "eles estão querendo mostrar o ponto de vista deles, mas ficam plantando maconha por aí... e isso é crime"...

Mas, eu acho que tudo qto é maconheiro devia plantar pelo menos três pezinhos de cannabis em praças públicas e talz... hehehe... depois q neguin visse q é só uma planta, sem nada demais, ia perder grande parte do preconceito...

Falow!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 181
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

o espirito de certas pessoas que tá errado. eu acho que o que tá faltando pra galera do rio é acontecer um encontro e ir se organizando aos poucos. como ja disseram, espero que a MMM nao passe... ainda temos meses pra parar pra discutir e organizar tudo certin.. eu sou estudante da PUC-rio e eu vou ao começo das aulas fazer uns folhetos explicativos pra informar e chamar a galera pra participar do movimento em prol da legalizacao.

atitude galera... mohammed, goldchillium, semente de luz por favor entrem em contato comigo pra ver se conseguimos organizar essa zona! :)

agora o tempo está do meu lado... to de ferias e to disponivel pra me dedicar a organizar a parada, nao vou fazer isso sozinho.. preciso de alguem pra me ajudar, tipo criar um comite pra botar a coisa pra andar...

bom, é isso...

meu email é pilife_27@hotmail.com

abraços,

[pilamax]

Link para o comentário

• Usuário Growroom

RIOOOOO CIDADE DESESPERO!!!!

porra!!

sei q ainda falta 1 ano mas temos q ir organizando desde já!! nos tinhamos q fazer uma passeata verde igual a de sampa no mesmo dia!!!

imagina soh!! todo ano todas as principais capitais brasileiras terem uma passeata pro legalizacao!!!

pessoal eu to dentro!!!

moro no rio..

e o lugar ideal seria a Rio Branco!!! alias, alguem ai foi na rio parade.. ahha pra mim akilo ali jah foi um pekeno movimento de legalizacao hehehehehhe

mas eu to dentro pra armar qualquer passeata!!!!

qualquer coisa podem me mandar uma mensagem privada!!! falow!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Passeata na Rio Branco é uma boa sim... mas, o point das passeatas é a cinelândia... hehehe... tipo saindo da Candelária e inda até a Cinelândia... aí, a gente distribuía panfletos no caminho, parava o trânsito, mandava as "palavras de ordem" e ainda protestava lá na frente da ALERJ...

De uns tempos pra cá tb têm rolando muitas passeatas em Copacabana, mas eu não sei se lá é uma boa... a maioria dos caretas ficam no centro mesmo... se bem que em copacabana tem muito gringo, então o pessoal estrangeiro já sacaria q aqui rola um movimento pro-cannabis...

Aí, a gente poderia tentar organizar isso nessas férias ainda... lá pro final de janeiro... tipo dia 20 e poucos... mas, se for em janeiro eu acho q não terá ninguém na ALERJ (vagabundos... não trabalham durante o ano e ainda tiram férias)... poderíamos organizar uma agora no final das férias, uma no dia d trabalho (quem foi q propôs essa data?) e a outra no final do ano, junto com a Passeata Verde paulistana...

Pô, gostaria de pedir pro pessoal criativo ir bolando umas frases e slogans... vou ver se eu faço uns panfletos no Corel... 1/4 de folha A4... aí, eu divulgo aqui no site, a galera imprime e tira milhares de xerox, pra ir distribuindo na rua...

Falow!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bom, eu fiz um panfleto improvisado aqui, que iria pra ser distribuído durante a passeata. É só um esboço, uma parada bem simples.

O texto dele não é definitivo, assim como o nome da passeata. Aquele endereço que aparece lá embaixo tb não é o definitivo. Nós temos que criar um site pra passeata, com endereço ainda a ser decidido. Se acharem que esse tá bom, tudo bem.

Obs: endereços ".com.br" e ".org.br" são mais caros e mais burocráticos. Logo, creio que um endereço ".com" ou um ".org" seja a melhor opção.

panfleto.gif

Como eu disse, é só um esboço e tá toscão porque eu o fiz em menos de cinco minutos. É só pra vocês terem uma idéia de como seria a parada. Depois, também teremos que fazer um panfleto pra circular pela internet, convocando o pessoal para a passeata.

Como esse panfleto seria xerocado, eu o fiz em preto e branco, para que fique mais barato. O panfleto que circulará pela net everá ser colorido.

Bom, acho que já deupra ter uma idéia de que eu estou mesmo a fim de levar essa idéia pra frente. Só depende da ajuda de vocês.

Falow, rapaziada!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Boto fé de botar legalização mesmo!

Por mais chocante que isso possa parecer a ser. Se estivermos bem organizados e nos apoiarmos nos aspectos industriais e medicinais da erva não haverá vergonha, medo e nem falta de argumentação para levar isso adiante. Afinal a legalização é um passo um pouco distante mas as manifestações, sites e todo o movimento ativista gerado em torno das passeatas vão se desenvolvendo com o intuito de desmistificar e normalizar a cannabis.

Por essa lógica até o sucesso do movimento anti-proibicionista haverão muitas etapas pois como todos devem estar cientes a legalização não chegará de imediato.

Assim temos que fazer uma campanha de conscietização massissa(?), não adianta só chamar o usuário pra protestar. E mesmo porque o governo nunca irá ceder de uma vez, primeiro redução de danos, depois descriminalização... todos sabem como funciona nossa burocracia.

Vamos apoiar sim, e vamos lutar pela promulgação de leis que estejam dentro de nossa perspectiva juntamente com deputados que já apresentaram projetos de lei e que estão dispostos a trabalhar na causa. Temos que atingir o legislativo!

2004 Bastos pode estar tomando dirigência da Senad e temos que ter demonstrar nossa voz nessa luta.

Mas assim como dentro da nossa realidade vamos projetar também perspectivas pra um futuro mais distante. É a tal da LEGALIZAÇÃO! Pra isso mais do que nunca termos que nos apoiar no caráter Medicinal e Industrial da erva, passar isso a público seja em folhetins, site e manifestações dando também maior credibilidade ao movimento.

Estou pra escrever um artigo: Pela Normalização da Cannabis.

Explicitarei lá, melhor algumas das minhas idéias.

Abraço!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pô, VelhoEddie, se eu tirar "legalização" vou perder minha rima... ahauhauha... sacanagem...

Eu acho que a gente tem que lutar pela legalização mesmo... pra que se contentar com pouco? Temos que ser ambiciosos e lutar por aquilo que nós realmente queremos... é claro que, como o camarada Hi_Ho falou, a parada não é da noite pro dia... não vá pensando que em dois anos de militância vamos obter resultados significativos... mas, acho que nuns 5 anos, dá pra conseguir muita coisa...

Bom, esse panfleto aí foi só pra instigar a criatividade de vcs e incentivá-los a fazer outros e outros panfletos... estamos aguardando...

Falow, rapaziada!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pô, eu tô vendo o panfleto por aqui... não tem a data não, tochiba... seria um panfleto pra distribuirmos durante a passeata, só pros pedrestres sacarem o q tah rolando...

E, tipo, nem pense em usá-lo, cara... tá podre demais... ainda bem que você não o viu... ahauhauha... foi só um incentivo aí pra galera começar a fazer os panfletos...

Bom, respondendo ao camarada glodchillium, eu devo passar romper o ano (sem trocadilhos, hein...) com a minha família escrota... sabe como é, né... minha mãe é cheia de sentimentalismos e fica querendo q a galera se reúna, pra ter a falsa idéia de que somos uma família "normal"... hehehe

Falow!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

po, axo q pro comeco do ano,

ou no meio tah muito proximo, nao adianata reunir 100 pessoas, soh as daki do forum, temos q reunir o RIO DE JANEIRO TODO!!!

copacabana tb seria uma boa!!! soh q lah eh grande pacaralho hahahahahahhaa

eh bem maior q a rio branco, ou seja, teria q ser uma parada mais organizada e tals.. era melhor deixar sei lah, pro 2o ano...

agente jah podia ir agitando isso aos poucos, e tipo lah pro meio do ano faezr uma reuniao pra acertar tudo,

ver se agente consegue algum apoio, conheco uma maluco q tem 2 lojinhas de xerox, ele tb fuma, ou seja apoio garantido pra agente imprimir a preco de custo ou ateh de graça nao sei....

temos 1 ano pra frente pra organizar isso.. e axo q nao podemos deixar morrer!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pô, cara, se a gente ficar relaxando e deixando pra fazer depois, vamos acabar desistindo. Por isso é que eu quero organizar isso logo.

Quantos maconheiros cariocas tem aqui, no Samba e no OG? Se cada um levar umas 10 pessoas, já vai ser uma puta passeata. Você não pode querer tb juntar 5000 cabeças na passeata, como nessas manifestações pela paz, afinal nenhuma coroa dona de casa vai querer nos ajudar. hehehe

Pô, o lance é que mesmo sendo poucos na passeata, poderemos fazer muito. Geral batucando, cantando, distribuindo panfletos... se pararmos o trânsito vai ser melhor ainda. No dia anterior a gente liga pra imprensa, fala q vai ter uma passeata, q vai parar o trânsito e talz. De repente a imprensa pode nem ir pra cobrir o evento, mas com certeza ela irá cobrir os transtornos causados no trânsito. hehehe...

Falow!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu gosto do título desse tópico...pois acho que é tentando que a gente consegue

Eu gostaria de dar uma opinião....e se é pra tentar manter a rima porque num tentar assim:

Manifesto Carioca-Caminhada pacifista pelo Rio de Jahneiro

Tema:Cannabis Sativa

Consciêntização pela legalização

Eu acho que nós não precisamos ter uma atitude política...já tem pessoas que estão tentando isso por nós na política...talvez eles é que deveriam orientar a galera..mas jah que somos nós os interessados vamos fazer a nossa parte também...eu só quero ajudar ;)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sementinha, minha querida... como eu disse acima, é só um modelo... algo para incentivar as pessoas a fazerem mais panfletos e talz... esse aí não será usado... ok?

Faça uns panfletos aí com suas idéias...

----- Off -----

Ano: 2004

2 + 0 + 0 + 4 = 6

Como estamos no 3º Milênio, são três "6", ou seja, 666.

Ano 666, ano de Satã, ano do Heavy metal!

ahauhauhauha... e eu nem tava chapado quando pensei nisso...

Falow!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Concordo e acho bem coerente razoável o que o HI_HO falou. Tem que dar

um passo de cada vez. Imagina que se em muitos paises da Europa que estão

milhões de anos a nossa frente neste aspecto, a legalização não aconteceu...

...falo isso porque primeiro temos que pedir a descriminalização do usuário e a

permissão do plantio de uma quantidade minima para consumo próprio, temos

que nos livrar e livrar nossos irmãos usuários da ### cadeia, este é o primeiro

passo e começa (ou termina) também nas eleições deste ano para prefeito.

Temos que eleger em cada cidade politicos a favor da causa, seu candidato

é legalize? É bom ir pesquisando desde já.(Sou basicamente anarquista, contra

o voto mais por uma causa justa eu voto sim!!!).

Bom deixando a politica para lá, manifestações culturais, beneficientes, movi

mentos sérios e concisos podem mudar a opinião pública.Isso no rio, em sp,

no nordeste, no sul e em todo lugar.

Deve-se lutar também primeiramente pelos usos legitimos do cânhamo.Mostrar

para as pessoas que cannabis não é coca, que só serve como chá ou droga

divulgar, fazer mostras culturais, apresentar objetos e utensilios feitos de

cânhamo,etc.

Agitar também o mercado editorial, muitos aqui tem capacidade de escrever

livros e deveriam faze-lo, tentando vender para as editoras.OU vou mais além

fundar uma pequena editora para publicar livros alternativos e tudo o que

fosse relacionado com o mundo alternativo e o cânhamo.

TUDO INFORMAL É LÓGICO, ENQUANTO NÃO MUDAR A LEI DA APOLOGIA FICA

DIFICIL FALAR DO ASSUNTO EM REVISTAS E LIVROS.TÊM QUE SER SÉRIO,

IMPARCIAL E CIENTIFICO, PARA NÃO TER ERRO.

A midia ou o controle de um veiculo de divulgação e propagação de idéias é

algo essencial a qualquer grupo que deseje se tornar forte.

Poderiamos começar por um veiculo de baixo custo a internet e ir além de sites e fazer uma hemptv, com videos e noticias em streaming.

E é por ai pessoal. valeu

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Mohammed escreveu

Sementinha, minha querida... como eu disse acima, é só um modelo... algo para incentivar as pessoas a fazerem mais panfletos e talz... esse aí não será usado... ok?

Faça uns panfletos aí com suas idéias...

----- Off -----

Ano: 2004

2 + 0 + 0 + 4 = 6

Como estamos no 3º Milênio, são três "6", ou seja, 666.

Ano 666, ano de Satã, ano do Heavy metal!

ahauhauhauha... e eu nem tava chapado quando pensei nisso...

Falow!

Eu acho que a gente um dia vai se entender my friend...

http://www.growroom.net/phpBB2/viewtopic.php?t=6458

Eu acho que ce num tem senso de humor nem espírito de comunidade

( desculpe ae, mas é o que você me faz pensar)

Achei legal tua idéia sim claro que podemos fazer vários cartazes..acho que antes de criticar ce poderia acrescentar uma crítica construtiva..afinal EU tb estou TENTANDO como disse..

Acho que estamos ainda no começo de tudo mas eu tô descobrindo tantas coisas que as vezes eu dô asas a minha imaginação :)

O ideal seria ce ver o vídeo

http://www.growroom.net/phpBB2/viewtopic.php?t=7335

e depois ver o quanto a gente precisa amadurecer e organizar melhor nosso discurso

Eu sou uma pacifista então busco desenvolver minhas idéias da melhor maneira possível com meus ideais

eu não sou anarquista mas tenho um espírito revolucionário

Vamos continuar tentando..como dizia o Raulzito

E falando em Magos deixa eu te contar uma coisa em que venho estudando um tempo e é fundalmentalmente baseado em números

Realmente há uma maldição envolvendo o número 666 mas seu antídoto est´nele mesmo...vire o 666 e terá 999 que é 27 que somado dá 9

e ele esconde o 9, pois 6+6+6= 18 que somado dá 9

E esse relmente é o 3 milênio

onde já foram as profecias estão se realizando o apocalípse já foi concluido

é tempo de transformação..o império americano ruiu por vez

estamos próximos ao um novo mundo e esse movimento é ine´vit´vel e independente de nós....agora apenas depende do mundo em que você que viver

E eu nem precisei fumar muito para pensar isso

Let´s give peace a chance

Valew

:)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Se vocês forem se encontrar pra rolar pancadaria creio que a meta principal não será alcançada.

Caracaaa! Não seria bom um dos dois ceder logo de uma vez ao invés de ficar nessa de ironias?

Mohammed e sementinha, creio que aqui do grow vocês são duas das pessoas que mais se dedicam a causa np RJ (já são poucas e ainda há desentendimentos) e no caso de uma eventual (porque até agora nada de concreto!) organização de passeata certamente vocês estarão dispostos a participar dessa parada JUNTOS. Não vamos estressar.

Maconha a gente fuma pra isso! Relax.

E 1 de maio é nois! Eu aqui em sampa e vocês no RJ!

A gente se tromba no icq...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu precisei de um tempo para rever o que aconteceu e eu acho que eu :oah: sequelei ( acho q eh assim q se escreve ) (significa: o ato de viajar na maionese) e peço grandes desculpas a tyodos e principalmente a voce meu amigo virual, mas no calor das emoções a gente se empolga no teclado...

O que eu fiquei chateada foi COMO eu li a sua frase

###Faça uns panfletos aí com suas idéias...###

eu jah tinha me esquecido do lance da água destilada e quis ressaltar que no final a gente tinha feito as pazes e tal

E quando eu falei que ce devia ver o vídeo é porque lah o foco´é outro ele faz a campanha medicinal da maconha e outros fins não apenas ao uso recreacional ou algo político...

Claro que é importante haver mensagens como essa mas temos que divulgar mais o lado produtivo da planta...

Eu estou aqui como voce Mohamed para ajudar na causa pró cannabis e me descupe novamente se não te enviei uma mensagem privada e ocupei o espaço desse tópico com questões pessoais...

PEACE :)

vamos fumar o cachimbo da paz

Mandar a fumaça do cachimbo pra cachola

Acende, puxa, prende, passa

Aloha

Link para o comentário