Ir para conteúdo

Maconheiros do Rio tentando se organizar

FilhodiJah

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Aí, o100cueca... na boa... acho a Barra um péssimo lugar... na minha opinião, a passeata teria que ser no centro do Rio, pois é onde ficam os executivos, políticos e tudo mais... é um lugar onde passa muita gente e blá blá blá... a Barra é um lugar meio afastado e não acho que uma passeata lá teria grande repercussão... pô... não quero ser chato... mas, acho que passeata na praia tem clima de lazer, bagunça... enquanto passeata no centro tem um ar mais sério, de reivindicação dos direitos mesmo... seria melhor ainda se a passeata terminasse na porta da ALERJ... com um protesto formal lá... quem sabe se não poderíamos entregar um manifesto pros caras tb... sei lá... pode ser tudo baboseira... mas, é como eu disse... acho a Barra um péssimo lugar para a passeata...

Pra mim seria mto mais cômodo uma passeata na Barra, pois é aki do lado de casa... eu iria de bicicleta e tava tranquilasso... mas, acho que, para o movimento, seria mais interessante uma passeata no centro... teria muito mais impacto...

o100cueca... como eu já disse, não tô querendo ser chato não... só tô dando minha opinião... sei que tu é um cara de cabeça aberta e não vai se irritar por minha opinião ser um pouco diferente da sua... tô certo, não??

Aí... esse lance aí de a passeata ser na Barra... vcs já tão com isso confirmado?? quem foi que decidiu isso aí??

Cara... qq coisa, entra em contato comigo em pvt... ok??

Falow!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 181
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

Só devemos lembrar, essa não deve ser uma passeata de maconheiros para maconheiros... então devemos contar com o apoio das prefeituras SIM, assim como apoio da CET, polícia militar (aqui em sampa se não fosse pela PM a passeata teria sido um fiasco) e dessa forma tentar mostrar nossa voz baseando-se principalmente em âspectoss industriais e medicinais.

E 1/5 tá aí... viu só mohammed tu que queria algo o quanto antes, tá vendo como é difícil. Então não vamos deixar a peteca cair e ter 1/5 apenas como mais uma "tentativa de passeata" do que uma passeata propriamente dita.

Valeu!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Oi meninos!!!!!!

E aí meninas????!!!!!

Ae tô de cara com voces todos....

Mas tó acendendo um aqui pra ver se eu consigo entender tudo isso aí em cima....rsss

Ces não tem calendário em casa não???

Dia 1 de Maio cairá num sábado e provavelmente será um dia de várias manifestações

Mas que nada impede que utilizemos esse dia para divulgarmos mais ainda a passeata; no

Dia 2 de maio. Jah está escolhido como dia da March.

Para fazer desse dia um dia imparcial, mas que se encaixa perfeito com as discussões que estarão ocorrendo no mundo.

O que foi um pouco diferente da Passeanta de 1 de novembro. Que caiu no feriado de finados.

No Brasil será a segunda, mas jah acontece desde de 1997 esse movimento.

Realmente será um projeto inovador, mas não será tão difícil, se recorrermos aos meios legais para realizar uma passeata para conscientização dos malefício das Guerras sobre as Drogas. Com o lema: Hemp Cures ( Hemp Cura)

E acho que o local da passeata acho que devemos procurar um lugar que seja a cara do Rio.

Embora jah tenha tenha falado que Ipanema esteja poluida. Eu AMO aquele lugar..e acho que ele é o berço de varias ideias que estamos desenvolvendo aqui...Quem não lembra do Apito...rss. ps: num tenho nada a ver com esse lance, só tô falando q lá é um lugar legal. ;)

Eu não tô criticando, mas precisamos ter calma em definir as coisas.

Acho que somos um grupo aqui do growroom, mas eu tô aqui há pouquíssimo tempo..Acho q jah tem um grupo mais antigo. Então acho q é só uma questão de não confundir as informações.

Fica complicado, pq antes ninguém tava fazendo nada e eu me propus a correr atrás de alguma informação, me propus de boa, e ateh tô conseguindo falar com as pessoas certas. E aparece uma outra pessoa proposta completamente diferente???

Vamos definir qual é a fonte das informações, ok?

Claro que são apenas ideias....E que nada ainda foi feito.

E é isso o que me preocupa...

Eu só tô tranquila com uma coisa....

A minha parte eu tô fazendo... :)

e é bom saber que tem algumas pessoas como eu que tb tão fazendo alguma coisa ou pelo menos tentando...

Falei pacas, sorry, mas como todo mundo sabe....

mulé fala a erva

quer dizer a vera.....lol

Link para o comentário

• Usuário Growroom

o mohammed claro q naum vou me irritar, apenas gostaria de lembrar q a passeata é no sabado e o centro do rio naum tem ninguem de sabado, pelo menos nenhum politico. heheheh

eles tão na barra, fazendo churrasco, tomando sol de suas coberturas, ou indo em algum shopping da barra, ou comprar um carro novo importado é claro e aonde? na barra. naum tá decidido e até acho q pra ser tradicionalista, deveria ser no mesmo lugar do ano passado

outra coisa quem puder ajudar convidando alguem famoso q concorde com a legalização, eu chamei um amigo e ele ta pensando c ele for com certeza vai dar o q falar

já falei, reunião já

Link para o comentário

• Usuário Growroom

PÔ a informação de que tenho é que aqui em SAMPA a passeata iria rolar 1/5... mas vendo por esses aspectos seria realmente interessante deixar pro dia 2 só que NÃO ESTAMOS SOZINHOS nessa... se vai rolar dia 2 em RJ tem que rolar ao mesmo tempo em SP... bom PVT.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Manifestações públicas é um direito constitucional. Desde que ninguém acenda um baseado mas que se baseiem em argumentos medicos-industriais. E apologia não pode, conversei com um comandante da PM na passeata de 1 de novembro, ele dizia : " 'Legalize!' pode... 'Fume!' não pode". Deu pra sacar a sutileza? Não tem essa da prefeitura foder com todo mundo, aqui em SP a galera não avisou a prefeitura e no fim ficamos sabendo se avisado fosse poderíamos receber maior apoio tanto por parte da CET como da própria prefeitura oferecendo carro de som e coisas do tipo. E nem tem essa de "tem q tar muiiito bem organizadinho" porque tudo vai estar SIM muito bem organizado. Ninguém vai lá pra fumar maconha, gritar pelas ruas, invadir as avenidas desesperadamente como um bando de nó-cego e sim porque estamos afim de nos beneficiar de uma erva de alta produção, barata e de utilidades diversas e pra isso utilizamos das manifestações para atingir esse propósito. Devemos lembrar que policial também ganha com a legalização porque muitos se veem em esquemas de corrupção passiva e tantos outros que arriscam a vida no combate a traficantes. E só assim falar em pró de nosso baseadinho, mesmo que continue sendo proibido que usuário não seja mais tratado como marginal!

Se é pra fazer que faça direito... se fizermos tudo na clandestinidade continuaremos sendo tratados como clandestinos, notificar a prefeitura sobre tal organização não é crime.

E afff.... chega acho que isso tá mais que decidido, mesmo que não se saiba quem vai ser o representante a deixar RG e CPF na prefeitura, melhor tesourar um par de gente e ter uma passeata decente do que concentrar multidões e virar zona a parada!

E peço encarecidamente, vamos ler tudo, todos os posts referentes ao assunto afim de obter melhor organização nessa luta e não bater na mesma tecla por uma centena de vezes.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ae, Caracaaa... não sei se eu já falei isso pra vc, mas o meu objetivo é fazer uma parada legalizada mesmo... não quero essa porra de fazer zona... o problema é que tem muita gente que vai em passeatas só pra causar tumulto (inclusive, tem gente aki do fórum que quer justamente isso)... eu sou totalmente contra esse lance de ficar fumando na passeata... vamos estar dando motivos para os caras nos prenderem, nos chamarem de marginais e ainda para não levarem nossa causa a sério...

o100cueca... foi mal ae... se a passeata vai rolar num final de semana, é melhor que seja na Barra mesmo, apesar de eu não concordar mto com isso... hehehe... o fato é que passeata na Barra só vai causar impacto nas madames... é mto provável q os políticos só fiquem sabendo dela através da mídia, no dia seguinte... isso se conseguirmos lugar na mídia... mas, tah blz... é Barra mesmo... dia 01/05 ou 02/05, afinal???

Bom, voltando ao assunto... alguém aí já descobriu como fazemos pra avisar a mídia, prefeitura e etc? alguém aí conhece alguma ONG carioca (ou que possua representação aki no Rio) que seja à favor da legalização e que poderia ser chamada pra passeata?? Eu tô com medo de alguém, que não participe aki do fórum, não fique sabendo da nossa passeata e faça a sua própria MMM, em outro lugar... será que tem alguma possibilidade de isso acontecer? Aí... quando tiver tudo confirmado (data, local de encontro, horário, programação e etc) eu acho que vou entrar aí nos chats da vida e divulgar a passeata... será q adianta alguma coisa?? mIRC tb... sei lá...

Falow!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

mohammed e caraaaca vcs doi estão certos quanto a tudo q disseram

dopacha, desculpe mais c ta atrasado meu amigo

não tenho autorização da pessoa q esta cuidando do contato com a ONG, mai vai rolar

conheço algumas pessoas na prefeitura e estou vendo realmente, em off qual é a melhor situação!

realmente o dia da mmm é o primeiro sabado de maio, aqui no brasil cai no dia 1 de maio q é dia do trabalhador

barra? já naum sei c é o melhor, acho q deveriamos avaliar melhor, porem, hj estive na sub prefeitura da barra e acho q temos grandes chances de conseguir apoio

sou presidente de uma associação de moradores e conheço algumas pessoas lá, vamos ver

mohammed e caracaa estou marcando um almoço na terça feira com pessoas interessadas em organizar a mmm, caso vcs tenham interesse me enviem uma mensagem privada que darei detalhes

naum fiquem só de papo, tem coisas q naum podemos resolver assim, atitude galera

e vamos parar com as informações desencontradas, vamos combinar direitinho pra naum ter desencontros

Link para o comentário

• Usuário Growroom

o100cueca... se a MMM vai ser realizada no dia 01/05 em todo o mundo, acho que deve ser feita nesse mesmo dia aqui no Brasil e, consequentemente, aqui no Rio...

Cara, não posso ir nesse almoço da 3ª feira não, mas ficarei feliz se vc postar aqui as decisões que forem tomadas lá... hehehe

Não vou mais opinar aí na decisão do lugar da passeata não. Vou deixar essa decisão pra vc... hehehe! Mas, saca só... avisa a tua decisão ae.

Falow, rapaz!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ai galera como ja disseram antes a barra e meio isolada,acho q a boa eo centro ou ipanema(q pelo menos fica aqui mais pra meiuca do rio do q a barra).nao tenho muuuito tempo disponivel mas no q puder podem contar comigo.paz pra todos,JA VIVE SELASSIE I "O PRIMEIRO"

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Growlera eu nem sei o que dizer.....

mas acho que temos que procurar mandar nossa ideias pra eles.

Eu já comentei porque seria interessante marcarmos para o dia 2.

Mas se tiver que ser dia 1 eu acho que em Ipanema não estaria acontecendo nenhuma outra manifestação, como no centro da cidade.

E na Barra só se for na Av. Sernambetiba

Ae almoço !!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Se for na barra, tem que ser na sernambetiba mesmo... senão, não rola... o centro já foi meio que descartado, pelo fato de a passeata ser num final de semana...

Aí... alguém aí conhece um cara chamado André Midani??

Ele é um coroa, produtor musical, nascido na França (se eu não me engano), mas naturalizado brasileiro. Tem muita moral no meio da música e possui uma postura a favor da legalização das drogas, para combater o tráfico. Acho que seria uma boa convidá-lo pra passeata. Se ele não for, tb bem... nos entendemos. Mas, se ele for, vai ser bem legal. Só não sei onde ele mora. Mas, creio que seja no Rio ou em Sampa. Se alguém aí conseguir descolar o e-mail dele na net, bota aki, pra a gente "convidá-lo formalmente" para a passeata.

Alguém aí sabe se o Gabeira participa de passeatas de legalização? Acho que devemos convidá-lo, já que o cara se diz um representante dos maconheiros na Câmara. Acho que ele trabalha em Brasília, mas deve passar mais tempo aki no Rio do que lá... Algum voluntário para enviar convites formais aos "famosos"??

Link para o comentário

• Usuário Growroom

kras c for na barra começaremos ali na alvorada q é o final da avenida ayrton senna com a sernabetiba e podemos ir andando até o pepe

já em ipanema no posto 9 é blz,

quem naum puder ir no almoço de terça feira posta ae sua opnião

para mandar e-mail para os deputados www.camara.gov.br

cade o marcelo d2, a luana piovani, aquela outra q falou d + e acabou demitida cade?

corpsen4 conto com sua presença vou te enviar uma mp

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tem um vídeo da passeata do ano passado que um maluquinho ruivo cabelo cacheado fala: "Cadê nossos artistas, nossos músicos, nossos velhos maconheiros?"

Vamos atrás desse perfil de pessoas. E-mail, carta, telefone pras celebridades e até criar panfletos destinados aos maconheiros da 3ª idade. Tem um post que o xango fez no samba de maconheiros famosos (estrangeiros), achei muito massa uma puta relação com links cada qual com comentários já feitos de simpatia pró-canna dos mesmos.

Poderiamos elaborar uma lista aqui com as celebridades maconheiras (pró-canna) nacionais, abrir um novo tópico e mandar bala.

De uma forma ou de outra, com o sucesso das passeatas estaremos atraindo a atenção das pessoas que se enquadram nesse perfil, quem sabe até rolar umas canjas dos nossos músicos maconheiros!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

acho nao vale a pena se preocupar com isso naum, seriam mto problema com som, passagem de som, equipamento, palco, um monte de coisas e tal ...

acho que deveriamos voltar todos nossos esforços a fim de fazer da passeata algo legal, se possivel grande e melhor ainda, que tenha espaço na midia :)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

coeh cabelo

esse tel é teu ?

galera, foi marcado aqui, todo mundo pode ver onde e quando vai ser, nao levem beck !

a gente nao sabe quem sao as pessoas que leem esse forum

lembrem-se que qq um pode entrar e ler aqui, até os senhores ilustrissimos puliças de plantao

entao nao vamos dar mole ok ?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

aaiuhaiuahiua

essa parecia ir pras melhores palas , eu me confundi com o dia e fui ontem na sexta encontrar a galera ali no posto nove ..

cheguei as 10 em eia e tinha uma rodinha fumando um beck, logo pensei que era galera do grow.. já cheguei falando "coeh galera, dexa eu fila esse beck ae !!!"

aí os malucos olharam pra mim com uma cara estranha e tal aih mandaram "tu vai por um ?"

perguntei, "ué, vcs nao sao do growroom nao ?"

"Grow oq cara ??"

aouhaiuhaiuhauhiuaiuah

aih eu reparei que tinha feito merda !!!

mas aih troquei uma ideia com o pessoal, comentei do site, dei uns toques sobre o plantio e tal, sobre sociedade, o pouco que sei tentei passar para eles

mas tipo, foi uma situaçao ridicula, paguei maior micao ..

hahaha mas agora, no sabado estarei lá !

Link para o comentário