Ir para conteúdo

Tive uma brisa ruim com à maconha


Recommended Posts

  • Usuário Growroom

A uns três dias atrás eu fumei para relaxar, estava muito nervosa e com muitas coisas na cabeça… enfim, fumei e entrei em uma brisa errada. Foi uma viajem muito ruim e já tinha tido essa mesma experiência uma vez. Tudo parecia muito distante e as vozes das pessoas ficavam bem baixas. Eu enxergava como se tivesse em outro mundo. E eu acho que eu tive algum trauma disso oque aconteceu, pois eu não consigo mais raciocinar minhas falas e tudo oque eu falo parece que não está saindo da minha boca. Estou ficando desesperada pq não sei oque está acontecendo.

não tenho consciência do que está acontecendo 

Alguém poderia me ajudar ?

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
13 horas atrás, Samarabelisario.. disse:

A uns três dias atrás eu fumei para relaxar, estava muito nervosa e com muitas coisas na cabeça… enfim, fumei e entrei em uma brisa errada. Foi uma viajem muito ruim e já tinha tido essa mesma experiência uma vez. Tudo parecia muito distante e as vozes das pessoas ficavam bem baixas. Eu enxergava como se tivesse em outro mundo. E eu acho que eu tive algum trauma disso oque aconteceu, pois eu não consigo mais raciocinar minhas falas e tudo oque eu falo parece que não está saindo da minha boca. Estou ficando desesperada pq não sei oque está acontecendo.

não tenho consciência do que está acontecendo 

Alguém poderia me ajudar ?

Boa tarde!

Sugiro que você consulte um Psiquiatra ou Neurologista, pois acredito que não é comum qualquer efeito relacionado ao uso de Maconha após 3 dias (eu pelo menos nunca vi). Pode ser que você tenha algum problema que pode ser desencadeado pelo uso de outras substâncias psicoativas (Álcool, Maconha, etc...). Outra coisa, não sei qual tipo de maconha você fumou, mas aconselho que você evite tipos com muito THC se tiver muito ansiosa, porque as vezes até piora essa sensação. Nesse caso eu recomendaria fumar algo rico em CBD (ou utilizar o óleo), caso você tenha acesso a isso. Mas é fundamental procurar um profissional.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...