Ir para conteúdo

Homem morre sufocado com maconha nos Estados Unidos

mc fly

Recommended Posts

• Usuário Growroom

aheuaheauheaueh num dá pra acredita nisso!!!

Um homem que trocava um pneu furado encontrou a morte em um saco de maconha. Ele tentou engolir a droga em uma aparente tentativa de escondê-la de um policial que parou para ajudá-lo, de acordo com autoridades. Nickolas Sandoval, de 24 anos, morreu asfixiado na última quarta-feira. de acordo com a CBS.

Os policiais não sabiam que Sandoval tinha drogas quando o abordaram em uma estrada de Corinth, no Texas, de acordo com o policial Frank Lott. Ele disse que "os policiais foram do "ei, alguém está com um pneu furado" para "ei, este cara está se sufocando".

Sandoval foi declarado morto no hospital por "asfixia causada por aspiração de saco plástico". Ele havia sido condenado pelo menos três vezes por porte de maconha e condenado há dois anos por dirigir bêbado.

Redação Terra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

hauhauhauhauahuahuah puta que o pariu qué que o medo de rodar num faz hein? mas engolir é foda... paranóico... os porcos so queriam ajudar e ele foi logo engolindo.. hauhauhauahuaha mais será que eles so queriam ajudar mesmo? ou eles acharam e mandaram o cara engolir? quando os homi taum no meio tudo é possível..

Link para o comentário

• Usuário Growroom
hauhauhauhauahuahuah puta que o pariu qué que o medo de rodar num faz hein? mas engolir é foda... paranóico... os porcos so queriam ajudar e ele foi logo engolindo.. hauhauhauahuaha mais será que eles so queriam ajudar mesmo? ou eles acharam e mandaram o cara engolir? quando os homi taum no meio tudo é possível..

se fosse no Brasil era um caso a se pensar. Mas nos EUA eles são conscientes, bem treinados.

ps: não chame-os de "porcos"

Link para o comentário

hinom ta certoooo!

nem eh todo policial q eh cupado mano,

ele soh esta fazendo o trabalho dele,

pelo meno, aki onde eu moro, os pms sao ateh q gente fina uoahoaihu

tem uma, q eh famoza entre nois da "familha" heheh, a Rozinha...

ela seeempre ta nos picos q nois nunca iria imagina q ela tava...

eh o pior! EH SEMPRE ELA auhoiaha

ela ja sabe o meu nome, qnd eu vejo ela, ja encosto a mao na parede,

ai ela vem rindo, e fala, "hj eu to de bom humor, n vo tira a sua paranga" hahhah

Link para o comentário

• Usuário Growroom

hahahahahhahah orra heheheh ja vi caso de pessoa engasga e até i pro hospital na minha cidade..ja morre é foda em, o cara apavoro msm....mas se bem q duvido q a policia foi apenas pra ajudar, pois o cara ja tinha rodado otras vezes, foi pra liva a cara, acho q chegaram e assustaram o pobre homem , q tento engoli e morreu desesperado...olha q ridiculo, causaram uma morte porq a lei proibe e o homem pra naum roda morreu.... a porpia lei mata inocentes...tem q muda issu.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

de certo ele pensou que existe a hemplândia onde os maconheiros vão quando morrem

hihi

nada a ver..

o cara morreu, isso é triste, vcs ficam zuando..

esse "mané" poderia ser seu amigo, seu parente, poderia ser vc.

e repararam no título da notícia?

"Homem morre sufocado com maconha nos Estados Unidos"

o cara nem morreu sufocado com maconha, o título da notícia serve pra dar mais marginalidade. Imagine quanta gente ignorante leu o título e pensou "tá vendo, tá vendo, maconha mata"

...

Link para o comentário

POdicre hinom, eu mesmo pensei : "mas q porra eh essa??" quando li o titulo... mas ae, nao zoem o kra, ele fico apavorado e engoliu o saco com o baguio, espero q tds tenham percebido q foi por causa do saco plastico, nao importa se tivesse um bife dentro, ele ia morrer.. asfixia eh foda...

Ae e nao fiquem botando a culpa nos policiais, eles nao tiveram culpa, soh foram tentar ajudar e o kra apavorado engoliu o saco e morreu, a culpa nao foi dos policiais, larguem mao dissu...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu axo que o maneh americano deveria ser aqueles beem nerdds...

tudo otario...

e os poliça americano tbm é + tapados que os nossos...se isso fosse possivel...

num era melhor jogar o baguio pra longe?

entrujar nos mecanismos do capô ( fuçar embaixo da lataria pro motor...entrujando a porra da espinhenta...

mas sei lah...

essas histórias de neerds americanos me lembra que pau no cu deles...

o importante eh vc ser firmeza!

capto?

Link para o comentário