Usuário Growroom TronCo Postado February 26, 2024 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 26, 2024 Fala pessoal, To com viagem marcada pro Reino Unido (Londres, Edimburgo, Highlands) e queria saber como anda a cena canábica por lá.. Dei uma pesquisada e vi q na Inglaterra ainda não está legalizado o uso recreativo, porém já o medicinal (CBD) . Na Escócia, parece estar mais adiantada essa questão .. Minhas perguntas: rola levar uns 2g no aviao e comprar mais lá ? Aonde compra em Londres? Em edimburgo é mais sussa? vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mr. Green Bud Postado February 26, 2024 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 26, 2024 1 hora atrás, TronCo disse: Fala pessoal, To com viagem marcada pro Reino Unido (Londres, Edimburgo, Highlands) e queria saber como anda a cena canábica por lá.. Dei uma pesquisada e vi q na Inglaterra ainda não está legalizado o uso recreativo, porém já o medicinal (CBD) . Na Escócia, parece estar mais adiantada essa questão .. Minhas perguntas: rola levar uns 2g no aviao e comprar mais lá ? Aonde compra em Londres? Em edimburgo é mais sussa? vlw Salve mano! Aconselho fortemente que você não porte maconha em voos internacionais. Suas malas passam por inspeções, e já faz um tempo que nos aeroportos eles escolhem aleatoriamente algumas pessoas para uma revista individual (isso inclusive para voo doméstico) aqui no BR. Então melhor não correr o risco de essa merreca ser considerada tráfico internacional. Se eu fosse fosse, guardava uns euros aí e pegava um trem rápido de Londres para Amsterdã (4h de viagem). Fazia a festa lá e voltava de trem com algumas gramas para o resto da viagem. As malas e as pessoas não passam por nenhuma vistoria nesses trens. É nóis! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom 123456 Postado September 4, 2024 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 4, 2024 Em 26/02/2024 at 19:47, TronCo disse: Fala pessoal, To com viagem marcada pro Reino Unido (Londres, Edimburgo, Highlands) e queria saber como anda a cena canábica por lá.. Dei uma pesquisada e vi q na Inglaterra ainda não está legalizado o uso recreativo, porém já o medicinal (CBD) . Na Escócia, parece estar mais adiantada essa questão .. Minhas perguntas: rola levar uns 2g no aviao e comprar mais lá ? Aonde compra em Londres? Em edimburgo é mais sussa? vlw https://pix-bet.io/ Valeu pela explicação Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts