Gee-WhiZ Postado November 24, 2003 Denunciar Share Postado November 24, 2003 Ae galera demoro pra nois aki do GR agiliza uma sessão em algum lugar!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_KURT.C0B41N Postado November 25, 2003 Denunciar Share Postado November 25, 2003 hehehe acho meio dificil isso, mas se rolar to dentro.. =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Niethw Postado November 25, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 25, 2003 Aí demoro pra nóis marca um pico fmz pra fuma umas velas!!!!! Tipo dia 6 vai rolar o circuito reggae lá no espaço das américas, vamo chega todo mundo pra lá........ Eu já to dentro. Vamo agita aí rapaziada..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Niethw Postado November 25, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 25, 2003 Aí demoro pra nóis marca um pico fmz pra fuma umas velas!!!!! Tipo dia 6 vai rolar o circuito reggae lá no espaço das américas, vamo chega todo mundo pra lá........ Eu já to dentro. Vamo agita aí rapaziada..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom JGHemp Postado November 25, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 25, 2003 Demoro tbm só e colocar o aviso q estou dentro!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VERDIM Postado November 25, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 25, 2003 po ...legal!!! poe o aviso ai........ so nao se esquecam que os coxinhas vao ler tbm....e vao colar.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PhReAk_dOdO Postado November 25, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 25, 2003 Ae galera, pega o povo que ja troca ideia aqui ha mó cara e combinem em OFF, eu até topo, manda uma msg pra mim... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Edigno Postado November 25, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 25, 2003 salve rapaziada se for possivel minha presença é garantida é só marcar, mas marcar mesmo tenho mó vontade de conhecer vc's saber com quem conversa é sempre bom!!! heuheuhue mó brisa heuheuheu ...liga eu, liga nóis onde preciso for... ...e liga eu e os irmãos eu pouco que eu peço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_KURT.C0B41N Postado November 25, 2003 Denunciar Share Postado November 25, 2003 podicre Phreak, combinem por PVT, eu to dentro! =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gee-WhiZ Postado November 25, 2003 Autor Denunciar Share Postado November 25, 2003 aee peguem meu icq ae.. 81895385 e agente combina direito combinar aki em publico eh tenso.. agente pode fazer alguma fita de alguemq teja alguma casa abandona e tal... ou q nao use.. ou se nao o churras na casa de alguem q seja legalize.. eu valorizo cola no icq q agente combina Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom samer ali Postado November 25, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 25, 2003 as mnsgs privet são boas pra gente combinar as paradas .;;;; na passeata verde eu conheci uma galera do grow que faz um role a moh cara ;;;;eh dahora o pessoal eh gente boa ... quando rola da um toque que eh nois ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gee-WhiZ Postado November 25, 2003 Autor Denunciar Share Postado November 25, 2003 samers se ja conhece uma banca daki do GR q seja de sampa?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Daniboy Postado November 26, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 26, 2003 envorve umas mina ai senao num tem graça Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom luringa Postado November 26, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 26, 2003 to nessa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_KURT.C0B41N Postado November 26, 2003 Denunciar Share Postado November 26, 2003 Ae Sami, pela sua foto lah eu bem q achei familiar, eu te vi na passeata! uhahuauha eu sabia q te conhecia de algum lugar! mas num sei se tu me viu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Niethw Postado November 27, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 27, 2003 Então vai rolar??? Quem usa mirc pra gente combina tudo direito? Vamo agita, e nem esquenta com a ganbezada, lá é legalize...... E o melhor, tem muita mina, e muita mina gata queimando umas bombas!!!! Se virah msm esse esquema vai ser fmz, eu vou de qualquer jeito, mas ia se muito loco se colasse moh galera do grow. Falows........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Edigno Postado November 27, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 27, 2003 e então como anda a organização desse encontro, vai rolar??? já sabem o local??? já sabem quando??? aguardo noticias heuheuhueheue heueuhuehu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Niethw Postado November 28, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 28, 2003 Vamo todo mundo pro circuito reggae.... dia 6 sabadão, 15 conto antecipado, vai ser chapado 14 horas de reguera começa 15:30 e só termina as 7:30 (pelo menos o q me falaram) vai ser muito loco, espero q todo mundo possa ir!!!! falows.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gee-WhiZ Postado November 29, 2003 Autor Denunciar Share Postado November 29, 2003 nieth.. o cicuito reggae vai ser la no circus?? ae galera de sampa cola no icq ae 81895385 vamo agita! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Niethw Postado November 30, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 30, 2003 Tipo ia ser no espaço das américas lah na barra funda, mas mudaram pra pinheiros, se for agitar tem que ser nessa semana por que sabadão é o dia.......... flws!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Niethw Postado November 30, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 30, 2003 ae quem quiser ir, meu uin é 155674459. flws........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Edigno Postado December 1, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 1, 2003 É vão ser varios sinais de fumaça tipo aqueles filmes de indios, vou tentar escrever growroom com a fumaça heuheuhuheuheu é isso vamo enfumaça pinheiros agora, fod* vai ser pra ir embora!!!! isso se eu naum dormir por lá mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Edigno Postado December 1, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 1, 2003 ai seria da hora se todos fossemos com uma identificação do grow o que acha??? vou preparar um boné do grow pra chegar nessa reggueira... IsqueCiQ 271605519 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom srpacifico Postado December 5, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 5, 2003 ae, to nessa tb, já adicionei os n° no icq e só to esperando autorização. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ak 47 Postado December 5, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 5, 2003 No PALA yes encontro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts