Ir para conteúdo

Encontro aki em Sp/sp

Gee-WhiZ

Recommended Posts

entao.. como foi o circuito reggae..

alguem ai se encontrou??

eu nao pude ir =( tava sem grana =((

ou entao.. eu falei co pacifico e com o miguel.. agente tava pensando em fazer um encontro primeiramente em um rodizio de carne ou pizza..agente cola la mto loko.. mas sem drogas e tal.. se conhece de verdade ..

ai dps agente combina de ir pra casa de alguem alguma coisa assim..

pq eh meio sujeira agente sem nem se conhecer ja ir queimar um..

como agente vai saber se nao tem nem um cana envolvido. vai dize?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao.. como foi o circuito reggae..

alguem ai se encontrou??

eu nao pude ir =( tava sem grana =((

ou entao.. eu falei co pacifico e com o miguel.. agente tava pensando em fazer um encontro primeiramente em um rodizio de carne ou pizza..agente cola la mto loko.. mas sem drogas e tal.. se conhece de verdade ..

ai dps agente combina de ir pra casa de alguem alguma coisa assim..

pq eh meio sujeira agente sem nem se conhecer ja ir queimar um..

como agente vai saber se nao tem nem um cana envolvido. vai dize?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ae Gee-WhiZ, firmão, vamo continuar a trocar uma idéia e tal!!!!

Mesmo q o povo fique meio assim de ir e pá, vamo nois, e é daquele jeito, no drugs, só o cash pra pagar a churrascaria e tal, vamo vê se nois vai na sexta, pra quem quiser comparecer depois a gente deixa o endereço da churrascaria e o horário e vê um jeito de se identificar.

VAMO AI POVO!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

nossa o show foi show heuhueheuheue varios banzas na mente e naum encontrei ninguem lá, mas tava lá representando e carburando, só cone pra meninas chaparem!!!

ai essa semana ta muito em cima e semana que vem jah tamo pertinho do natal, sei lá se vai dar pra eu ir, mas mesmo assim me avisem pra eu pelo menos tentar chegar nesse encontro nem que for só pra tomar umas brejas!!!

vamo galera, vamo concretizar esse encontro nem é tão dificl assim basta "disposição" e boa comunicação pra tudo correr nos conformes!!! Certo??

Link para o comentário

• Usuário Growroom

então gee-whiz, se essa semana ficar meio foda de vc ir, deixa pra semana q vem, mas vamos ver se nois se encontra antes de acabar esse ano, ai edigno, autoriza lá no icq, ai fica mais facil de trocar idéia, e pra quem tiver lendo isso se una a nois, é só uma ida até a churrascaria, sem beck nem nada, só pra trocar uma idéia e comer uma carne e tal, quem for vegetariano fique tranquilo, a mesa de salada desses picos é sempre grande, com muitas variedades, é só se unir!!!

falou!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eaes...

putz Edigno vc tava lá cara!!!!!

Foi muito loco o show

Muita erva, muita mulhé, muito reggae, tava muito bom, viagei no som, o foda é que o Circus é muito pequeno cara, se fosse no espaço das américas ia ser muito melhor, tipo 20 de março vai ter mais um, já vamo agitando desde agora pra ninguém pipocar.

E eu curto pacas um rodízio de pizza, vamo agita essa tb.

Falows...........

Link para o comentário

• Usuário Growroom

po ai niethw eu achei o circus da hora e as minas do bar mano só gostosa eu até ofereci um wiskão pra uma delas. mó chapação quando será que vai ser o primeiro do ano?? heuuheuheu vou tar lá com um lançinha, um banza e só wiskão pra chapa as morenas hahahahaha só pra rimar.

Mas ai quinta feira dá até pra chegar! depende de onde for nóis ta chegando sim.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

E ae rapaziada, nada!! Esse ano nem rola mais só pra 2004 se rolar! Ai naum é tão dificil assim se o pessoal mora longe marca num ponto que fique mais u menos perto pra ambos, naum custa nada pegar um busão de vez em quando ninguem morre por isso heuheuheuhe po é só alguem dar uma idéia e todos vermos se tem condiçoões de chegar!.. Derrubem as barreiras, você pode se você quiser, basta acreditar...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Galera, eu tb tô super a fim de encontrar uma galera que pense colmo eu... não quero mais saber dos preconceituosos... falar sobre a canabis... degustar, etc. Contudo, acho que pode dar rolo... pode haver algum coxinha!!! não sei, mas ainda tenho vontade de nos juntar, e conhecermos melhor... não só fumar...

´um abraço.

Link para o comentário