Usuário Growroom Skazy Postado November 24, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 24, 2003 esse tópico foi criado pra você q quer conhecer um pouco de música eletrônica mas tinha vergonha por q não tem nada haver com Rock e nem se quer uma Guitarra... véi eu vou citar uns DJs q tocam e muito Guitarras e talz... primeiro eu vou citar o Skazi pois se não fosse ele eu nem se quer conheceria Trance algumas músicas q ele toca e q tem guitarras no meio se alguém quiser é só pegar no Kazaa: -And than the Magic Mushroons -Gtr -Element -Trance God Guitar -Seek and Destroy( Metallica Remix) outras informaçoes sobre o Dj vc encontra no link http://www.trancespace.net/artigo287.html outro Dj é o Rica Amaral q eu saiba só tem uma musica com Guitarra mas é muito doida tambem chamada Psicodelic Cowboy agora como era de se esperar eu vou citar 1200 mics com a musica Mescaline q é uma musica muito doida... fora essa temos Sun Project com Dance of the Whitches e Infected Mushroom com Psy Trance... a galera q curte esse tipo de som podia me dar um toque com outras musicas q tem Guitarras no meio... eu vi Skazi tocando aqui em Goiania e ele tocou altas musicas q eu nunca tinha ouvido antes... tinha uma q parecia Mantenha o Respeito do Planet Hemp remixada... até mais Galera do Grow... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pero_de_Pacas Postado November 25, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 25, 2003 Eu já vi o Feio e o Skazy tocando Mantenha o Respeito Remix , ficou irada a música, se alguém tiver eu to atras pra pegar, parece que o remix foi feito pelo Paranormal Atack de Portugal. flw , trance é o som !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom roadster Postado November 26, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 26, 2003 caralho deve ser animal c alguem tiver me arruma tb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Skazy Postado November 28, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 28, 2003 roadster, essas musicas vc pega no kazaa tranquilo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Skazy Postado December 4, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 4, 2003 achei mais duas do Skazi q tem guitarras... uma é Xtc q na minha opnião é a mais loka... aí vai a outra do Skazi... Guitar Trance II essa é pra animar... uma do Talamasca q tem guitarra é Aries... loka d+... e pra completar achei umas do Sun Project todas tem guitarras no meio: -380 volt -Chapachoolka -Out of my Brain quem achar mais trance com guitarras no meio pode postá aí... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts