Ir para conteúdo

Qual o momento em que vocês fumam um?

meioescudo

Recommended Posts

• Respostas 89
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

vou falar pra vocês que eu gosto muito de fumar... chegou uma epoca que eu fumava todo santo dia, umas 2 vezes por dia e depois de um tempo foi perdendo a graça... eu até ficava com dores de cabeça horriveis, dores do corpo também... ficava morgadao e com preguica de fazer as coisas. Hoje eu parei de fumar até o dia que eu puder plantar minha propria maconha, tipo, acho que a maconha é um prazer. Eu sempre gostei de fumar pra ter aquelas viagens loucas e ver coisas novas, alem de relaxar com os amigos e dar boas risadas. Quando eu fumo muito, isso se perde e tudo perde o sentido também.

abraços,

pilamax :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

eu soh toh fumando diveiz em qdo, e só quando tô contente e de alto-astralll...se fumar qdo tiver deprê ou maus...vc afunda... :(

ah mais varia:

- fumo um dia ( umas 3 toras), fico 3 ou 4 sem nada...etc etc...intercalo com umas boas trepadas... umas fitas boas no cinema ou DVD...Pizza com os mano e com a maninha do meu colação(hehehhehe)...

O ato de fumar não pode ser a razão de usar,senão tutafudido...

:(

capto?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu custumo mandar um nos fins de semana (não obrigatoriamente).

Sei lá, talvez se tivesse mais tempo fumasse mais ou não.

Mas desde que você esteja bem com vc mesmo e esteja bem com as pessoas que ama a quantidade que você fuma não é relevavel.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

agora, pur exemplo,

toh fumando um cachimbo daqueles normal,de fumo normal. bem CHEIO de flores tesudas e resinosas de THC de Northeen Lights que esse vosso irmao aqui plantou faz mais de um ano e tem fumo pracarai!

auehuehuheauheauhueahueahuheuhauehuaheuahuhea

PLANTA CARAI

PLANTA

huhauihehiuhehaehueahiheaiuihaei

toh na paix

capto?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Gosto de fumar à noite, prá relaxar depois do trampo.

Tem épocas que fumo todos os dias, geralmente só à noite, quando acaba o fumo fico um tempão sem fumar, as vezes até meses, aí compro um peso e fico fumando mais uns meses.

Já faz quase dois meses que estou sem fumo e resolvi que não comprar até rolar minha colheita, que será daqui a mais ou menos 5 semanas.

A expectativa da colheita está grande...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

pow.... num so ninguem pra falah.....

to soh desde segunda sem....

mas tenhu em mente passar a ver o bagulho como algo mais raro... sabe..

tipo akela propaganda do CARLTON.... raro prazer

intaum.... hehhehehe...

c começa a ser toda hora.... keira ou nao, vai perdendo a graça...

vou tentah fikah soh no findi agora.....

o problema tah em se acostumar com o base em "tais horas"..... pq essas horas vao ser xaropes sem ele....

fume... não seja fumado!!

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Eu acho que tenque degustar ao máximo quando se pode fumar... Se precisar usar a cabeça, domine a mente, poe a cabeça pra pensar.. não é pq o cara ta loco que nao pode pensa... eu to loco dai :)

"To chapado mais ligado sempre no que faço" - D2

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Galera tem dia q eu acordo e a primeira coisa a fazer eh apertar um fino no colomy, como foi hj auhauha, tava sem nd pra fazer, to de ferias da facul, trampo soh de tarde e noite, fumoei dei uma relaxada e voltei a dormir ehueh,..O problema eh fumar td dia mesmo, quase sempre foi assim,+ estou racionando ja, mesmo pq agnte nem fica tao chapado qndo fuma td dia, pelo menos eu acho isso,...

_l/_ _l/_ _l/_ _l/_ _l/_ _l/_ _l/_ _l/_ _l/_ _l/_ _l/_ _l/_ _l/_ _l/_

Link para o comentário

• Usuário Growroom

mto bom essa thread!!!

eu tinha curiosidade de saber o quanto os outros fumos pra eu ter uma noção de quanto eu fumo...

então.. eu tenho fumado 1 por dia.. mas eu to nóiado com a idéia de dar um tempo e ficar uns dias, semanas sem fumar... sei lá..!!!

tá foda.. não sei, to fazendo cursinho e preciso entrar numa faculdade esse ano, quero medicina.. e to noiando com a idéia de fumar todo dia, mas eu não consigo ficar sem.. tipo, até consigo, mas dá aquela vontade desesperadora!!! e mano.. qdo eu tenho fumo, eu fumo mesmo.. não consigo ficar sem!!!

mas qdo eu fico sem, eu sussego! O foda é que eu não fico sem já fazem uns meses!!! aehuaehuaeh e não pretendo ficar...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Lógico muitos diriam toda hora, principalmente eu q fumo hum qdo acordo, saindo pra tampar, depois do almoço, depois do trampo, antes da janta, depois da janta e antes de dormir... hauahauha

Mas o melhor horário, q mais gosto de fumar e saindo pra trampar, moro na ZN de sampa, na serra da Cantareira, e sempre qdo saio ta aquele sol mas frio e muita nebrina, a visibilidade da uns 5m somente, eh qdo curto.... tenho uma visão muito loka descendo a serra de sampa... entaum pra mim se torna a melhor hora pra fumar hum 6:30 da matina....

Putz... ainda levei esporro no thread

http://www.growroom.net/phpBB2/viewtopic.php?t=9741

mas tinha feito a busca por melhor hora, hora, hora pra fumar.... mas nenhuma com "momento e quem fumam um", por tanto naum achando nada resolvi abrir um novo thread... foi mal Verdim...!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu reeduquei meu hábito de fumar quando comecei a plantar. Decidi que a partir da minha primeira colheita, nunca mais vou comprar beck em vila, e pra isso, tinha que dexa de se cabeção, se não duas colheitas por ano não dão jeito... seguinte galera, agora só to fumando quando rola de amigos e tal, comprei só uma carinha (5 pila) pq vo viaja na páscoa e ainda não colhi meus frutos, mas durante a semana nem pensar.

Mas eu to fazendo isso simplesmente por que não quero financiar os "crimes" dessa merda de legislação. Se eu morasse em Amsterdam ou na Cristiania, com certeza iria frequentemente nos coffee shops fumar um, por que ai é só diversão, você tem uma turma, sai do trabalho, da uma relaxada, com certeza tem muitos hábitos bem mais nocivos.... alhas, entra em www.hemcity.net , o Nöl, dono do site tem 3 coffee shops afudes em Ams. e o cara é cabeção mesmo, fuma o dia todo, e ta lá, bem sucedido, casado, feliz... eu viveria asim com muito prazer....

ps: vejam tudo no site, tudo é interessante....

falow

abraços canábicos

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

ta ai uma pergunta dificil

tenho uma cigarrilha alá dirt harry.

sempre tem no minimo ja uns 20 becks nele,

deixa eu pegar uma gora que vo pensar no momento

que acho mais ideal de responder! ehheheh

............................................................................

................................................................................................

.............................................................ssssssssssssss coofffff

entao rapa a hora que da vontade achu ehehheh

mas a melhor é de manha depois de uma bimbadona bem dada

ehhehehehe quando meu dia começa assim veio sem godzila

pode cumigu ehehheheh

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Normalmente eu fumo no sabadão depois de levar minha namorada pra casa dela, ai eu já colocom um som bem relaxante no carro enquanto volto pra casa e chegando fumo uma vela assinto tomo AQUELE banho assito um filme e vou durmir, quando acordo (domingo) dou uns 2 no pipe pra acordar bem e quando estou com saco fumo outra vela no domingo quando não fico de boa.

Mas isso depende ontem mesmo fui na casa de um amigo meu, ficamos trocando ideia (Eu, Ele, Mãe dele) e tomando um vinho pois ele resolveu bolar um enquanto conversavamos, acabei dando uns beguinha.

Tipo tem final de semana que eu faço uma par de coisas interresantes e esqueço de fumar, outros que eu fumo uns 2 becks no domingo, outras vezes que eu dou uns em um dia da semana não tenho obrigação de fumar em uma ocasião "X", hoje por exemplo não estou com a menor vontade de fumar ou beber, só quero chegar em casa pegar minha namorada e ficar namorando ao som de Norah Jones.

E no domingo vou jogar Halo/Splinter Cell 2 o dia inteiro e a noite fico com a mulher :D

Acho que nem fumar eu vou nesse fim de semana.

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Pô Brother, me amarro em fumar antes de dar aula,

pois sow professor de dança de salão, sacou? A brenfa

me deixa muito criativo, e persuasivo, o que eh perfeito

para a melhora dos meus alunos. E tb costumo usar depois

das aulas pra descansar o corpo e a mente.

A ViDa Eh BeLA a GeNtE eH q FoDe ElA !

Link para o comentário

• Usuário Growroom

EU fumo muito raramente, quando fumo é quase sempre como se foçe a primeira vez, fico todo coládo. Axo mal quem fuma todos os dias, porreiro é fumar sem ser por vicio, tal como álcool, é fixe beber um copo de vez em quando, mas ser alcoólico n é tão fixe assim. Vão por mim, tenham calma e façam as coisas por diverção e não porke sentem falta.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
jaypotgrass escreveu

Gosto muito de fumar de madruga antes de dormir como o betodosurf...

no meu quarto sossegado, ouvindo jack johnson, falando com vcs aqui no growroom. Não tem coisa melhor!

HAHAHA! Tô fumando e ouvindo Jack Johnson nesse exato momento tb! :D Só não tô no quarto, tô na sala, mas é que casa de doidão acaba tudo virando um grande quarto!

Mas aê, só tem uma situação que me faz fumar maconha: Quando estou de cara! ;) Tipo, por mim, se der eu fumo o dia inteiro.

Abraço pra todos!

Link para o comentário