Ir para conteúdo

mandei uma mensagem pro Gabeira

wayne

Recommended Posts

• Usuário Growroom

On 25.11.03 15:30, "fabio" <sebosfato@hotmail.com> wrote:

Gabeira meu nome é Fabio e participo do forum growroom a um bom tempo leio sempre sobre pesquisas e publicações cientificas sobre o uso da cannabis tem até um site hempbrasil que ja esta comercializando o tecido mas então pensei por que não criar uma comissão na camara para discutir os efeitos da legalização derrepente até chamar um gringo pra falar alguém do canada e essa comissao analizaria quais seriam os impactos economicos quanto aumentaria o pib etc também poderia se criar uma estatal para produzir canhamo no nordeste e fazer expandir a economia por la tambem diminuindo assim os nivei de pobresa ajudando até o fome zero bom a minha ideia é esta criar a comissao uns 10 deputados eu acho para descutir um mes ou menos ou mais não sei e depois mostrar os resultados na camara para apresentar a todos o projeto e botar em ação a votação bom me retorne caso voce leia este email diga o que voce acha falou

sebosfato@hotmail.com

Caro Fabio,

Suas sugestões são válidas. Vamos encaminhá-las.

Um abraço,

Neila Tavares

Ass. Dep. Fernando Gabeira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Bom, primeiro passo foi dado..

vc escreveu o e-mail...

segundo passo foi dado...

a abridora oficial de e-mails abriu seu e-mail...

o terceiro passo foi dado...

ela conseguiu ler seu texto sem pontuaçao...

quarto passo foi dado...

ela deu um Ctrl+V e respondeu com a resposta generica...

bom, dai em diante que eu duvido que aconteça alguma coisa..

BOA SORTE e VALEU A INTENÇAO

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Aí, tah engraçado bagaray esse texto seu pontuação. ahauhauha... Eu acho que o cara tava frenético, daí foi escrevendo sem pontuação, para o texto ser lido assim como ele tava pensando... hehehe... rápido bagaray...

Tipo, essa resposta aí eles devem mandar pra todo mundo mesmo. É foda, cara... esse Gabeira aí fala aos sete ventos que defende nossa causa e tal, mas vou te dizer que não acho q ele faça "todo o possível" para descriminalizar a erva... acho q é mais papo furado do que ação mesmo...

Eu acho que ele deveria tentar formar um pessoal lá que fosse à favor da parada... juntar uma galera desses partidos "alternativos", tipo PV, PSTU, PC do B e etc... pô, nesses partidos tem muita gente q apóia a causa, o que compensa o fato de esses partidos não possuirem uma boa bancada... se ele ficar sozinho, mandando projetos de lei ou sei lá o q jamais vai conseguir aprovar, pois tem um monte de babacas hipócritas "defensores da moralidade e da família cristã" que se opõe à parada, mesmo sem estudar a respeito... e todos nós sabemos que nesses partidos tipo PSDB, PMDB, PFL, PDT, PL (os pastores-políticos são uns merdas...) e talz tem muitos desses caras...

Não estou defendendo um partido em especial, até pq não concordo plenamento com nenhum deles... só estou defendendo a criação de um pessoal para se opôr a esses babacas conservadores...

Tá falado!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

a pontuação é um serio problema pra mim de vez enquando eu até uso hehe mas é meio raro é que eu acho que a pessoa le e nao entende direito e le denovo enquanto quando a pessoa le um texto com mpontuação as vezes nem entende e nao volta pra entender

eu tinha mandado um e mail pra todos os deptados e pro presidente da camara com a pontuação correta falando outras tambem pedindo a criação de uma comissao de deputados para discutir os efeitos da legalização no brasil dando motivos economicos pra isso

ó galera eu comeceia a ser meio que descrente de descrimnalizar no brasil pois eles só irão reagir se eles enchergarem que eles tambem ganharão com isso e acho que não é utopia não o que escrevi é bem possivel e acho que se for acontecer algo no brasil vai ser nesta linha

só lembrando que a nossa querida aumentou o pib da inglaterra em 11 bi de libras esterlinas ou seja 55 bi de reais e a população da inglaterra deve ser umas 5 vezes menor que a do brs então imaginem só

Link para o comentário

• Usuário Growroom

hehehe... De repente, no futuro a pontuação seja abolida. hehehe. Daí, o cara vai ser visto como um gênio, um precursor na escrita sem pontuação. ahauhauha... Q viagem...

Wayne, eu tb acho que não vão legalizar a maconha não... pelo menos nessas próximas décadas. Mas, se nós não lutarmos por isso, quem lutará? De repente, no futuro alguém olhe para o passado (que é o nosso presente) e pense "pq será q tanta gente era à favor da legalização da maconha?". Daí, esse cara vai estudar nosso ponto de vista e vai ver que tínhamos razão. Então, talvez ele consiga descriminalizar a parada. hehehe... Mais uma viagem... já foram duas num só post!!

Falow!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

mas na boa.

O Brasil não precisa de maconha, precisa de educação e saúde.

Meu argumento é que todos que usam cannabis comecem a plantar em casa para consumo próprio, se todos que consomem plantassem não teria como a lei mandar pra cadeia e foder pro resto da vida quem tem 1 ou 2 plantas em casa.

A lei não prende quem fuma porque não caberiam todos nas cadeias. Logo não caberiam todos que cultivam na cadeia também.

Os traficantes deixariam de comercializar maconha pelos baixos lucros. Daí nenhum hipócrita apontaria seus dedos podres dizendo que maconheiro financia o crime e a violência.

O que gera o crime e a violência são os próprios políticos corruptos que o próprio povo burro coloca no poder. É um ciclo bizarro e escroto..

Daí o político porco embolsa a grana dos impostos e literalmente rouba verbas que seriam destinadas à educação e saúde.

Por quê?

Pra que o povo continue burro e vote nesses porcos novamente.

É um ciclo bizarro e escroto..

#

#

# ### #

# ### #

# ## ### ## #

# ## ### ## #

## ## ### ## ##

## # ### # ##

# # # # # # #

# # # # #

# ### #

#

#

#

não compre, plante!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara, se um maconheiro começar a plantar agora, outro ano que vem e outro não sei daki a qtos anos e tal a parada não dará certo...

A galera tinha que se unir e começar a plantar de uma só vez... não digo todos os maconheiros, mas uma boa parte... aí sim a parada teria efeito... pois a cada dia poucos maconheiros viram agricultores, mas a cada dia muitos caretas viram maconheiros...

Sei que uma mobilização nacional seria praticamente impossível, mas poderíamos tentar... tipo, seria foda se cada cidade tivesse um grupo que saísse pela cidade à noite colando cartazes do tipo "não compre, plante" ou "plante sua erva e não financie o tráfico"... sei lá... coisa de conscientização mesmo...

Se cada um de nós fizesse uma parada, por menor que seja, alcançaríamos um resultado do caralho...

Falow!

Link para o comentário