Usuário Growroom mamma Postado November 26, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 26, 2003 Voces curtem esse som ? Mutantes ? Poutz meu , qdo eu chapava o coco meu , mutantes é o som !!! q ses acham ? Oucam : Os mutantes - A e o Z Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leazy Postado November 26, 2003 Denunciar Share Postado November 26, 2003 nunca ouvi mano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Salubri Punk Postado November 26, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 26, 2003 Mutantes eh mtmtmt bom....principalmente a fase rita lee...sem ela nÃo eh mutantes de verdade. So não vá se perdeeeeeeeeer por aiiiiiiii! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Maniak Postado November 26, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 26, 2003 poww eu vo baixa ai pa ve c os mutantes mandam bem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MaSSa_HeMPeR Postado November 26, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 26, 2003 nem curto essas parada n, axo que pq nunca ouvi, preconceito, mais sei la... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mr.hashpipe Postado November 26, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 26, 2003 Ave gengis Kahn! os mutantes são demais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Salubri Punk Postado November 26, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 26, 2003 Baixem mesmo...mutantes eh mtmt foda! Pais da psicodelia brazuca! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_KURT.C0B41N Postado November 26, 2003 Denunciar Share Postado November 26, 2003 Mutantes era animal!!!! BAT MACUMBA aehuaeuh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom galego Postado November 26, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 26, 2003 Mutantes é Muito bom...!!! E a Rita Lee era lindinha... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mamma Postado November 26, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 26, 2003 kra mutantes é Irado... Pra mim uma das melhores bandas q existiu ai de covers mundiais , misturando tudo q pode. Por isso de Mutatnes.. Escutem A e o Z pra ses verem q emerson lake and palmer os kra consegue fazer...po os kras passam mal. E olha la, nao va se perder por ai ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MaSSa_HeMPeR Postado November 26, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 26, 2003 eh baxei aki nu kazaa, n axei essas coca cola toda n mais eh bem legal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Salubri Punk Postado November 26, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 26, 2003 O arnaldo baptista era tão loko que ele construiu um foguete espacial... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mamma Postado November 27, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 27, 2003 ele piro .. hihihihihhihi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VERDIM Postado November 27, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 27, 2003 ando meio desligado........... eu nem sinto,,,,meus pes no chaoooooooooooooooooooooo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VelhoEddie Postado November 27, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 27, 2003 Me amarro...muito doido. Soube que há uns dois annos atrás eles tavam vendendo disco p/ kct na Europa....os caras tavam pirando com o som... "Aquilo" vai ser sempre super moderno Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VERDIM Postado November 27, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 27, 2003 heheheh....jah sei pq esse thread!!! o mamma e sensitivo....todos sabem....dai,,,os mutantes estao recebendo amanha aqui em sampa ,,,na camara municipal ,,,uma medalha muito fudida que nao recordo o nome agora,,,acabei de ouvir na Kiss FM. vc previU,,,mamma? mutantes,,,, a uma porrada de anos atraz os caras jah faziam lob pro cannabis,,,com letras e atos publicos... eles fizeram parte tbm do movimento tropicalia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mamma Postado November 28, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 28, 2003 Intao verdim , vamos dizer q eu tava SENTINDO q eles precisavam ser lembrados ... sabe essa sensacao verdim ? ... tu sabe sim q eu sei.... heehehehehh Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jotaze Postado November 28, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 28, 2003 Mutantes é tezão mesmo... Gosto muito de El Justiciero.... sonzera e não vá se perder por aí é muito bom... Desculpa incluir isso aqui, jah que o post é do mutantes, mas, alguém jah ouviu Banda Black Rio? muito bom tmb... vale a pena ouvir... disco Maria-Fumaça... o melhor... []'s psicodéricos a todos... e ... Não vá se perder por aí!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Salubri Punk Postado November 28, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 28, 2003 Koe mamma quais os p'róximos 10 resultados da megasena ae....explana po! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DJ Guedzillaz Postado November 28, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 28, 2003 a fase mais produtiva dos mutantes foi com a tira lee sem dúvida eles começaram e decair no péssimo O A E O Z baixem Ando Meio Desligado (sobre maconha), Caminhante Noturno, Bat Macumba, Tecnicolor, I Feel A Little Spaced Out (sobre maconha tbem só q em ingles), Panis Et Circenes (mto psicodelica), Desculpe Baby (mto linda), El Justiciero, Le Premier Bonheur du Jour (em frances, mto maneiro)... mto maneiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mojo Risin Postado November 28, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 28, 2003 Mutantes é o verdadeiro rock´n roll brasileiroo... o som é mto bom ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hempstar Postado November 28, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 28, 2003 Psycodelia total! Tem um Album chamado "Tecnicolor" que eh muito doido! Com a Rita eh claro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hempstar Postado November 28, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 28, 2003 Esse topico não deveria estar em "Musica"? De boa Mamma! Adoro mutantes! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mamma Postado November 29, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 29, 2003 eh verdade..!!!! Mas entao, eu nao achoq eles decairam em A E O Z NEM FUDENDO saco ??? eh uma parada lisergica de : Olhe o sol, e vamos todos chorar pelo fim. (cade aquele banza hein !? ascende !!!) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VERDIM Postado November 29, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 29, 2003 MUTANTES E SEUS COMETAS NO PAÍS DO BAURETS (Ronaldo Leme / Arnolpho Lima Filho / Mutantes) Há sempre um tempo no tempo Que o corpo do homem apodrece E sua alma cansada, penada, se afunda no chão E o bruxo do luxo baixado o capucho Chorando num nicho capacho do lixo Caprichos não mais voltarão Já houve um tempo em que o tempo parou de passar E um tal de homo sapiens não soube disso aproveitar Chorando, sorrindo, falando em calar Pensando em pensar quando o tempo parar de passar Mas se entre lágrimas você se achar e pensar Que está a chorar Esse era o tempo em que o tempo é !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts