Usuário Growroom VERDIM Postado November 29, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 29, 2003 BALADA DO LOUCO (Arnaldo Baptista / Rita Lee) Dizem que sou louco Por pensar assim Se eu sou muito louco Por eu ser feliz Mais louco é quem me diz E não é feliz Não é feliz Se eles são bonitos Sou Alan Delon Se eles são famosos Sou Napoleão Mais louco é quem me diz E não é feliz Não é feliz Eu juro que é melhor Não ser o normal Se eu posso pensar Que Deus sou eu Se eles tem três carros Eu posso voar Se eles rezam muito Eu já estou no céu Mais louco é quem me diz E não é feliz Não é feliz Eu juro que é melhor Não ser o normal Se eu posso pensar Que Deus sou eu Sim, sou muito louco Não vou me curar Já não sou o único Que encontrou a paz Mais louco é quem me diz E não é Feliz Eu sou Feliz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VERDIM Postado November 29, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 29, 2003 puts....eu aqui lendo essas letras,,e lembrando das viajens ............. DEIXE ENTRAR UM POUCO D'ÁGUA NO QUINTAL (Sérgio Dias / Liminha / Rui Motta) Chuva de espinhos sobre o coração Faz sangrar no fundo e a ilusão Não tem mais sentido não tem mais lugar Numa vida cheia limpa como o ar Vou correr para as nuvens Já que a vida corre e o tempo não se vê Faça tudo simples olhe p’ra você Mude de idéia se esse for o caso Deixe entrar um pouco d'água no quintal Fique em pé sem cansar Quanta coisa de errado eu já fiz Tudo está gravado em algum lugar Já é hora de equilibrar. Mutação Foi por culpa minha o que deixei passar Quanto mais se dorme menos tem p’ra dar Mexa-se rapaz não deixe de entender Abra bem olhos para o amanhecer Faça força irmão não morrer Deus criou os anjos para nos guiar Dê um pouco o braço deixe o pegar Não se desespere com a escuridão Abra a mente e deixe entrar a inspiração E o que é bom vem depois Muita estrada em vida já andei Quase nem senti o rumo que tomei Não sou mais não sou melhor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jaypotgrass Postado November 29, 2003 Denunciar Share Postado November 29, 2003 Meu velho q curte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BoSSniA Postado November 29, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 29, 2003 MUTANTES É SOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONHO!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mamma Postado November 29, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 29, 2003 Meu .... os kras entraram na lisergia ..... escreveram um monte de musicas maravilhosamente brasileiras .... Os kras sao foda nao tem pra ninguem Tudo foi feito pelo sol!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hipfreak Postado December 30, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 30, 2003 Mutantes é 1000 umas das se não a melhor banda de rock'n'roll dos anos 70 do Brasil, uma banda realmente de malucos, bicho-grilos hippies. Várias bandas de fora já disseram que curtem os mutantes tais como o NIRVA NA. Eu tenho toda coleção em Mp3 só me faltando A e o Z que tenho em fita(eca!!!) 1974 -TUDO FOI FEITO PELO SOL (no em que eu nasci he he-desbunde total) 1-Deixa um pouco D'água entrar no quintal 2-Pitágoras 3-Desanuviar 4-Eu só penso em te ajudar 5-Cidadão da terra 6-O contrário de nada é nada 7-Tudo fopi feito pelo Sol Pra quem curti um som psychedelic e rock progressivo este disco é ótimo tem uma atmosfera bem positiva e passa um sentimento bem ocêanico (sentimento ocêanico é a sensação de bem estar que um bebê sente em um bom útero onde tudo é amistoso, pacifico e benéfico e também acontece quando você toma psicodèlicos ou faz terapias experimentais e se sente integrado no mundo, tudo é um, tudo está ligado a você, você sente uma paz e uma certeza das coisas boas ... good trips... quem já teve sabe...) Outro bom e ocêanico-doidera e bem desconhecido é: 1976-MUTANTES AO VIVO destaque para as músicas:Sagitaruis, Esquizofrenia, Loucura pouca é bobagem ...em meio a loucura do mundo atual eu busco nas alturas o pão e o melhoral... Por falar nisso abri este tópico pra ler e já coloquei logo o cd na bandeja no último volume. Mutantes é uma banda de nivel internacional ...quem sabe é hoje o dia de desanuviar...(Mutantes - Desanuviar) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thomas Postado December 30, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 30, 2003 Na epoca eles eram considerados loucos, hoje tudo mundo curti... Tem uma banda gringa que tirou o o som " minha menina" em portugues com sotaque ingles... Só risada. O que liga tbm e Tom Zé só que a parada dele nas antigas era a tropicalia, mas é nacional isso que importa e é muito bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom didimoco Postado December 30, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 30, 2003 Só tem musicas dos Mutantes tocadas por feras,TRIANGULO SEM BERMUDAS "TRIBUTO AOS MUTANTES": http://www.allbrazilianmusic.com/en/artist...&Nu_Disco=2949# Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Negative Creep Postado February 2, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 2, 2004 Mutantes com certeza colocou o rock psicodélico na moda. Aliás, eles devem tudo ao ex-doidão Ronnie Von. Leiam mais em: www.senhorf.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BART Postado April 16, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 16, 2004 Rita Lee de site novo http://www.ritalee.com.br po agora mesmo na band rolou uma reportagem monstro sobre cannabis, medica falando sobre, nego fumando um bombão,,loco loco loco! animal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Weed Smoker Postado February 22, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 22, 2005 Mutantes é o bicho! Eu acho mto loco esse som... Várias músicas psicodélicas demais, principalmente as do disco O Jardim Elétrico, Os Mutantes e seus Cometas no País dos Baurets, A Divina Comedia Ou Ando Meio Desligado, Tudo Foi Feito Pelo Sol... na verdade todos são ótimos... quem aí curte? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom O Menino do Dedo PSYCO Postado February 25, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 25, 2006 FALA SERIO ... MINHA BANDA FAVORITA .... PSYCO TOTAL ... HOJE É O PRIMEIRO DIA DO RESTO DA MINHA VIDA .!!!!! ESSA MUSICA É D++ ..... 2001 .. AINDA VOU TRANSAR COM VC !!!!... A MINHA MENINA É D+++ BAT MACUMBA ... ADEUS MARIA FULO .... BABY .. FIQUE COMIGO ... É SOLO DE GUITARRA .. UM ATRAS DO OUTRO !!!! TIRANDU A VOZ DA RITA QUE ELA FAZ FICAR LOKAA COM FORÇA 11 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MANOJUNO Postado February 25, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 25, 2006 Um dos dias + legais da minha vida foi o dia que conheci o Arnaldo Batista. Eu tinha ido a uma feira de vinil só prá isso. Como já sabia que ele não era muito chegado a tietagem fiquei observando de longe, doido prá ir lá, mas não ia. Eu era fã dos Mutantes desde a década de 80, quando comprei o primeiro lp... Um amigão meu, que também é amigo dele esperou uma deixa prá apresentar. Ele estava cantarolando uma canção e não se lembrava do autor. Então esse amigo me chamou na mesa, e dizendo pro Arnaldo que ali eu era o mais indicado prá saber de quem era a canção, falou prá que ele a cantasse prá mim. Arnaldo cantou, bem no pé do meu ouvido a música, inteirinha, com a voz muito rouca, enquanto eu segurava prá não cair no choro. Quando terminou eu disse : Bob Dylan. Ele me olhou e sorriu, todo feliz por ter se lembrado. Aí eu disse que estava muito feliz por ver que ele estava bem e alegre. Parecia uma criança, os olhos dele ainda tinham aquela pureza da época dos Mutantes ( isso foi a dois anos atrás). Ele veio me puxando novamente pelo braço, encostando de novo a boca bem no meu ouvido, na maior pureza, prá cantar outra, e ver se eu sabia de quem era. Cantou de novo a música até o fim ( o inglês era indefectível!). Mas aquela eu não conhecia. Muito triste disse: _Arnaldo, essa aí eu não sei... Ele, vendo que eu tinha ficado triste por isso me puxou de novo pelo braço, e apontou para um menino na rua que estava com um cachorro, e disse: _ Tem nada não, a gente não sabe de nada mesmo... Mas eles ( o menino) sabem de tudo... Aí eu me despedi dizendo: Até qualquer dia. ele me respondeu: ATÈ O DIA 36! Fiquei rindo feito bobo por mais de uma semana. Obrigado Marcelo ( aquele amigo que nos apresentou), por este dia. Jamais me esquecerei que foi por sua causa que realizei o sonho de conhecer o Arnaldo. Abraços a todos (em Technicolor !), e boas energias! paz, harmonia e sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom JoeyTHC Postado February 26, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 26, 2006 ahuhUHA mutantes eh mtu loco... vish to viajano aki auAHUAH Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom O Menino do Dedo PSYCO Postado February 26, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 26, 2006 ele me respondeu: ATÈ O DIA 36! HAHAHAHA .... MUITO BOM !!!! OO CUMPADI .. ME DX COM UMA VONTADE DE TAR LA COM VCS !!!!! FIQUEI ATE VIAJANDU AKI .. QUE LOUKURA QUE FOI .. IA SER O DIA MAIS FELIZ DA MINHA VIDA TB !! RSS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Magick Brother Postado March 8, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 8, 2006 Um dos dias + legais da minha vida foi o dia que conheci o Arnaldo Batista. Eu tinha ido a uma feira de vinil só prá isso. Como já sabia que ele não era muito chegado a tietagem fiquei observando de longe, doido prá ir lá, mas não ia. Eu era fã dos Mutantes desde a década de 80, quando comprei o primeiro lp... Um amigão meu, que também é amigo dele esperou uma deixa prá apresentar. Ele estava cantarolando uma canção e não se lembrava do autor. Então esse amigo me chamou na mesa, e dizendo pro Arnaldo que ali eu era o mais indicado prá saber de quem era a canção, falou prá que ele a cantasse prá mim. Arnaldo cantou, bem no pé do meu ouvido a música, inteirinha, com a voz muito rouca, enquanto eu segurava prá não cair no choro. Quando terminou eu disse : Bob Dylan. Ele me olhou e sorriu, todo feliz por ter se lembrado. Aí eu disse que estava muito feliz por ver que ele estava bem e alegre. Parecia uma criança, os olhos dele ainda tinham aquela pureza da época dos Mutantes ( isso foi a dois anos atrás). Ele veio me puxando novamente pelo braço, encostando de novo a boca bem no meu ouvido, na maior pureza, prá cantar outra, e ver se eu sabia de quem era. Cantou de novo a música até o fim ( o inglês era indefectível!). Mas aquela eu não conhecia. Muito triste disse: _Arnaldo, essa aí eu não sei... Ele, vendo que eu tinha ficado triste por isso me puxou de novo pelo braço, e apontou para um menino na rua que estava com um cachorro, e disse: _ Tem nada não, a gente não sabe de nada mesmo... Mas eles ( o menino) sabem de tudo... Aí eu me despedi dizendo: Até qualquer dia. ele me respondeu: ATÈ O DIA 36! Fiquei rindo feito bobo por mais de uma semana. Obrigado Marcelo ( aquele amigo que nos apresentou), por este dia. Jamais me esquecerei que foi por sua causa que realizei o sonho de conhecer o Arnaldo. Abraços a todos (em Technicolor !), e boas energias! paz, harmonia e sorte. nossa =~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Fiquei imaginando a situação, bah, eu ia digerir só depois. Bem, eu fiquei BEM feliz quando um cara da "Grande Garagem Que Grava" comparou o som da minha banda com Os Mutantes na fase "Tudo foi feito pelo sol"...e o Parmaan (guitar do ultrage) também comparou aos mutantes. Bah, mas não conto isso pra ninguém pois acho que é se alugar demais. Viva Arnaldo Baptista!!!! Viva Os Mutantes!!!!!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DiegoTHC Postado March 8, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 8, 2006 ele me respondeu: ATÈ O DIA 36! MANOJUNO, fiquei até arrepiado. Dia 36 é uma das músicas mais fodas dos Mutantes. Arnaldão cantando a linda letra com um puta vocoder chapando, e um cello chorando atrás. Perfeição na forma de som. Conheci ele também, num show em SP, e tive a mesma impressão de "olhos de criança". Pedi um autógrafo, que foi dado numa folha de cheque. Aí ele mandou: "- Com esse cheque, mais dez reais, você compra uma pizza". E deu uma risada linda, que me lembrou na hora a capa do disco de 69, aquele da Rita Lee vestida de noiva. Que lindo lembrar desse dia. Pô, galera que gosta dos Mutantes, vocês tão sabendo dessa parada aqui? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VERDIM Postado May 8, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 8, 2006 amanha 09/05 na Camara Municipal de Sao Paulo VIADUTO JACAREI nº100 19horas Mutantes ...Sergio e Arnaldo acompanhados da Zelia duncan , no lugar da Rita Lee I M P E R D I V E L ----------------------cartaz do show 09/05--------------------------------------------------cartaz da tour internacional Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
doc.greenthumb Postado May 9, 2006 Denunciar Share Postado May 9, 2006 loko heim manojuno....ia aocnecer isso cmg c fosse o bradlw nowell Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VERDIM Postado May 10, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 10, 2006 mo loco foi a parada bati altas fotos amanha eu post...tava la ate a Lucinha Turnbull que cantava com eles numa epoca pós rita loco loco estao indo pra londres onde vai rolar uma homenagen a Tropicalia depois USA e depois aqui no Brasil com um mega show gratis galera esses caras fizeram com a musica o que foi feito com a arte em 1922........transformaram renovaram e misturaram a musica brasileira com guitarras e contra baixo....por isso foram vaiados no tuca ao apresentar é proibido proibir com o caetano.... é isso so faltou a poha da rita....o arnado disse q ela esta na Jamaica uahuhaua abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Laura cristina Postado May 10, 2006 Denunciar Share Postado May 10, 2006 putz mutantes é bom demaisssssss Eu tenho altas viajens insanas ouvindo o som deles... meio q vc vai pra outra dimensão HUAHAUHAUHA Adorooooo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cassie Postado May 10, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 10, 2006 mutantes era mto loco mesmo mas hj em dia, e sem a rita, nao eh a mesma coisa nem fudendo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VERDIM Postado May 13, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 13, 2006 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom farolBAIXO Postado April 8, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 8, 2007 MUITO DOIDA AS FOTOS ... OS CARAS SAO D++ .... E VAO VIR AKI EM BH .. E EU VO TA LÁÁ .. INGRESSO JA TA NA MAO !!!!!! QUE MARAVILHA !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts