Ir para conteúdo

ReflexÃo:

Dukan

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Fala rapaziada do grow room, tudo beleza??? espero que sim....bom mas vamos as vias de fato, sempre curti a idéia de uma passeata pela legalização pela luta da mesma dentro de nosso pais, mas após um baseado e uma troca de ideia com um brother, mudei um pouco minha opiniao....muitos vao discordar, mas apenas quero mostrar o meu ponto de vista, lutar pela legalização da maconha, seria um ato "individual" tenho certeza que todos sao contra esta politica de vida existente no mundo, a desiguladade social....etc, frutos deste modo de vida capitalista, devemos ir contra esta politica, que entre uma das coisas prega a anienaçao do povo, como no caso de julgar a maconha, taxar entre outras coisas....não sei se estao me entendendo mas o que quero dizer é que devemos ir contra esta politica, sei que parece meio utopico querer a revoluçao.....mas o que quero dizer é que devemos nos organizar (como sociedade), não so pela legalização da maconha em si, mas contra uma serie de outras coisas, tao importante ou mais importante que a legalização da erva, desculpe se nao fui muito claro apenas quis mostrar meu ponto de vista

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Dukan véio

é isso que tento passar aqui no fórum

que o Brasil tem coisas muito mais importantes e urgentes do que a legalização da maconha.

o nosso país precisa de estrutura, a base estrutural de um país desenvolvido é a educação e saúde. E são justamente os campos mais carentes.

O governo libera verbas pro ministro da segurança equipar a polícia pra matar mais criminosos. Criminosos esses que são gerados pela falta de Educação e Saúde. Isso gera outros criminosos mais furiosos querendo vingança que vão matar mais policiais que vão querer vingança.. e nunca acaba.

Isso aprendi no primário um professor de estudos sociais sempre explicava

isso.

Quanto a maconha o que podemos fazer para tirá-la desse ciclo é plantar em casa. Todos que consomem devem plantar. E se alguém for preso deveríamos fazer protestos até que libertem.

Cada um fazendo sua parte assim como na parábola do passarinho que tentava apagar um incêndio numa floresta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites