Usuário Growroom Dukan Postado November 26, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 26, 2003 Fala rapaziada do grow room, tudo beleza??? espero que sim....bom mas vamos as vias de fato, sempre curti a idéia de uma passeata pela legalização pela luta da mesma dentro de nosso pais, mas após um baseado e uma troca de ideia com um brother, mudei um pouco minha opiniao....muitos vao discordar, mas apenas quero mostrar o meu ponto de vista, lutar pela legalização da maconha, seria um ato "individual" tenho certeza que todos sao contra esta politica de vida existente no mundo, a desiguladade social....etc, frutos deste modo de vida capitalista, devemos ir contra esta politica, que entre uma das coisas prega a anienaçao do povo, como no caso de julgar a maconha, taxar entre outras coisas....não sei se estao me entendendo mas o que quero dizer é que devemos ir contra esta politica, sei que parece meio utopico querer a revoluçao.....mas o que quero dizer é que devemos nos organizar (como sociedade), não so pela legalização da maconha em si, mas contra uma serie de outras coisas, tao importante ou mais importante que a legalização da erva, desculpe se nao fui muito claro apenas quis mostrar meu ponto de vista Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gee-WhiZ Postado November 26, 2003 Denunciar Share Postado November 26, 2003 www.legalizando.cjb.net um texto q eu fiz e copiei alguns trexos de outros.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom goldchillium Postado November 27, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 27, 2003 concordo e lhe dou todo o meu apoio!!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hinom Postado December 4, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 4, 2003 Dukan véio é isso que tento passar aqui no fórum que o Brasil tem coisas muito mais importantes e urgentes do que a legalização da maconha. o nosso país precisa de estrutura, a base estrutural de um país desenvolvido é a educação e saúde. E são justamente os campos mais carentes. O governo libera verbas pro ministro da segurança equipar a polícia pra matar mais criminosos. Criminosos esses que são gerados pela falta de Educação e Saúde. Isso gera outros criminosos mais furiosos querendo vingança que vão matar mais policiais que vão querer vingança.. e nunca acaba. Isso aprendi no primário um professor de estudos sociais sempre explicava isso. Quanto a maconha o que podemos fazer para tirá-la desse ciclo é plantar em casa. Todos que consomem devem plantar. E se alguém for preso deveríamos fazer protestos até que libertem. Cada um fazendo sua parte assim como na parábola do passarinho que tentava apagar um incêndio numa floresta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts