Ir para conteúdo

ReflexÃo:

Dukan

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Fala rapaziada do grow room, tudo beleza??? espero que sim....bom mas vamos as vias de fato, sempre curti a idéia de uma passeata pela legalização pela luta da mesma dentro de nosso pais, mas após um baseado e uma troca de ideia com um brother, mudei um pouco minha opiniao....muitos vao discordar, mas apenas quero mostrar o meu ponto de vista, lutar pela legalização da maconha, seria um ato "individual" tenho certeza que todos sao contra esta politica de vida existente no mundo, a desiguladade social....etc, frutos deste modo de vida capitalista, devemos ir contra esta politica, que entre uma das coisas prega a anienaçao do povo, como no caso de julgar a maconha, taxar entre outras coisas....não sei se estao me entendendo mas o que quero dizer é que devemos ir contra esta politica, sei que parece meio utopico querer a revoluçao.....mas o que quero dizer é que devemos nos organizar (como sociedade), não so pela legalização da maconha em si, mas contra uma serie de outras coisas, tao importante ou mais importante que a legalização da erva, desculpe se nao fui muito claro apenas quis mostrar meu ponto de vista

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Dukan véio

é isso que tento passar aqui no fórum

que o Brasil tem coisas muito mais importantes e urgentes do que a legalização da maconha.

o nosso país precisa de estrutura, a base estrutural de um país desenvolvido é a educação e saúde. E são justamente os campos mais carentes.

O governo libera verbas pro ministro da segurança equipar a polícia pra matar mais criminosos. Criminosos esses que são gerados pela falta de Educação e Saúde. Isso gera outros criminosos mais furiosos querendo vingança que vão matar mais policiais que vão querer vingança.. e nunca acaba.

Isso aprendi no primário um professor de estudos sociais sempre explicava

isso.

Quanto a maconha o que podemos fazer para tirá-la desse ciclo é plantar em casa. Todos que consomem devem plantar. E se alguém for preso deveríamos fazer protestos até que libertem.

Cada um fazendo sua parte assim como na parábola do passarinho que tentava apagar um incêndio numa floresta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Tópicos

• Salve galera, tudo certo?! Alguns anos sem entrar aqui na casinha, mas como eu vi que tem alguns Growers retornando à casa e outros novos chegando, resolvi postar uma "atualização jurídica" (que não é tããão atual assim) para todos os usuários que já "rodaram/caíram" nesses anos todos de cultivo!!  Todos nós sabemos do julgamento do RE 635.659 (Recurso no STF para descriminalização do porte de maconha), agora chegou o momento de revisar as antigas condenações.  Sabe aquela transação penal assinada? Aquela condenação pelo 28 (que não foi declarada inconstitucional na época)?? Aquela condenação do seu amigo pelo 33, mas que se enquadrava nos parametros de um grower??? Pois então, chegou o momento de revisar todos esses processos para "limpar" a ficha de todos(as) os(as) manos(as) jardineiros(as)!! "O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) dará início, em 30 de junho, ao mutirão nacional para revisar a situação de pessoas presas e/ou condenadas por porte de até 40 gramas de maconha ou seis plantas fêmeas. A realização do mutirão cumpre determinação do Supremo Tribunal Federal (STF) ao julgar recurso sobre o tema em junho de 2024, que resultou na fixação de parâmetros para diferenciar o porte de maconha para uso pessoal do tráfico. Entre o dia 30 de junho e 30 de julho, os tribunais da Justiça Estadual e regionais federais farão um esforço concentrado para rever casos de pessoas que foram condenadas por tráfico de drogas, mas que atendam aos critérios do STF: terem sidos detidos com menos 40 gramas ou 6 pés de maconha para uso pessoal, não estarem em posse de outras drogas e não apresentem outros elementos que indiquem possível tráfico de drogas. De acordo com da Portaria CNJ n. 167/2025, os tribunais atuarão simultaneamente para levantar os processos que possam se enquadrar nos critérios de revisão até o dia 26 de junho. Este é o primeiro mutirão realizado no contexto do plano Pena Justa, mobilização nacional para enfrentar a situação inconstitucional dos presídios reconhecida em 2023 pelo STF. O CNJ convidará representantes dos tribunais que atuarão diretamente na realização do mutirão para uma reunião de alinhamento na próxima semana, além de disponibilizar o Caderno de Orientações." LINK DO CNJ Caso o seu caso se enquadre, ou conheça alguém que também passou por essas situações, sugerimos buscar um Advogado de confiança ou entrar em contato aqui neste tópico mesmo com algum dos Consultores Jurídicos aqui da casinha mesmo!! Bless~~
    • Curitiba é sempre pior parte hahahaha!
    • o teu chegou? o meu já passou por Curitiba mas tá devagar (pelo menos o pior já passou) kkkkkkkkkk
  • Criar Novo...