Ir para conteúdo

Hacktivism à favor da descriminalização

Mohammed

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Aí, vcs acham que seria uma boa organizarmos manifestações de hacktivism à favor da legalização da erva??

Tipo, todos nós sabemos que existem inúmeras pessoas e corporações que assumem uma posição pública contra a legalização da cannabis, sem apresentar justificativas convincentes.

Então, a gente poderia organizar aquelas manifestações virtuais, já muito comuns no exterior, contra essas pessoas e à favor da descriminalização da erva. São atitudes simples, que não necessitam de muitos conhecimentos e que não são "ilegais".

Por exemplo, vamos supôr que a Globo faça um documentário (estilo "Globo Repórter") com informações falsas e/ou ultrapassadas sobre a maconha, com o intuito de doutrinar as camadas mais desinformadas da população. Então, nós marcamos um dia e horário em que o site Globo.com esteja com um tremendo movimento, todos nós acessamos o site e começamos a dar sucessivos "Atualizar" no navegador. Se algumas milhares de pessoas fizerem isso, nós conseguiremos que o site fique temporariamente fora do ar, por caso do alto tráfego no servidor.

Essas manifestações já são muito comuns no exterior e são organizadas com o intuito de chamar atenção para inúmeras causas, como exploração de menores, exploração de países sub-desenvolvidos por parte dos países "imperialistas" e etc.

Bom, foi só uma idéia. Se vocês acharem que é uma boa opção e ficarem interessados, me avisem. Aceito críticas e sugestões.

Falow!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Olha cara acho que não é bem por ai que vamos conseguir resolver as coisas não, considero um ato desses um tipo de "vandalismo" na internet, e com certeza não é essa a imagem que devemos ter perante sites ou até a "sociedade virtual".

Até porque fazendo isso no caso um site da globo nao vamos estar ajudando em nada nossa causa, somente prejudicando o site, que nem é tão relativo ao canal, e prejudicando muitos usuarios do site que usam por exemplo o email de la, sendo até muitos maconheiros prejudicados hehe.

Bom.. minha opinião..

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Prezado srpacifico:

Meu objetivo não é semear o caos pela rede. hehehe. Só quero fazer manifestações que realmente surtam efeito. Não adianta votar no Gabeira, botar meia dúzia de maconheiros na rua gritando "legalize" e esperar que o uso da erva seja descriminalizado.

Aliás, que contradição, hein... Vc usa um nick pacífico e quer instalar o pânico. ahauhauhauha...

Valeu pela opinião, cara!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Meu objetivo não é semear o caos pela rede. hehehe

a sua idéia em si já semeia o "caos".

não pode ser dessa maneira, seria mais um motivo pra mídia julgar-nos como inconseqüentes, marginais...

a coisa toda é muito mais simples:

comece legalizando dentro da sua casa conscientizando sua família e

"Não compre, plante!"

E tipo, a rede globo nem é antimaconha, foi numa reportagem do Globo Repórter, sobre o polígono da maconha no nordeste brasileiro, que aprendi a plantar maconha.

Uma emissora filodaput@ é a rede record, eles insistem em passar aquelas propagandas antimaconha.

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

pois é, puta contradição meu nome com o q eu escrevi, mas fazer o q? é o meu nome, num posso fazer nada, aliás, eu as vezes tenho umas atitudes hardcore e tal, por isso as vezes eu prego o caos, e sinto muito, esse tal de hacktivismo é sim semear o caos na rede, mas em todo o caso desencana disso pq não daria certo, com relação a tv, sinto muito, mas a globo é sim antimaconha, e não só antimaconha mas tb anticamelô, pelo menos aqui em sp, querem tirar todos os camelôs das ruas e cobram todo dia isso da prefeitura naquele sptv, canal q presta na tv é o discovery e o gnt, aliás, apesar da gnt ser da globo eles passam uns documentários da hora, foi lá q eu vi o melhor documentário sobre maconha q já passou até hoje, contava a história da maconha, desde a proibição até os dias de hoje.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mohammed, não é tão simples assim hehe

Não é dando atualizar várias vezes no site que você vai derrubar... existe outros esquemas muito mais eficazes... Porém no caso do site da globo por exemplo existe uma segurança FUDIDA saca?

Se você quiser me manda um e-mail ou uma msg em pvt que eu te explico melhor umas coisas que a gente pode fazer.

Um grande abraço pra você

Link para o comentário

• Usuário Growroom
srpacifico escreveu

eu as vezes tenho umas atitudes hardcore e tal, por isso as vezes eu prego o caos.

Cara, o hardcore não prega o caos... Eu sou Anarco-Punk... o hardcore não prega nada pq não somos pastores hehehe, o hardcore é justamente o contrário, tenta passar através da música uma solução para o fim do sistema em que vivemos o qual esse sim é o verdadeiro caos.

Abraços

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pô, Fravo... esse lance de dar vários "atualizar" funciona sim e é usado por organizações gringas de hacktivism, mas vc precisa de muitas pessoas fazendo isso... algumas dezenas de milhares...

O cara não quis dizer que o hardcore prega isso... qdo ele falou "atitudes hardcore" ele quis dizer "atitudes extremas"... sacou?

Falow, rapaz!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu faço parte de grupo hacktivista...

O esquema do refresh funciona, mas é muito esforço pra pouca coisa pq em pouco tempo o adm coloca a página no ar de novo

Um método mais simples e eficaz é você abrir quantas janelas do Prompt do Dos você puder (c tiver conexão banda larga melhor ainda) e digitar

ping -t xxx.xxx.xxx.xx (os x é o ip da page duh hehehe)

E pedir pro máximo de pessoas que puder fizerem isso

tipo, o -t é pra ficar requisitando (tipo atualizar) infinitas vezes no endereço desejado, se você conseguir uns 30 prompts fazendo isso e mais uma galera fizer o mesmo, derruba muito mais rápido e sem cansar o dedo clicando huhuhu

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Celtic-Rain escreveu

po eu acho massa...

é uma maneira de expressar o que nos queremos!!

e não eh um problema nenhum pra os sites prejudicados pois soh vao cair e voltar num instante!!

e logo isso poderá virar notícia!!

Tem site que volta em segundos... tem outros que o administrador é uma mula e demora dias huahuahu

Mas se der sorte do servidor tiver algum bug ae rola até de fazer um deface... deface é tirar a pagina principal dos kras e deixar outra com alguma msg de protesto e tal...

Se vocês quiserem peguem meu icq no meu perfil (acho que eu coloquei hehe) e ae a gente troca uma idéia melhor e ve oq da pra fazer =)

Abraçoooooos

Link para o comentário