Ir para conteúdo

Por que fumamos?

Waengartner

Recommended Posts

• Respostas 74
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

eu fumo por que é meu estilo de vida...escolhi isto pra mim...

Me sinto bem fumando no meu canto....sem pressão...

Adoro perceber as coisas sobre o mundo, e me sentir mais alegre e em paz...

Pena que o brasil não é a holanda :-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Fumo a 15 anos, não diariamente. Nunca meditei muito, nunca vi o Buda nem duende nem nada. Fumo porque é um prazer, simplesmente, e como ser humano que sou adoro prazer, porque isto libera substâncias no meu cérebro e ele sempre quer mais destas substâncias... parece aquela propaganda: um raro prazer...

Agora se tu quer meditar, pirar, "transceder", tomas uns ácidos q é melhor,

Link para o comentário

• Usuário Growroom

abrir a mente para dizer n aos preconceitos "fumo de vez em quando pra relaxar e n quero q ninguém desse mundo hipócrita venha me condenar."

Não se fuma pra entrar pra galera como muitos por aí fuma-se pra se sentir em paz com si próprio e ter uma percepção melhor do mundo , das pessoas e dos sentimentos... basta ter auto controle de si próprio s n vá fumar cigarro!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Algumas pessoas as vezes me perguntam pra que que eu preciso fumar se eu mesma sei que eu num preciso fumar para ser feliz?

Outras vezes me perguntam se eu uso drogas pra fugir da realidade?

Não dá para descrever uma sensação tão única como as viagens que acontecem sobre o efeito cannabico...... wau estou num desses momentos e acho que isso dificulta a compreensão de pessoas que nunca experimentaram um único baseado em suas vidas.......

Eu apenas digo que cada um tem a sua droga pois seja o café ó esporte o futebol os cassinos o sexo e até a religião tudo em excesso traz malefícios na vida...então porque justamente o pior de todos eh o maconheiro

E vive marginalizado da sociedade descreditado visto como um chapado que come o tempo todo e ri o dia inteiro hehe...

Vou simplesmente dizer que enquanto desfrutos do extrato dessa planta e que dizem que é o thc e ele age em minha corrente sanguínea eu começo a sentir umas partes do meu cérebro funcionando...os dois hesmisférios ...e se tem um som...vô longe

O significado de realidade não siei nem me preocupo em ter uma verdade apenas para defini-la mas todo mundo e cada um tem um jeito único de viver a sua realidade

Eu gosto de fumar para me insPirar :)

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Ervao escreveu

eu fumo por que é meu estilo de vida...escolhi isto pra mim...

Me sinto bem fumando no meu canto....sem pressão...

Adoro perceber as coisas sobre o mundo, e me sentir mais alegre e em paz...

Pena que o brasil não é a holanda :-)

certeza

concordo

comigo eh assim tbem

Link para o comentário

• Usuário Growroom

alguem falou em viajar.... viajar pra onde??

Eu ja me tele-transportei...

isso mesmo... lokura...

tava na casinha do caseiro... tinha fumado muuuuuuito e tava viradão.

dei uma leve dormidinha e acordei na outra casa, a principal....

uma distancia de uns 30 metros e separado por algumas paredes.....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pq não sairiam do mundo real!!!!

Mas o mundo real é o mundo onde se vive e tem que lutar pela vida, se desligando dele, estamos nos preparando para fracassar nele, pois não ha como fugir!!!!

Fumamos e morremos, não fumamos e temos mais chances contra predadores!

O fracasso só precisa de ma chance que nós mesmo podemos dar!

Abandonem as viagens, elas não são de verdade!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Esse relex vai perder os efeitos e vc ira atraz de mais e ai começa o problema.

Em breve meu amigo vc não tera´muita perspectiva e o que é hoje ja se tornará o suficiente pra sempre.

Estacionará e tera sido só mais um que esteve aqui e não passou de estatística, um numero apenas!

Felicidades

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Esse relex vai perder os efeitos e vc ira atraz de mais e ai começa o problema.

isso é verdade. Por isso deve-se desenvolver os 9 frutos do espírito, dentre eles está o AUTODOMÍNIO

Em breve meu amigo vc não tera´muita perspectiva e o que é hoje ja se tornará o suficiente pra sempre.

Estacionará e tera sido só mais um que esteve aqui e não passou de estatística, um numero apenas!

verdade também, por isso existe o Growroom para conscientizar e mudar essa cena.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

respondendo ao tópico:

Por que fumamos?

aumentar o poder da visão

Algumas pessoas as vezes me perguntam pra que que eu preciso fumar se eu mesma sei que eu num preciso fumar para ser feliz?

Outras vezes me perguntam se eu uso drogas pra fugir da realidade?

eu também não sei responder por falta de palavras para descrever. Dou apenas um sorriso sereno.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

DenteBranco, o que vc anda tomando ( no bom sentido, é claro, da direita pra esquerda), a frase "Pq não sairiam do mundo real!!!!" nã o faz nenhum sentido. Parada boa esta heim...eheheheh vai devagar...eheheheh

aí, até hoje o 'relex' não perdeu o efeito, e continuo até a última ponta, mantenho a perspectiva do que sou, e sou um eterno vir a ser, uma metamorfose ambulante.Sempre evoluindo, e com a ajuda de Jah, e do presente que Deus nos deu, a maconha, uma erva sagrada.

vc é a favor da proibição da maconha?

sabia que Jesus usou maconha e transformou água em bebida alcólica? Jesus era um antiproibicionista, e você? vc é a favor da proibição da maconha?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Dentebranco.. to ligado do fracasso.. mas num quero o poder q o sistema oferece.. pra q te um 'sucesso' hipocrita desse mundo.. eu quero te sucesso sem te q pisa na cabeça de ninguem maluco.. e como isso naum é possivel neste mundo capitalista... desejo o "fracasso" q vc me oferece.. mas mesmo assim serei feliz com este seu fracasso!!!

Rap!!!

Link para o comentário