Ir para conteúdo

Por que fumamos?

Waengartner

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Acredito que muitos hoje em dia fumam para entrar em um grupo social (sucesso que o reggae esta fazendo hoje) e estao perdendo a essencia e o fundamentos da coisa...pois muito apenas querem ficar locos,mas não sabe que nosso antepassados fumavam para procurar algo mais (chega a ser relacionado a religião),e assim começa a denegrir a imagem da ganja...e eles tambem não sabem que o sistema quer isso mesmo!

Concientizar para legalizar!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 74
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

cara não sabia que existia alguem que pensase igual ainda hoje!!

eu penso exatamente isso, existe toda uma ideologia por tras do bagulho e eu gosto disso, o cara v a situação do mundo o comportamento da sociedade tudo mais claro!!! falow

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acho que o Homem fuma porque está na sua própria natureza a busca por experiências que possam elevar o seu poder de percepção da realidade. Desde os tempos mais remotos existem registros do Homem buscando se drogar para exaltar seus deuses e também para ficarem em paz com sua existência. Acho que é meio por aí.

No meu caso, quis experiementar a cannabis pela primeira vez porque tinha a curiosidade e sabia que ela iria abrir a minha mente para um monte de coisa bacana que eu estava deixando passar nessa vida. Hoje fumo porque gosto, porque me sinto bem, porque consigo analisar as coisas com uma maior racionalidade, enfim...

O importante, creio eu, é não banalizar o uso da maconha. Temos de fumar com consciência e, sobretudo, resposabilidade (papo de tio, mas cola). Aos poucos a gente vai chegando lá.

Abraço

DZCutz

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom
cultivation escreveu

Fumo a 15 anos, não diariamente. Nunca meditei muito, nunca vi o Buda nem duende nem nada. Fumo porque é um prazer, simplesmente, e como ser humano que sou adoro prazer, porque isto libera substâncias no meu cérebro e ele sempre quer mais destas substâncias... parece aquela propaganda: um raro prazer...

Agora se tu quer meditar, pirar, "transceder", tomas uns ácidos q é melhor,

todos falaram coisas que não são o por que de nós fumarmos e sim as conseqüencias... o pq de nós fumarmos foi oq esse cara flw e eu concordo completamente com ele

cara

aí você pode ver a tese q eu e um amigo meu lançamos

o homem está sempre em busca dos prazeres

e oq lhe dá prazer??? Você pode sentir prazer em varias coisas... isso pq a sensação de prazer acontece qndo a serotonina, a dopamina e outras porras q eu nao lembro o nome são liberadas no cérebro. Qndo vc consome qlqr tipo de droga esse efeito acontece... qndo vc come esse efeito acontece.. qndo vc faz sexo isso acontece..

e o homem não consegue viver sem o prazer... imagine oq seria sua vida sem o prazer?? Os budistas dizem que não buscam o prazer em nada, mas é mentira pq qndo eles estão meditando e se axando os fudidos por passarem não sei qnts dias sem comer e só meditando o cérebro deles libera qntidades impossíveis de se imaginar dessas substancias....

tudo que é bom dá prazer.. e tudo que dá prazer o homem quer sempre mais e mais e mais... vc sabe ql é a sensação de ficar uma semana sem fumar dpois de fumar uma cara? é um prazer mto grande.... por isso qndo vc para de fumar por um tempo e diz q vai caretiar, mas dá uma bolinha mais além vc sempre vai querer de novo e de novo e de novo

isso é uma pira

só que tem horas que seu cérebro acaba se acostumando com a dose liberada pelo modo como vc está o estimulando, e vc qr procurar outras coisas... por isso tem gente que se vicia em altas drogas fudidas mesmo

e por sso q o ecstasy eh tão viciante

pq ele libera toda a serotonina acumulada no seu cérebro

vc fica feliz pra caralho de uma vez só

e daí qndo acaba o efeito vc entra numa depre fudida

demora tipo uma semana pra recupera os niveis normais

mas é isso moçada

axo q esse cara é qm flw a real do pq nós fumarmos

Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

Eu fumo pq fumar altera as minhas percepções, e eu acho que observando as coisas através de outra ótica me ajuda a entender mais o mundo, me dá de certa forma mais sabedoria ...

eu fico mais atento as coisas, fico mais paciente ...

consigo organizar melhor meus pensamentos ...

de certa forma tira um pouco do peso e do estresse do dia a dia ;)

sem contar que fumar essa plantinha é muito gostoso

heheh

good vibes

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu fumo porque pra não ficar louco, a gente precisa de prazer

a negação rastafari da Babilônia é sempre a mesma negação que todos nós fazemos - conscientemente ou não - do sistema careta, das responsabilidades, do viver pra trabalhar, que nós, pessoas tão diferentes, fazemos cada vez que acendemos um beck...

shalom!

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

acho que fumo pra sentir meus sentidos funcionando...

dos detalhes que nunca consigo perceber no dia a dia...

pra viajar ni bem e no mal, nas atitudes das pessoas , nas minhas reaçoes e

em meus sentimentos...

Pra mudar o ponto de foco e achar os erros , pra criar teorias increveis que em nem intendo depois, pra me sentir em contato comigo mesmo e com o universo com Deus ... Ele esta em tudo e vc esta nele...

Nessa viagem ondi os loucos querem a paz e o normais querem a guerra.

e ele pode te ajudar a se manter em paz e harmonia com tudo e com todos...

Fé em Deus galera!!!

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Eu fumo porque gosto, tem gente que gosta de dar o #%, porque eu não posso gostar de fumar ?

OBS.: E outra, a maconha não esta atrapalhando em nda meu plano de carreira, terminei a facu de boa, agora vou fazer alguns cursos de especialização, tenho uma vida social/profissional perfeitamente normal..etc etc etc

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu tb cara fumo pq eh bom pra caralho tem essa de conhecer galera entrar em grupo nao...fumar com os amigos eh ducarai mas se fosse so eu tava ducarai tb...eu gosto eh de MACONHA o cherinho do cigarro queimando...

depois eh so por um som bem doido e aloprar com JIMI HENDRIX NA VITROLA

e dormir aquele sono de pedra..

Link para o comentário

• Usuário Growroom

POW.... num tem otra explicação alem de ser o prazer d fumar..... pq q vc tem q levar uma vida sem prazer?... se essa eh a unica coisa q ela tem q eh realmente "prazeirosa"..ahuehuhauhauehu....

num tem otro motivo.... o cara ve as coisas duma forma diferente.... q eh mto melhor q a forma "careta"....

ampliar a consciencia....

como diz essa frase... q agora q lembrei vo botah de assinatura... hehheheheh....

PAZ!!

Link para o comentário

eu fumo pra varias coisas depende muito

*com a galera = pra fica locao da risada com a galera

*com 1 amigo, amigo mesmo = pra alem d fica locao e se diverti, pra um ajudar o outro com ideias e outras coisas

*sozinho = auto-conhecimento, respostas para perguntas complicadas sobre vc ou alguma coisa q eu qeria saber e seila oq mais..

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vou ser realista, acima de tudo eu fumo porque eu tenho uma dependencia quimica de THC (não em si do THC, mas dos efeitos dele sobre o meu corpo)... e é claro que eu não paro porque eu NÃO quero!

cigarro eu fumo e quero parar, maconha eu fumo e não quero parar!

e tenho certeza de que nunca experimentarei outra droga...

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Veio FUmar Bagulho é algo muito legal...tipo um prazer muito bom....sentir-me bem. nao vicia....nao acho que a maconha seja ligada a alguma religiao...acho que qualquer religiao seja espirituale nao material...nao precisamos de drogas para ter fe ou meditar...para vijar muito como ja disse nosso amigo acima é melhor acido mesmo...

Mas maconha cara é um puro prazer...Como ce ir na holanda num coffeshop e pedir um caputino brasileiro com chantili e uma grama de white window para chapar...

Link para o comentário

• 1 year later...