Ir para conteúdo

Por que fumamos?

Waengartner

Recommended Posts

• 1 month later...
  • Respostas 74
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

Acho que o Homem fuma porque está na sua própria natureza a busca por experiências que possam elevar o seu poder de percepção da realidade. Desde os tempos mais remotos existem registros do Homem buscando se drogar para exaltar seus deuses e também para ficarem em paz com sua existência. Acho que é meio por aí.

No meu caso, quis experiementar a cannabis pela primeira vez porque tinha a curiosidade e sabia que ela iria abrir a minha mente para um monte de coisa bacana que eu estava deixando passar nessa vida. Hoje fumo porque gosto, porque me sinto bem, porque consigo analisar as coisas com uma maior racionalidade, enfim...

O importante, creio eu, é não banalizar o uso da maconha. Temos de fumar com consciência e, sobretudo, resposabilidade (papo de tio, mas cola). Aos poucos a gente vai chegando lá.

Abraço

DZCutz

issso aí! issssso aí!

eu acho q o homem fuma desde a descoberta do fogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

eu fumo pq eu adoro, mesmo já lokão, eu continuo fumando, pq gosto de sentir o gosto o aroma de uma boa maconha.

não tem gente que gosta de bons vinhos, wiskis, conhaques, eu sou apreciador de uma boa maconha.

PAZ.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

pra mim

porque altera a percepçao de como as coisas acontecem no mundo e te deixa mais proximo da verdade, isso seria numa linguagem espiritual mais perto de JAH

porque te faz (pelo menos deveria) ser contra qualquer tipo de preconceito, seja social, racial, ou sexual

porque abre um caminho no cerebro que sem o uso de cannabis fica fechado

porque te deixa com a cabeça ativa pensando sobre muitas coisas, refletindo, tentando achar algo

alem do prazer que te proporciona e suporte espiritual pra enfrentar muitas barreiras da vida que seriam muito mais pedregosas sem a auto afirmaçao da erva

gosto bom, onda gostosa, e sem atucanaçao ou violencia

acho que é por isso

abrass

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ai eu fumo pq curto mesmo!!!!!

pra mim fuma maconha é um ritual e nao apenas fuma bate larica e durmi!!!!!!!!

tem q sentir as vibes q rolam!!!!!!!!melhor ainda se acompanhado com um incenso,reggae uma gata ou até mesmo só!!!!!!

é isso..........

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fumo a 15 anos, não diariamente. Nunca meditei muito, nunca vi o Buda nem duende nem nada. Fumo porque é um prazer, simplesmente, e como ser humano que sou adoro prazer, porque isto libera substâncias no meu cérebro e ele sempre quer mais destas substâncias... parece aquela propaganda: um raro prazer...

Agora se tu quer meditar, pirar, "transceder", tomas uns ácidos q é melhor,

Tomar acido pra meditar?????hummm axo que não

Vou te explicar um breve resumo sobre a meditacao meu amigo

Meditação é um método para familiarizar nossa mente com virtude. Quanto mais familiarizada com virtude nossa mente estiver, mais calma e pacífica ela se torna. Quando nossa mente está em paz estamos livres de preocupações e desconforto mental e experienciamos verdadeira felicidade.

Se treinarmos nossa mente para se tornar pacífica, seremos felizes o tempo todo, mesmo nas condições mais adversas. Mas se nossa mente não estiver em paz, mesmo que desfrutemos das mais agradáveis condições exteriores, não estaremos felizes. Portanto, é importante treinar nossa mente por meio da meditação.

e nao por efeitos psicoativos

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • 5 months later...
  • Usuário Growroom

fumamos? pq?

depende de cada um

todos tem um motivo pra fumar nao igualmente a tds... eu msm fumo pq

eu gosto alem de gostar eu acho q penso melhor qndo louco (dos de ter fumado)

dialogo mais passo meus pensamentos a frente nao os deicho apenas pra mim refletir

aaaa no momento to doidão e fim...

abraços JAH..

Link para o comentário

• 8 months later...
  • Usuário Growroom

acho q fumamos pq sentimos q está faltando algo em nossas vidas. Vivemos um tanto inconscientes , nos esquecendo das coisas simples mas extraordinarias, como o ceu ao entardecer, uma criança feliz atoa ou um velhinho atravessndo a rua. Passamos a maoiria do tempo pensando e nos preocupando com coisas irrelevantes(só pensando em nós), esquecendo de contemplar o extraordinario fenomeno que é o fato de existirmos nesse mundo. Quando fumamos a erva nos da um gostinho dessa visão q nos falta , dessa habilidade de se maravilhar com as coisas mais simples. Entao vamo em busca de mais. sempre. Acredito q esse nao seja o melhor caminho. Acredito ser possivel desenvolver essa habilidade, essa visao, por esforço próprio . essa é a minha opiniao

Link para o comentário

• 1 month later...
  • 5 months later...
  • Usuário Growroom

fumo pq nao deixo de fazer nada por causa disso...o meu habito de fumar nao me prejudica, só ajuda a encarar a babilona...ir dar uma volta pelo seu conciente alterado durante um conjestionamento é baum, assim como sentir a vibe de andar a 100 por hora a 5 cm do asfalto num skate ou luge...só que tem que saber quem domina...só isso.

(caralho que forum mto loko...!! )

Link para o comentário

• 3 months later...
  • Usuário Growroom

Sei lah, axo que vejo as coisas que se passam despercebidas quando estou careta...

li ontem algo sobre a biblia e a arvore da vida..

agora pensando?

eu poderia xama-la de arvore da vida

me faz ver e pensar nas coisas incriveis que deus criou e ngm ve.. apenas quem pensa daquela maneira, que no meu ver sempre sao coisas positivas, de bem!

sei lah

:pula:

Abracoos aicon18.gif/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt=':)' />=~' />

Link para o comentário