Ir para conteúdo

Receitas a partir da maconha

mauricio666

Recommended Posts

• Usuário Growroom

ai galera , eu procurei no board e naum achei nenhum topico a respeito disso, se existre foi mal, mas ta ai algumas coisas q podem ser feitas com a erva.... :)

Manteiga de Maconha

- Esta manteiga serve para todas as receitas com maconha. 100gr de fumo do bom, 250gr de manteiga. Jogar bem dixavado na panela com a manteiga derretida. Frite por uns 8 minutos sem queimar. Espremer tudo numa peneira. O líquido esverdeado que vai sair é a base para todos os pratos cannabis. Use essa manteiga para fazer bolos, brigadeiros, enfim, tudo. Mas cuidado, pois é violento. (1 colher de chá de manteiga por pessoa já faz um estrago daqueles).

Brigadeiro Hemp

- Coloque na panela uma colher da "manteiga de maconha", jogue por cima uma lata de leite condensado e duas colheres de sopa de chocolate em pó, mexendo bem até o brigadeiro especial começar a desgrudar do fundo da panela! A alegria é geral! Mas tome cuidado para não passar mal...

Biscoito da massa:

- ¾ de xícara de chá com manteiga de maconha, ¾ de xícara de chá de leite, 5g de maconha dixavada, 1 ovo. Para preparar: Bata tudo por uns 5 minutos e acrescente ¾ de xícara de chá com açúcar, 1 colher de chá com extrato de laranja, ¾ de colher de chá com noz moscada. Misture peneirando 1 colher de chá de fermento, duas xícaras de chá de farinha de trigo. Bata na batedeira até virar uma massa. Leve ao forno até ficar douradinho. Coma quente.

ta ae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
2Pac escreveu

- LLegal mano....eu queria saber como faz chá da erva??vc sabe se os efeitos saum os mesmos?? Alguém poderia me esxplicar como q faz??

VALEW....hehe

ae 2pac...

cara eu tomei cha de erva 2x, as duas foram com leite, tipo quando fui a suiça um amigo meu de la que fez, voce mistura o beck (pelo menos umas 10g , depende da qualidade do chá)com o leite morno, pode por açucar mas a gente tomu sem mesmo , o gosto fica muito forte e fica um leitao bem verde e bem escuro, a lomba bate depois de uma hora pra mais, mas e bem diferente de fumar um beck, a lomba e mais intensa e demora bem mais, pra falar a verdade prefiro muito mais fumar mesmo, tomei mais uma vez e depois de mais de hora neguinho falando que nao tava dando nada depois ninguem consegui nem levantar da areia (tavamos na praia), vele a pena para experimentar pra quem gosta de uma viagem diferente... porem nao tomo mais, enpapucei com o cheiro, mas curti experimentar...

ahhh... voce tem de ficar mexendo a panela sem deixar ferver o leite , durante uma hora (depende da quantidade ,nos fizemos 1 litro com 20g pra 4 pessoas), e espreme o cha com algo pra ele ir soltando o caldo, o final e bom por em uma peneira e apertar ate sair todo sumo, pra ficar bem concentrado :D

valeu bro ;)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ai 2pac..ta ai 2 tipos de chá:

Chá Ganjóvisk

- Ferva em 200ml de água seis pontas graúdas de baseado até ficar com uma coloração verde bem forte. Coar e misturar com a mesma parte de vódica. Servir quente para o thc reagir.

Chá de Ganja

- Ferva em 200ml de água seis pontas graúdas de baseado até ficar com uma coloração verde bem forte. Coar e beber quente.

eu ainda naum experimentei mas tenta ae depois me fala........ :)

falowwwwww.///////.........

Link para o comentário

Galera:

As vezes faço bolo de chocolate (que é bem gorduroso) com fumo. Umas 20 g dá pra uma assadeira. Como naum tiro o caldo, como alguns fazem, e deixo os pedacinhos, as vezes vc mastiga um berlozinho, mas posso garantir: CHAPA MUITO! Uns dois pedacinhos bem pequenos bastam, e vc fica de onda um tempão... dá pra uma galera se "alimentar". E o melhor: é simples, e qualquer um pode fazer (se nao souber fazer bolo, compre um daqueles pré prontos, de mercado... funciona igual!)

[]'s

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Olá, galhéra !

Sou a namorada do freeh. esse é o meu primeiro Post ;)

espero que gostem das dicas...

Penne com Tre Formaggi e Canapa

(Penne com três queijos e Cannabis)

Uma variação do prato italiano clássico.Cozinhe 500 gramas de penne seco ou outra massa em água fervente até que ela fique al dente. Enquanto a massa estiver cozinhando, esquente quatro colheres (de sopa) de óleo de oliva numa travessa. Adicione meia xícara de Cannabis dexavada. Cubra por 10 minutos. Acrescente duas colheres (de sopa) de manteiga e espere derreter. Misture três colheres (de sopa) de farinha até a mistura ficar homogênea. Acrescente gradualmente duas xícaras de leite, misturando constantemente. Quando o molho adquirir uma textura aveludada, misture duas xícaras de queijos ralados mistos (parmesão, catupiry e prato compõem a mistura clássica, mas você também pode usar cheddar, de cabra, roquefort, gruyère ou qualquer outro tipo de queijo que derreta). Escorra a massa, coloque o molho sobre ela e sirva.

Rendimento: 4 a 6 pessoas.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Tulipa escreveu

Olá, galhéra !

Sou a namorada do freeh. esse é o meu primeiro Post ;)

espero que gostem das dicas...

Penne com Tre Formaggi e Canapa

(Penne com três queijos e Cannabis)

Uma variação do prato italiano clássico.Cozinhe 500 gramas de penne seco ou outra massa em água fervente até que ela fique al dente. Enquanto a massa estiver cozinhando, esquente quatro colheres (de sopa) de óleo de oliva numa travessa. Adicione meia xícara de Cannabis dexavada. Cubra por 10 minutos. Acrescente duas colheres (de sopa) de manteiga e espere derreter. Misture três colheres (de sopa) de farinha até a mistura ficar homogênea. Acrescente gradualmente duas xícaras de leite, misturando constantemente. Quando o molho adquirir uma textura aveludada, misture duas xícaras de queijos ralados mistos (parmesão, catupiry e prato compõem a mistura clássica, mas você também pode usar cheddar, de cabra, roquefort, gruyère ou qualquer outro tipo de queijo que derreta). Escorra a massa, coloque o molho sobre ela e sirva.

Rendimento: 4 a 6 pessoas.

Tulipa fiquei até com fome com essa receita! humm :)

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Tem uma tecnica de bolo que me falaram, mas nem testei, pois naum deu pra pega um dai certo ,foi um cara não confiança na net que me paço, por issu naum garanto, é assim: falo que dava bom pega 300g de fumo com 5 ml de mel da cannabis, fazendo o metodo de estração em butano(tem mais falando em algum lugar), e misturando tudu com 100 ml de leite de cabra e da mesma parte de leite de porco, com um pouco de banha quente ,a gosto, misture pedaços de porco ao meio com cebolinha picada, salcinha e oregano, e eventuais condimentos, tambem a gosto, adicione feijão preto e forte com pedaços de batatas quentes, não esqueça de colocar óleo de oliva em pequena quantia.....

Acho q é furada a receita, mas essas que falaram acima de bolo eu sujiru pra aquele que tem uma familia careta e quadrada a solução é fazer um bolo inofensivo para a familia, e verem depois todos locos, é muito pirante hauhauaaaauhaia

Link para o comentário

• 2 years later...
  • 17 years later...
  • Usuário Growroom

Algumas receitas e que li aqui funcionam e outras não.  Leve em conta que a maconha depois de descarboxilada pode ser usada em qualquer receita pois o thc já está ativo pode comer, fumar ,  fazer manteiga ou chá  (com leite) e consumir frio ou quente que vai da onda. A maconha não é solúvel em água então água só serve pra lavar se seu Beck for prenssado. A maconha é solúvel em álcool e gordura ou óleos vegetais NÃO É SOLÚVEL EM ÁGUA. E depois de descarboxilada pode consumir quente ou frio.

Link para o comentário

• 2 years later...