Usuário Growroom Mohammed Postado December 2, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 2, 2003 Bom, galera, acho que todos nós já percebemos que se continuarmos dependendo de políticos, por mais gente fina que alguns deles aparentem ser (como é o caso do Gabeira), não chegaremos a lugar algum. A revolução da cannabis é necessária! Porém, não falo em revolta armada ou que use qualquer outro tipo de violência. Devemos conscientizar a população dos interesses que algumas coorporações internacionais têm em manter a cannabis como erva proibida, devido ao seu potencial como fonte de combustível e celulose, erva medicinal entre outros. Para tal, venho encarecidamente pedir aos designers de plantão que desenvolvam cartazes (em tamanho A4) e panfletos (1/4 de folha A4) ressaltando os benefícios medicinais e econômicos da cannabis e denunciando porque esta erva é tão injustiçada e difamada pela mídia. O meu "sonho", que para se tornar real só depende da boa vontade de todos, é que todos imprimam uma cópia de cada cartaz e/ou panfleto, façam cópias do mesmo (creio que tirar xerox seja mais barato do que imprimir vários) e colem na rua, distribuam e etc. Temos que nos unir! Se cada grande cidade do Brasil tiver um núcleo de, pelo menos, 150 pessoas e este se empenhar em manifestações de conscientização mensais, obteremos ótimos resultados. Grandes passeatas são ótimas, mas não podem ser realizadas exaustivamente, senão correram o risco de cair na rotina. Temos é que sair às ruas distribuindo panfletos e informando a população que, infelizmente, é posta às margens da cultura pelo governo. Se você elaborar um cartaz ou panfleto, poste-o aqui nesse tópico ou mande para mim, que eu ficarei feliz em divulgá-lo. Obs: os cartazes/panfletos não poderão conter frases do tipo "fume maconha!", pois são encaradas como apologia ao crime. Devemos usar frases como "Legalize já!" e etc. Faça somente cartazes em preto e branco, para baratear os custos de impressão. Desde já, agradeço pela atenção/compreensão de todos e peço que este tópico não caia no esquecimento. A legalização da cannabis só depende de nós. Mas, não adianta nada ficar fumando um baseado em casa e reclamando com os amigos, tb maconheiros, o fato de a maconha não ser legalizada. Um abraço a todos os camaradas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tochiba Postado December 2, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 2, 2003 Meu posso te jurar que tinha um therd com umas 3 pag. neste esquema Mas nao consegui encontrar pela busca Falou Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tochiba Postado December 2, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 2, 2003 Tambem pode imprimir os textos da Revista Super Interassante Falou Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mohammed Postado December 2, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 2, 2003 Cara, acho que o interessante seria intensificar a distribuição de panfletos. Um abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hinom Postado December 4, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 4, 2003 um dia deu uma doidera e digitei o livro inteirinho: http://uk.geocities.com/cannabisbrasil/MACONHA.zip foi mal Denis Russo Burgierman, mas é por uma boa causa. só faltou a parte das referências. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts