Ir para conteúdo

Campanha massifica pró-cannabis

Mohammed

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Bom, galera, acho que todos nós já percebemos que se continuarmos dependendo de políticos, por mais gente fina que alguns deles aparentem ser (como é o caso do Gabeira), não chegaremos a lugar algum. A revolução da cannabis é necessária!

Porém, não falo em revolta armada ou que use qualquer outro tipo de violência. Devemos conscientizar a população dos interesses que algumas coorporações internacionais têm em manter a cannabis como erva proibida, devido ao seu potencial como fonte de combustível e celulose, erva medicinal entre outros.

Para tal, venho encarecidamente pedir aos designers de plantão que desenvolvam cartazes (em tamanho A4) e panfletos (1/4 de folha A4) ressaltando os benefícios medicinais e econômicos da cannabis e denunciando porque esta erva é tão injustiçada e difamada pela mídia.

O meu "sonho", que para se tornar real só depende da boa vontade de todos, é que todos imprimam uma cópia de cada cartaz e/ou panfleto, façam cópias do mesmo (creio que tirar xerox seja mais barato do que imprimir vários) e colem na rua, distribuam e etc.

Temos que nos unir! Se cada grande cidade do Brasil tiver um núcleo de, pelo menos, 150 pessoas e este se empenhar em manifestações de conscientização mensais, obteremos ótimos resultados.

Grandes passeatas são ótimas, mas não podem ser realizadas exaustivamente, senão correram o risco de cair na rotina. Temos é que sair às ruas distribuindo panfletos e informando a população que, infelizmente, é posta às margens da cultura pelo governo.

Se você elaborar um cartaz ou panfleto, poste-o aqui nesse tópico ou mande para mim, que eu ficarei feliz em divulgá-lo.

Obs: os cartazes/panfletos não poderão conter frases do tipo "fume maconha!", pois são encaradas como apologia ao crime. Devemos usar frases como "Legalize já!" e etc. Faça somente cartazes em preto e branco, para baratear os custos de impressão.

Desde já, agradeço pela atenção/compreensão de todos e peço que este tópico não caia no esquecimento. A legalização da cannabis só depende de nós. Mas, não adianta nada ficar fumando um baseado em casa e reclamando com os amigos, tb maconheiros, o fato de a maconha não ser legalizada.

Um abraço a todos os camaradas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites