jaypotgrass Postado December 3, 2003 Denunciar Share Postado December 3, 2003 Foi mal aí galera, to empolgadão e só abri esse post pra fazer uma propaganda do cd novo do Rappa q ta do caralho!! Ótimo pra ouvir muito loco! Quem curte aí se manifeste! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jaypotgrass Postado December 3, 2003 Autor Denunciar Share Postado December 3, 2003 Fo0i mal mais uma vez...apaguem o outro aí! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom m4teus Postado December 4, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 4, 2003 o rappa eh irado! qual eh o nome do cd cara?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_KURT.C0B41N Postado December 4, 2003 Denunciar Share Postado December 4, 2003 podicre, rappa eh animal!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DoPaChA Postado December 4, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 4, 2003 Po Rappa é mto show! Aqui no RJ quando tem uns shows eu sempre vou! ouvir rappa chapado é mto bom! e normal tb! as musicas falam paradas iradas! Mto foda!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jaypotgrass Postado December 5, 2003 Autor Denunciar Share Postado December 5, 2003 m4teus O nome do cd é "O silêncio Q precede o esporro" Vale cada centavo q vc pagar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Olym Postado December 7, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 7, 2003 será que alguem naum ta fafim de por ai pra baixar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TESTA LHP Postado December 7, 2003 Denunciar Share Postado December 7, 2003 pod cre...se alguem ja tiveh coloca ae pra baixar..eu sei q cd original eh bem melhor...mas na falta d din $ din..huaeuhaehueahae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rptmfdsg Postado December 15, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 15, 2003 Só ouvi uma musica desse CD, numa radio. Nem lembro dela mas lembro q na hora eu achei bem tosca Deu saudade do Rappa Mundi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DZCutz Postado December 29, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 29, 2003 Pra ser sincero, não gostei muito do disco não. Achei que a saída do Marcelo Yuka contribuiu para essa, vamos dizer, "perda de identidade" que, na minha opinião, O Rappa passou com a saída do Yuka. Sou mais o Rappa fazendo um som mais raiz, mas cru, entendem? Achei que esse 'O Silêncio que Precede o Esporro' tá cheio de sintetizador, muito 'nhém, nhém, nhém', porque a voz do Falcão quase nunca está crua. Sei lá, sou mais os dois primeiros mesmo (Rappa e Rappa Mundi) mesmo. Mas esse disco novo ainda é muito melhor que muita coisa que andam fazendo por aê, como 'Detonautas', 'CPM 22', entre outras. Respeito essas bandas, tem muita gente que ouve, mas eu não gosto. Abração DZ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts