Usuário Growroom Jaws Postado July 1, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 1, 2002 Baixem um filme pelo morpheus , é demais : Half Baked Depois me contem o que acharam. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom freeheat Postado July 1, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 1, 2002 qual é a tradução? não me é estranho... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom NoStems Postado July 1, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 1, 2002 no telecine o nome do filme eh Pra lah de Bagdah (ridiculo,,na minha opiniao) mas o filme eh bom pra caralho valew Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom |cecU| cheech Postado July 1, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 1, 2002 Eu nao curti tanto como cheech and chong. Eh outro tipo de comedia. eh mto engracado... =) eu tenho no Cpu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom thegreenonE Postado July 1, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 1, 2002 mto loko esse filme!!! passou no telecine algumas vezes... vale a pena!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jaws Postado July 4, 2002 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 4, 2002 Cheech & Chong também é 10. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom |cecU| cheech Postado July 4, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 4, 2002 Os Cheech And Chongs q eu recomendo sao : o 1o - Still Smoking o 2o -In Amsterdam E um q tem um BICUDO e seu sudito, q sao eles dois mesmos, bancando os bandidos. EH MTA COMEDIA MEU Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pica-Pau Postado July 4, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 4, 2002 assistam Detroit Rock City!! historia de uns muleks loukos por Kiss e maconheiros pra caraio!! bem doido!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rikapt Postado July 4, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 4, 2002 eu assistir detroit rock city é da hora ,alias vi um filme chamado *assassinos por natureza* é um casal de maniacos que faz um pacto de amor ,usam muitos alucinogenos (acho que é lsd)e cha de cogumelo ,a viagem deles é a visao do telespctador bem loko.tem horas que vc nao sabe se eles estao viajando ou se é realidade .VEJAmmmmmmmmmmmmmm. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Slumbery Man Postado July 4, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 4, 2002 Já vi. Muita adrenalina e loucura. O foda é a associação de drogas com violência, o que não deixa de ser verdade.... Se fosse só maconha, não tinha filme... PAZ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom inegrao Postado July 5, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 5, 2002 alguém tem esses filmes citados em VCD ? po... queria muito assistir! [ ]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pica-Pau Postado July 15, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 15, 2002 acho q não cara..... agora.....um filme q eu acho q todo mundo deve assistir pra saber realmente a verdade sobre o assunto, entender oq se passa realmente e ter noção da coisa toda: BICHO DE SETE CABEÇAS Simplesmente expetacular. Uma história que vai chocar, com certeza, todos vcs!! Tem tudo a ver com a realidade dos jovens de hj em dia! Assistam, valorize a cultura nacional! Esse filme todos os pais deveriam assistir! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom -kai- Postado July 15, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 15, 2002 Eu vi Bicho de sete cabeças e é realmente mto bom... Altamente recomendado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom anorexia Postado July 16, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 16, 2002 Recomendo Fear and Loathing in Las Vegas, conhecido no Brasil como Medo e Delírio. Cara, esse filme é extremamente chapante, é o tipo do filme que você tem de ver umas 5 vezes prá pegar todo o enredo e se divertir. Ele é meio comédia, meio nóia, meio que um tudo. Os protagonistas são nada menos que Benicio Del Toro e Johnny Deep(irreconhecível com a careca raspada). É uma história sobre os exageros alucinogênicos nos 60, os caras são dois drugheads, um jornalista(Deep) e seu advogado(Del Toro) que saem para cobrir um evento em Las Vegas. Só fiquem atentos pois esse filme não dá ênfase à maconha e sim a outras drogas(principalmente alucinógenas, LSD e Mescalina). Recomendo demais!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Caramujo. Postado July 16, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 16, 2002 Eu curto o filme The Wall do Pink Floyd. É meio pesado mas curto ver de vez em quando,as animações são ótimas sem falar na musica que eu também curto... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom J. Rastaman Postado July 16, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 16, 2002 Indico alguns filmes que tem a ver com Maconha que achei muito bons. - Profissão de Risco ---- Muita maconha e muita cheiração também. - Bicho de Sete Cabeças ---- Nacional coisa fina! - Beleza Americana ---- Muito bom! Fino! Tava passando a pouco tempo no Telecine 1 Alguns +- - A Praia - O Barato de Grace ---- Plantando maconha em estufa... engraçado. Que eu me lembre, a maconha nunca prejudicou minha memória... Abraço; J. Rastaman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rikapt Postado July 17, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 17, 2002 Reformulando a dica neste link abaixo começo de uma boa ideia sobre troca de videos :) http://www.growroom.net/phpBB2/viewtopic.php?t=802 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DZCutz Postado July 17, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 17, 2002 É Rikapt, mas esse link é para um assunto referente a troca de arquivos Voltando ao assunto, estão esquecendo um filme muito bom: Jogos, Trapaças e Dois Canos Fumegantes, o primeiro filme do Guy Ritchie, o marido da Madonna...Os traficantes, no caso, plantam a própria erva...a história é sensacional...Sem contar o ritmo do filme que é sensacional...Film Inglês, vale a pena assistir...Em inglês chama-se Lock, Stock and Two Smoke Barrels Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mary Green Postado July 18, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 18, 2002 Alguns dos filmes que eu tenho em casa e que eu particularmente adoro assistir chapada: - Tommy (The Who - comecei a jogar fliperama por causa desse filme) - Tron - South Park - Bigger and Uncut (Eu não me canso de cantar a musiquinha do Saddan Hussein) - Cães de Aluguel - Hair - Woodstock (AVE CESAR, AVE CESAR) - The Song Remains the Same - Matrix - Swordfish - TODOS do Jackie Chan - TODOS do Bruce Lee - Os Outros - Todos os filmes de Dragon Ball Z (+episódios) - Alguns episódios de Evangelion, Blue Seed - TODOS os desenhos da Disney, com exceção de Atlantis e Pocahontas, que são podres - TODOS de Star Trek (sou fã de carteira assinada) - Cats and Dogs - Curtindo a vida adoiado (TCHIKATCHIKAHHHH!!!! Ohhhh Yeahhh) - Anatomia - Corra, Lola, Corra (esse eu gosto de ver quando faço esteira hahahaha por que será?) - TODOS do Ed Wood - Alguns do Zé do Caixão (os mais antigos são melhores...hehehe... força de expressão, né?) - A Espinha do Diabo - TODOS Sexta 13 +Jason X - A Hora do Pesadelo 1 e 2 - Hellraiser I e II - O Auto da Compadecida - A Múmia (tenho um fraco pelo tesudo do Ihmotep) - A Morte do Demônio (não o filme, mas um anime, o mais PHODA que eu assisti até hoje, lembra "Fim dos Dias" mas é de uma década atrás) - O Cubo - Náufrago - The Mask etc etc etc etc Agora, quando eu quero viajar GRANDÃO, vou de The Wall. Aí ninguém me segura. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Casper Postado July 18, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 18, 2002 pra assisti chapado... o q liga é chaves =] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mary Green Postado July 18, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 18, 2002 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!! Bem lembrando, Casper! Pena que não passa de final de semana.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mosco Postado July 18, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 18, 2002 Desculpem fugir um pouco do assunto. Mas o post da MaryG praticamente me obriga a presentear a todos nós com essa bela lembrança: heheheeh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mosco Postado July 18, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 18, 2002 Bicho de sete cabeças é muito bom. Tive a oportunidade de ver o filme e na sequência assistir a um debate com o Astregésilo ( cuja história é retratada no filme ) sobre a luta antimanicomial. Muito sinistro o tipo de torturas a que os internos são submetidos. E você imagine quantos Astregésilos não devem existir nos manicomios frutos da ignorância e da incompetência médica. Agora filmes apológicos sem dúvida os mais engraçados são esse "Pra lá de bagda" que o Jaws indicou, assim como os do cheech & chong. C&C apavora! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mary Green Postado July 19, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 19, 2002 Obrigada por esse momento lindo, Mosco. Eu adoro esse filme. Ontem, na madruga, eu assisti um da linha "Ferris Bueler", chamado "Clube dos Cinco". A menina que é irmã de Ferris também atua nesse filme, esqueci o nome da tia. A hora em que eles fumam maconha na biblioteca é muito engraçado. Mas haja pureza na Sativa pra ficar dando pirueta daquele jeito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mosco Postado July 19, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 19, 2002 Hehehehe, esse eu nunca vi. Vou procurar. É o mesmo personagem ? não sabia que era uma série.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts