Usuário Growroom [Caballero] Postado July 19, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 19, 2002 rikapt escreveu eu assistir detroit rock city é da hora ,alias vi um filme chamado *assassinos por natureza* é um casal de maniacos que faz um pacto de amor ,usam muitos alucinogenos (acho que é lsd)e cha de cogumelo ,a viagem deles é a visao do telespctador bem loko.tem horas que vc nao sabe se eles estao viajando ou se é realidade .VEJAmmmmmmmmmmmmmm. Ae rikapt, lemro de uma madruga q tava venu tv, ai nessas sessões da globo tipo corujão passo esse filme, eu assisti e achei lokissimo. Ja assisti o Pra la de Bagda, e otimo tbm(principlmente qnd o maluco troca idea com o baseado) Mos o filme que eu mais quero assisti e Cheech And Chongs - Up in Smoke!!! A galera fala que é um clasico dos amantes da erva!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mary Green Postado July 19, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 19, 2002 Série é modo de dizer, Mosco. É que nessa época os filmes estilo Teen-80 pipocaram justamente na esteia do sucesso do Ferris Bueler's Day Off. E alguns atores acabaram se consagrando no estilo (como a menina que participa desse outro filme que eu mencionei, O Clube dos Cinco. A impressão que dá é que ela sempre fez o mesmo personagem, até ficar velhinha o bastante pra não poder mais atuando como se tivesse 16 anos. E sumiu do mapa. Mas o filme é bom... ou melhor, é um bom exemplo de como Hollywood via a juventude dos anos 80, com pitadas inocentes de transgressão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mosco Postado July 19, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 19, 2002 Ah bom. Agora entendi. Realmente tem um monte de filmes dessa época no mesmo estilo assistirei o filme que você recomendou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom blunt Postado February 3, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 3, 2006 só pra da uma atualizada no tópico. vo deixar aqui uma lista de filmes que acho q a galera vai gostar. - Pulp Fiction - Kill Bill Vol. I e II - Profissão de risco - Spunk (esse é sobre anfetaminas, mto divertido) - Medo e delírio - Jovens loucos e rebeldes (um clássico) - Requiem para um sonho (um tanto depressivo - hehehe) - Transpotting sei lá mais quais, maldito maconhero sem meória, hauhauhauhauha - Cheech e Chong - Up in smoke - Pra la de bagda porra, sempre tenho varias ideias pra postar e agora nao me lembro, mas é isso aí, desses o ultimo q assiti foi o Spunk, mto bom, vale a pena. Obs: se vc cometeu o erro de assitir Aos Treze, meus pesames. hehehhe. assisit pq tava aqui em casa de bobera, ja nao esperava nada de mais mesmo, mas filmiho ruim esse Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom larikanabis Postado March 9, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 9, 2006 auguem ai ja viu "madrugada muito louca" é massa recomendo!!! muito boms os filmes sitados ai em sima.... pelo menos a maioria(ñ vi todos) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom WhiteWidow Postado March 9, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 9, 2006 Pica-Pau Bicho de sete cabeças é muito bom mesmo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ninguém Postado March 15, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 15, 2006 Assistam quando vcs tiverem fumado um do bom mesmo o "2001 uma odisséia no espaço" o filme é muita viagem, o final é totalmente lisérgico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts