Ir para conteúdo

Filme

Jaws

Recommended Posts

• Usuário Growroom

eu assistir detroit rock city é da hora ,alias vi um filme chamado *assassinos por natureza* é um casal de maniacos que faz um pacto de amor ,usam muitos alucinogenos (acho que é lsd)e cha de cogumelo ,a viagem deles é a visao do telespctador bem loko.tem horas que vc nao sabe se eles estao viajando ou se é realidade .VEJAmmmmmmmmmmmmmm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

acho q não cara.....

agora.....um filme q eu acho q todo mundo deve assistir pra saber realmente a verdade sobre o assunto, entender oq se passa realmente e ter noção da coisa toda:

BICHO DE SETE CABEÇAS

Simplesmente expetacular. Uma história que vai chocar, com certeza, todos vcs!!

Tem tudo a ver com a realidade dos jovens de hj em dia! Assistam, valorize a cultura nacional!

Esse filme todos os pais deveriam assistir!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Recomendo Fear and Loathing in Las Vegas, conhecido no Brasil como Medo e Delírio.

Cara, esse filme é extremamente chapante, é o tipo do filme que você tem de ver umas 5 vezes prá pegar todo o enredo e se divertir. Ele é meio comédia, meio nóia, meio que um tudo. Os protagonistas são nada menos que Benicio Del Toro e Johnny Deep(irreconhecível com a careca raspada).

É uma história sobre os exageros alucinogênicos nos 60, os caras são dois drugheads, um jornalista(Deep) e seu advogado(Del Toro) que saem para cobrir um evento em Las Vegas.

Só fiquem atentos pois esse filme não dá ênfase à maconha e sim a outras drogas(principalmente alucinógenas, LSD e Mescalina).

Recomendo demais!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Indico alguns filmes que tem a ver com Maconha que achei muito bons.

- Profissão de Risco ---- Muita maconha e muita cheiração também.

- Bicho de Sete Cabeças ---- Nacional coisa fina!

- Beleza Americana ---- Muito bom! Fino! Tava passando a pouco tempo no Telecine 1

Alguns +-

- A Praia

- O Barato de Grace ---- Plantando maconha em estufa... engraçado.

Que eu me lembre, a maconha nunca prejudicou minha memória... :)

Abraço;

J. Rastaman

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É Rikapt, mas esse link é para um assunto referente a troca de arquivos :)

Voltando ao assunto, estão esquecendo um filme muito bom:

Jogos, Trapaças e Dois Canos Fumegantes, o primeiro filme do Guy Ritchie, o marido da Madonna...Os traficantes, no caso, plantam a própria erva...a história é sensacional...Sem contar o ritmo do filme que é sensacional...Film Inglês, vale a pena assistir...Em inglês chama-se Lock, Stock and Two Smoke Barrels

Abraço

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Alguns dos filmes que eu tenho em casa e que eu particularmente adoro assistir chapada:

- Tommy (The Who - comecei a jogar fliperama por causa desse filme)

- Tron

- South Park - Bigger and Uncut (Eu não me canso de cantar a musiquinha do Saddan Hussein)

- Cães de Aluguel

- Hair

- Woodstock (AVE CESAR, AVE CESAR)

- The Song Remains the Same

- Matrix

- Swordfish

- TODOS do Jackie Chan

- TODOS do Bruce Lee

- Os Outros

- Todos os filmes de Dragon Ball Z (+episódios)

- Alguns episódios de Evangelion, Blue Seed

- TODOS os desenhos da Disney, com exceção de Atlantis e Pocahontas, que são podres

- TODOS de Star Trek (sou fã de carteira assinada)

- Cats and Dogs

- Curtindo a vida adoiado (TCHIKATCHIKAHHHH!!!! Ohhhh Yeahhh)

- Anatomia

- Corra, Lola, Corra (esse eu gosto de ver quando faço esteira hahahaha por que será?)

- TODOS do Ed Wood

- Alguns do Zé do Caixão (os mais antigos são melhores...hehehe... força de expressão, né?)

- A Espinha do Diabo

- TODOS Sexta 13 +Jason X

- A Hora do Pesadelo 1 e 2

- Hellraiser I e II

- O Auto da Compadecida

- A Múmia (tenho um fraco pelo tesudo do Ihmotep)

- A Morte do Demônio (não o filme, mas um anime, o mais PHODA que eu assisti até hoje, lembra "Fim dos Dias" mas é de uma década atrás)

- O Cubo

- Náufrago

- The Mask

etc etc etc etc

Agora, quando eu quero viajar GRANDÃO, vou de The Wall. Aí ninguém me segura.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bicho de sete cabeças é muito bom.

Tive a oportunidade de ver o filme e na sequência assistir a um debate com o Astregésilo ( cuja história é retratada no filme ) sobre a luta antimanicomial.

Muito sinistro o tipo de torturas a que os internos são submetidos.

E você imagine quantos Astregésilos não devem existir nos manicomios frutos da ignorância e da incompetência médica.

Agora filmes apológicos sem dúvida os mais engraçados são esse "Pra lá de bagda" que o Jaws indicou, assim como os do cheech & chong. C&C apavora!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Obrigada por esse momento lindo, Mosco. Eu adoro esse filme.

Ontem, na madruga, eu assisti um da linha "Ferris Bueler", chamado "Clube dos Cinco". A menina que é irmã de Ferris também atua nesse filme, esqueci o nome da tia. A hora em que eles fumam maconha na biblioteca é muito engraçado. Mas haja pureza na Sativa pra ficar dando pirueta daquele jeito.

Link para o comentário