Ir para conteúdo

Filme

Jaws

Recommended Posts

• Usuário Growroom
rikapt escreveu

eu assistir detroit rock city é da hora ,alias vi um filme chamado *assassinos por natureza* é um casal de maniacos que faz um pacto de amor ,usam muitos alucinogenos (acho que é lsd)e cha de cogumelo ,a viagem deles é a visao do telespctador bem loko.tem horas que vc nao sabe se eles estao viajando ou se é realidade .VEJAmmmmmmmmmmmmmm.

Ae rikapt,

lemro de uma madruga q tava venu tv, ai nessas sessões da globo tipo corujão passo esse filme, eu assisti e achei lokissimo.

Ja assisti o Pra la de Bagda, e otimo tbm(principlmente qnd o maluco troca idea com o baseado)

Mos o filme que eu mais quero assisti e Cheech And Chongs - Up in Smoke!!!

A galera fala que é um clasico dos amantes da erva!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Série é modo de dizer, Mosco. É que nessa época os filmes estilo Teen-80 pipocaram justamente na esteia do sucesso do Ferris Bueler's Day Off. E alguns atores acabaram se consagrando no estilo (como a menina que participa desse outro filme que eu mencionei, O Clube dos Cinco.

A impressão que dá é que ela sempre fez o mesmo personagem, até ficar velhinha o bastante pra não poder mais atuando como se tivesse 16 anos. E sumiu do mapa.

Mas o filme é bom... ou melhor, é um bom exemplo de como Hollywood via a juventude dos anos 80, com pitadas inocentes de transgressão.

Link para o comentário

• 3 years later...
  • Usuário Growroom

só pra da uma atualizada no tópico.

vo deixar aqui uma lista de filmes que acho q a galera vai gostar.

- Pulp Fiction

- Kill Bill Vol. I e II

- Profissão de risco

- Spunk (esse é sobre anfetaminas, mto divertido)

- Medo e delírio

- Jovens loucos e rebeldes (um clássico)

- Requiem para um sonho (um tanto depressivo - hehehe)

- Transpotting

sei lá mais quais, maldito maconhero sem meória, hauhauhauhauha

- Cheech e Chong - Up in smoke

- Pra la de bagda

porra, sempre tenho varias ideias pra postar e agora nao me lembro, mas é isso aí, desses o ultimo q assiti foi o Spunk, mto bom, vale a pena.

Obs: se vc cometeu o erro de assitir Aos Treze, meus pesames. hehehhe. assisit pq tava aqui em casa de bobera, ja nao esperava nada de mais mesmo, mas filmiho ruim esse

Link para o comentário

• 1 month later...